Azure Restaurant: Gastronomia de excelência em Cape Town

Troca de informações sobre alimentação na Cidade do Cabo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jun 04, 2015 9:56 am
Imagem

Você viaja à África do Sul, mas ao chegar lá não se limitará a culinária sul-africana, pelo contrário. Em Cape Town você pode provar todos os sabores, de todos os lugares do mundo. Dentro do Twelve Apostles Hotel and Spa, um 5 estrelas de alto luxo, você terá excelentes experiências gastronômicas, a qualquer hora do dia.

O Azure Restaurant é um restaurante onde você poderá provar o melhor da cozinha indígena e internacional. Ele funciona para café da manhã, almoço e jantar, é o principal restaurante do hotel e está aberto aos hóspedes e visitantes. Aos finais de semana muitos moradores vão até o restaurante para degustar sua gastronomia. Reservas são recomendadas, principalmente aos finais de semana.

Ao chegar o ambiente clássico e aconchegante irá lhe envolver. Há um ambiente interno e outro externo (usado mais durante o dia). Os móveis clássicos, os belos quadros e as orquídeas tão um toque mais especial ao local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O chef Christo Pretorius prepara grande variedade de pratos requintados, de carne, frutos do mar ou de opções vegetarianas. As ostras frescas fazem sucesso, então recomendamos prová-las.

No café da manhã, refeição mais importante do dia, você poderá provar as delícias do buffet. São várias opções, tudo feito com ingredientes frescos e de altíssima qualidade. Os sucos são naturais e o atendimento é excelente.

Conheça algumas das opções através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No jantar o ambiente é mais interessante, com iluminação reduzida, tanto para uma refeição com amigos, quanto para um jantar romântico, sempre acompanhado de ótimos vinhos sul-africanos.

Veja alguns dos pratos que experimentamos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre os pratos, uma surpresa: trouxeram um sorbet para experimentarmos. O garçom, ao servir, vira um pote com água em cima de um recipiente com gelo seco, fazendo um espetáculo na mesa. Adoramos!

Imagem

Imagem

Adoramos! A qualquer hora do dia ou da noite os hóspedes podem ir ao restaurante e sempre terão boas opções gastronômicas, em um ambiente agradável e com excelente atendimento.

Para um hotel ser completo ele precisa oferecer experiências gastronômicas completas. Além do Azure, o hotel oferece o The Café Grill e o The Leopard Bar.

Você vai se encantar com o hotel, os restaurantes e o Spa. É possível, inclusive, reservar um dia inteiro para aproveitar tudo o que é oferecido com exclusividade.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Twelve Apostles Hotel and Spa e viajou à África do Sul a convite da South African Airways.

E você, já se hospedou no The Twelve Apostles Hotel and Spa? Experimentou o Azure Restaurant? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 04, 2015 11:50 am
Nossa, uma verdadeira experiência gastronômica!

Adorei a parte do espetáculo com o sorbet! Adoro ser surpreendida dessa forma...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 04, 2015 11:55 am
O Azure é uma delícia! Não é à toa que moradores e turistas vão até lá só para provar o restaurante. De dia o visual é maravilhoso!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 04, 2015 3:10 pm
Como sao os precos dos restaurantes de luxo quando comparados com o Brasil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 04, 2015 4:37 pm
A África do Sul é barata no quesito alimentação. Bem mais barata do que São Paulo e Rio de Janeiro, com um prato custando facilmente metade do valor.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jun 04, 2015 5:41 pm
A Africa do Sul parece um excelente lugar para essas experiências gastronômicas!
Incrível :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 27, 2015 11:45 am
Mto maneira a sobremesa.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde comer na Cidade do Cabo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio