A Rentcars é confiável?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 16, 2017 10:22 am
Via de regra toda locadora empurra algo. E você só aceita se quiser. Resumidamente é isso!

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 10:45 am
Tentam empurrar sempre, mas não quando se pode pegar o carro direto na garagem é bem melhor, pois se evita os empurradores. Para quem domina a língua e sabe das coisas é fácil recusar. Amigo agora em Miami em dezembro alugou pela sixt e empurraram upgrade pago, gps, seguros que cobrem sinistros até na lua. Ele todo contente pois lhe deram upgrade, mas foi pura enrolação. Colocaram ainda motorista adicional, gasolina paga, em valor bem acima dos postos. Alugou por $300 e pagou mais de $500.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 10:52 am
Se vc fizer a reserva pela Rentcars no voucher já vai vindo registrado que vc vai retirar num ponto A e devolver no ponto B.. e nenhuma taxa poderá ser cobrada..
O que vc pode fazer, para ficar mais tranquilo, é com o código da reserva na Hertz (quando aluga na Rentcars ele dão o código de reserva da própria locadora), vc entra no site deles (Hertz), imprime a reserva e vai confirmar que vc vai retirar num local e devolver num outro..
Eu fiz isso para retirar em MCO e devolver em MIA, mas pela Alamo.... aluguei pela Rentcars... entrei no site da Alamo,imprimi a reserva e estava assim: retirada em MCO, devolução em MIA, seguros todos inclusos, sem franquia, motorista adicional e valor total FINAL (em US$) igual ao que a Rentcars tinha informado...

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 10:52 am
muito pouco. E o cenário não era propício, saiu de Sao Luiz a SP, depois a Miami, o voo atrasou. Quase 20 horas entre aeroportos e voos. Todos cansados e com dois filhos pequenos, deu no que deu. A pior coisa depois de um longo voo e com crianças e ter que ir no balcão das locadoras, se espera e empurram tudo, ele é inexperiente e a primeira vez que viaja sem ser em excursão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 10:53 am
Uma dica para não ficarem te empurrando o GPS: quando eu vou no balcão, já coloco meus 2 Garmins em cima do balcão...
Atendente nem dá um pio.... :D
Só tem a história dos pedágios...

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 10:55 am
Estou até me sentindo culpado, pois incentivei a viajar sem ser de excursão. Foi de milhas, montamos o roteiro, hotéis, aluguel de carro e ele se ferrou. Mas pelo menos tirando a locadora o resto tudo deu certo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 16, 2017 10:55 am
Atendente: - Você deseja um GPS?
Eu: - Não, tenho meu Garmin de última geração.
Atendente: - Deseja contratar pedágios?
Eu: - Coloquei crédito no meu SunPass ontem para usar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 10:59 am
Eu ainda não fiz meu Sunpass... aliás, até agora não entendi a diferença de SunPass, TollPlate não sei das quantas, etc etc..

Mas.. um dia eu chego lá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 16, 2017 11:01 am
Compra o SunPass que você não precisará entender nada. Simples assim!





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio