Aluguel de carro com a Rentcars

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Abr 02, 2015 11:08 am
Imagem

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel em mais de 100 países.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.
- Locações no Brasil há possibilidade de pagar no destino quando for retirar o veículo.

Ao viajar para o exterior, todas as compras realizadas com cartões de débito e crédito precisam pagar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que é de 6,38%. Para evitar esse gasto extra, além da variação cambial nas compras no crédito, o ideal é realizar o pagamento da locação ainda no Brasil.

Na Rentcars você pode pagar em reais, sem IOF, e ainda:
- Parcelamento em até 10 vezes sem juros para aluguéis no Brasil.
- Parcelamento em até 3 vezes sem juros para aluguéis no exterior.
- Parcelamento de 4 a 12 vezes com juros para aluguéis no exterior.

Se preferir, também há a possibilidade de pagar tudo no destino, em moeda local.

Você pode alugar um carro no Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça e Reino Unido.

Recentemente novos destinos foram adicionados: Antígua e Barbuda; Aruba; Bahamas; Belize; Bolívia; Bonaire; Colômbia; Costa Rica; Curaçao; El Salvador; Equador; Guadalupe; Guatemala; Guiana Francesa; Honduras; Ilhas Cayman; Jamaica; Martinica; México; Nicarágua; Panamá; Porto Rico; Santa Lúcia; Suriname; Tortola; Trinidad e Tobago; Uruguai; Áustria; Bélgica; Grécia; Holanda; República Tcheca.

Clique aqui e conheça todos os destinos disponíveis.

Para pesquisar os valores é muito simples:
- Acesse o site da Rentcars.
- Escolha a cidade do aluguel.
- Coloque o dia e hora para retirada e devolução.
- Clique em pesquisar.

Pronto! Em alguns segundos você receberá o resultado da busca em várias locadoras, nos mais variados modelos de carros, sempre com quilometragem livre e sem taxas para alterações ou cancelamento.

Você pode filtrar os resultados por:
- Menor preço.
- Características do Carro.
- Categorias de Carros.
- Locadoras.
- Itens Adicionais.

Repare que os preços são expostos em reais e em cada modelo há informações sobre o que está incluído no valor. Faça a sua escolha e clique em alugar.

Se depois você encontrar uma tarifa mais baixa no prazo máximo de 24 horas após a confirmação da sua reserva não precisa ficar preocupado, pois com a política do Melhor Preço Garantido devolve a diferença. Clique aqui para mais informações.

Em caso de dúvidas você tem à disposição uma central telefônica:
- Capitais: 4003-7368.
- Demais localidades: 0800-604-7368.

Acesse e confira!

E você, já alugou um carro através da Rentcars? Gostou do preço? Ficou satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 02, 2015 11:15 am
Legal! Não conhecia. Fiz uma simulação agora e gostei do que achei! :)

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Abr 02, 2015 11:34 am
eu sabia que já tinha ouvido falar,....., aqui no FDV.

pelo que entendi do relato:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=5316" onclick="window.open(this.href);return false;

a citada Mobicar é relacionada à Rentcars.

do endereço:

https://fdv.im/LinkCarroNovo/info" onclick="window.open(this.href);return false;

diz que:

"O portal Rentcars, mantido pela Mobicar Turismo, ..."

que de fato, não sei se se tratam da mesma empresa, mas...

do post citado, buscando informações no site de reclamações:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/43869/mobicar/" onclick="window.open(this.href);return false;

e da própria rentcars:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/36878/rentcars/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.reclameaqui.com.br/12439553/mobicar/desencontro-de-informacoes/" onclick="window.open(this.href);return false;

mas enfim, de repente algum colega tem algum testemunho para nos ajudar.

abs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 02, 2015 3:15 pm
Fiz uma simulação com eles e os preços eram bons. A possibilidade de parcelar é interessante, bem como o desconto de 5% no pagamento à vista no boleto.

Só senti falta da proteção a terceiros, que não é oferecida em todas as ofertas mostradas. Eu nunca alugo um carro sem essa proteção.

Ela até pode ser contratada no balcão, mas sei lá o quanto vão me cobrar por ela.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 02, 2015 3:16 pm
Olá baran,

Ao clicar em alugar, na tela seguinte muitas vezes é oferecida a proteção.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 02, 2015 3:29 pm
Sim, eu vi. Mas há casos em que ele não oferece. Veja:

Imagem

Mas gostei da proposta do site. Vou inclui-lo nas minhas pesquisas futuras de aluguel de carro.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 02, 2015 3:37 pm
Olá baran,

Essa simulação foi na Fox Rent A Car? Nela ainda não está implementado, mas em breve estará.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 02, 2015 3:43 pm
Foi, Ajudante.

Bom saber. Obrigado. :)

zotrix Mensagens: 448
Qui Abr 02, 2015 7:50 pm
A primeira impressão é de que o preço é excelente. Depois, você percebe que o seguro de terceiros não está incluso e única opção de incluí-lo, pelo menos na simulação que fiz, era adicionando também um tanque de combustível o que aumentava mais de 400 reais no pacote. Por fim, você ainda percebe em letras pequenas que "taxas" serão cobradas no local.

Resultado da cotação de uma SUV Standard por 2 semanas em LAX:

1. Na Alamo, pelo site da Alamo (com o código vroom): U$ 487,00 (CDW + EP)

2. Na Alamo, pelo site Rentcars: R$ 2.036,00 (apenas CDW)

Não tem isenção de IOF que compense. Lembrei ainda do post da monica, citado pelo colega acima.

fgagno Mensagens: 16
Qui Abr 02, 2015 8:45 pm
Bom.. conheço o site já tem algum tempo e posso passar a minha experiência, visto que já loquei inúmeras vezes com eles !

Locações nacionais eles tem preços competitivos, certamente encontrarão boas ou ótimas opções.

Locações internacionais definitivamente não é a praia dessa empresa.

abçs





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio