A Rentcars é confiável?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 11:03 am
É muito bom, uso desde que vi a dica aqui no FDV.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 11:04 am
Vou "estudar" no FDV sobre o SunPass... ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 16, 2017 11:12 am
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

Snacht Mensagens: 329
Ter Jan 17, 2017 8:34 am
Pelo menos da venda dos pedágios vou conseguir fugir.

Não tenho o sunpass, mas farei Los Angeles e Vegas, inclusive o trajeto entre elas.

Pelo que me informaram aqui, não encontrarei nenhum pedágio nestes locais.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2017 9:20 am
ALUGUEL DE CARRO | 48 Horas de OFERTAS com proteção inclusa na Rentcars: http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 07, 2017 2:56 pm
Muitas vezes não conseguimos viajar de avião para o interior do Pais por falta de aeroportos. Nestes casos, você pode viajar de carro, que sai até mais barato muitas vezes. A nossa dica é a Rentcars!

[html]

[/html]

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 07, 2017 3:35 pm
Nas últimas 4/5 viagens para os EUA aluguei com a Rentcars...
Serviço do site é impecável...principalmente quando vc aluga com locadoras do tipo Alamo / National / Sixt / Avis / Hertz...
Só elogios ao atendimento...

O "ator" do FDV, no finalzinho da gravação estava em país com mão inglesa ou puxou uma contra mão na faixa da esquerda ??? :D

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Abr 13, 2017 9:27 am
Aluguei pela primeira vez e não vou repetir a experiência. O veículo foi pela HERTZ e não consegui vincular a minha conta, logo sem possibilidade de pegar direto na garagem. A fila estava imensa e fui ao balção da Hertz que fica na garagem do aeroporto de Miami, levou duas horas e 10 minutos, também uma fila gigantesca. Fiz, pois a diferença a menor foi de $79. Para mim não compensou, ficar em pé numa fila por mais de duas horas, não vale o sacrifício. Agora, vou voltar como sempre fiz, alugar direto com as locadoras e ir na garagem e pegar o carro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 13, 2017 9:41 am
Zahlouth.
A Hertz não tem terminal de auto atendimento para fazer o check-in ???
Na Alamo tem terminais, mas, pelo menos em MIA, eu nem usei pois a maior fila que peguei eram 2 pessoas e preferi o atendimento no balcão...
Realmente, duas horas em um passeio, que tem custo alto (passagens/hotéis e a noção de "divertimento cessante" que é quando vc deixa de se divertir por 2 horas, que se transformou em "aborrecimento latente"), realmente não vale a pena..
Quando eu reservei na Rentcars e a locadora foi a SIXT em MIA, tb rolou uma fila um pouco incomoda, mas foi algo perto de 15 minutos...
Só que no meu caso, quando simulo alugar diretamente com a Alamo ou a Hertz (onde tenho o Gold), a diferença é absurdamente maior... geralmente o dobro/triplo... por isso sempre alugo na Rentcars...
Não sei se é por conta dos seguros todos que eu enfio na simulação....
Enfim... realmente no teu caso a coisa foi ruim...





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio