Reuben's: Moderna cozinha sul-africana no One&Only Cape Town

Troca de informações sobre alimentação na Cidade do Cabo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 10, 2016 10:04 am
Imagem

Site: http://www.oneandonlyresorts.com/one-and-only-cape-town-south-africa

É dentro do One&Only Cape Town, um dos melhores hotéis da Cidade do Cabo, que está localizado o Reuben's, um excelente restaurante dedicado a servir a melhor comida sul-africana, com forte herança culinária em seus pratos.

O restaurante do jovem chef Reuben Riffels preza por encantar seus clientes com receitas cheias de personalidade, porém com o sabor dos temperos conhecidos da região, e também com seus melhores rótulos de vinhos, para harmonizar perfeitamente com as escolhas. Todas as carnes e os ingredientes são provenientes de fazendas da região e, inclusive os peixes, são sempre frescos, recém pescados na águas dos dois oceanos que banham o continente.

O local é bastante agradável, amplo, e proporciona ao visitante agradáveis momentos em um ambiente moderno e com um toque de refinamento na medida certa. O salão do restaurante é todo em iluminação amarelada e reduzida, com toques de vermelho em alguns objetos da decoração, no piso e parede, o que faz com que a sensação de aconchego seja sentida logo na chegada.

Veja as fotos do ambiente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local é perfeito para quem estiver hospedado no One&Only Cape Town, porém os locais e turistas são sempre frequentes na casa. Por estar em uma localização privilegiada, bem pertinho do V&A Waterfront, é muito fácil e rápido chegar até o restaurante, podendo fazê-lo à pé.

O Reuben's é excelente também para quem quiser realizar comemorações especiais e mais íntimas, pois no mezanino, onde fica a enorme adega climatizada, está localizada a Reuben's Tasting Table – uma grande mesa redonda acomodando até 12 pessoas, tendo como vista todo o salão do restaurante de um lado e do outro a linda adega toda envidraçada.

O menu reflete bem toda a experiência do chef adquirida em suas viagens ao redor do mundo, sempre buscando influências e toques personalizados para serem adaptados às suas receitas. Impossível alguém não conseguir escolher algo do menu, pois ele dá a opção do cliente optar tanto por um prato com lagostas, quanto se deliciar com um suculento hambúrguer.

Para o começo de uma degustação experimentamos o couvert com pães e manteiga com flor de sal, seguindo para as entradas deliciosas sugeridas pelo restaurante: uma Caesar Salad Clássica (95,00 randes ou cerca de 24 reais) e um saborosíssimo Tartare de Chalmar Beef com molho pesto e pepinos grelhados (150,00 randes ou cerca de 37 reais).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Continuando a experiência de degustar carnes locais, pedimos um Medalhão de Chalmar Beef com vários acompanhamentos gostosos, tais como purê de batatas trufadas, vegetais e cogumelos salteados no alho (275,00 randes ou cerca de 69 reais) e (45,00 randes cada acompanhamento ou cerca de 11 reais).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A sobremesa, para não fugir muito de experimentar algo com chocolate, mas degustar algo local, pedimos o Malva Pudding (85,00 randes ou cerca de 21 reais). Um delicioso bolinho de chocolate com calda de malva e acompanhado de sorbet de anis e pequenos macarons. Um verdadeiro deleite para encerrar muito bem a experiência gastronômica no Reuben's.

Conhecer um restaurante dentro de um hotel interessante é sempre uma boa pedida e o One&Only Cape Town agrada a todos que buscam a atmosfera de um hotel unida à um ótimo contato com a culinária local. O Reuben's é perfeito para atender ao desejo dos turistas e locais que buscam esse tipo de experiência. Um restaurante elegante na medida, com um staff sempre muito atencioso e que adora interagir com os clientes (especialmente os brasileiros!) e com uma comida incrivelmente saborosa.

Recomendamos muito!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do One&Only Cape Town e viajou à África do Sul a convite da South African Airways, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Reuben's? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 10, 2016 1:57 pm
A apresentação dos pratos é impecável. Fico imaginando como devem estar saborosos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 10, 2016 3:10 pm
Eu sabia que o jantar ia ser bom, mas superou minhas expectativas. Excelente!





Booking.com

Voltar para “Onde comer na Cidade do Cabo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio