Conheça Joanesburgo voando Emirates e pagando barato

Troca de informações sobre Johannesburg.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 06, 2011 2:12 pm
A rede é econômica, então não espere muito. De táxi você chega rapidamente aos lugares.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 2:22 pm
Em duas oportunidades ja me hospedei no Holiday Inn uma em Montreal no Canada e outra em nos EUA, as duas foram ótimas em relação a um hotel economico e até me surpreendeu com um ótimo café da manhã.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 8:03 pm
Gabriel mesmo os taxis sendo barato teria alguma(s) regiao onde vc nao se hospedaria?
Por exemplo: Bur Dubai, Deira, Sharjah, Sheikh Zayed Road - Sul/Norte, Jebel Ali

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 06, 2011 10:40 pm
Não sei dar informações sobre isso. Não vi nenhuma área aparentemente perigosa em Dubai. E como você sempre sairá e chegará de táxi no hotel não vejo maiores problemas. Eu nunca andei na rua em frente ao meu hotel.
Perto das áreas turísticas é sempre melhor, mas a cidade é segura e as regiões são próximas. Alguns hotéis ficam na parte antiga da cidade, que é mais feia.

dnc90 Mensagens: 375
Qua Dez 07, 2011 10:25 am
Exatamente isso que estou tentando evitar, ficar nessa parte antiga, mas como não conheço nada estou com receio.
Oque realmente desejo é ficar em uma area que não seja tão cara e seja o mais perto possivel da area boa, não sei se ficou claro. Seria uma area intermediaria nem a melhor e nem a pior.
Vamos ficar do dia 10 até dia 16 e pretendemos gastar no maximo R$ 1.500,00 por quarto para 2 pessoas.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Jun 14, 2013 11:11 pm
Como foi a viagem??

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 21, 2014 11:44 am
Pois é, a própria Emirates já foi mais generosa com as promoções.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jan 21, 2014 11:47 am
Quando as empresas chegam ao Brasil são cheias de promoções, mas depois...





Booking.com

Voltar para “Johannesburg”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio