Experiências gastronômicas no Camp Jabulani, na África do Sul

Troca de informações sobre o Kruger National Park.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Mai 08, 2015 9:04 am
Imagem

Visão geral

O Camp Jabulani é um lodge 5 estrelas, de alto luxo, localizado dentro da Kapama Game Reserve, que está localizada bem próxima ao Hoedspruit Airport, então facilita a chegada e saída dos hóspedes.

O lodge tem a chancela Relais & Châteaux, que atesta o padrão de conforto das instalações, o quilate gastronômico e a excelência nos serviços e governança.

Em todas as diárias estão incluídas as refeições, ou seja, você não precisará se preocupar com nada. Há um chef para preparar café da manhã, almoço e jantar, tornando a experiência gastronômica uma parte importante da experiência. Além disto, as bebidas, inclusive alcoólicas, também estão incluídas na diária.

Imagem

Café da manhã

O café da manhã é servido na volta do safári, mas se você deixar acordar mais tarde não tem problema, pois o chef prepara tudo na hora. Algumas opções são servidas na mesa e há um cardápio, com outros pratos, que você pode escolher.

Os animais convivem em harmonia e muitas vezes passam por dentro do lodge, então é comum vê-los durante as refeições. Vimos vários durante as refeições!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Almoço

Que horas você quer almoçar? A refeição é servida até às 15:00 e, quando desejar, basta sentar em uma das agradáveis mesas externas para almoçar curtindo o visual.O cardápio do almoço é variado e, caso você tenha alguma solicitação especial, o lodge já saberá. Sempre há, por exemplo, opções vegetarianas. Há pratos locais, para quem deseja experimentar a culinária sul-africana.

Clique aqui para ver um exemplo de cardápio do almoço.

Fotos do primeiro almoço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do segundo almoço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Evening Game Drive

Antes do sol se pôr acontece o sundowner, que é um ritual durante os safáris. Em um local escolhido, sempre com um belo visual, é montada uma mesa com snacks e bebidas. É um momento para relaxar, assistir ao pôr do sol, conversar e se divertir. Esse foi depois do safári de elefante, com todos os hóspedes.

Imagem

Imagem

Esse foi exclusivo para gente:

Imagem

Imagem

Jantar

O jantar começa cedo no lodge, mas você poderá jantar na hora desejada. Na primeira noite éramos os únicos hóspedes presentes (são apenas 6 unidades), então o chef levou a mesa de jantar para a nossa suíte e nos serviu lá a refeição. Totalmente exclusivo e surpreendente!

Antes disso, no almoço, ele nos perguntou o que queríamos jantar. A nossa resposta foi: nos surpreenda. E fomos surpreendidos por uma gastronomia de excelência e pratos com uma belíssima apresentação.

Clique aqui para ver um exemplo de cardápio do jantar.

Veja as fotos do incrível jantar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na noite seguinte jantamos juntos com os outros hóspedes, no restaurante, com a lareira acesa para tornar o ambiente mais interessante e romântico. Um dos hóspedes estava sozinho, então o ranger se juntou a ele na refeição, para tornar a experiência mais agradável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

Adoramos a culinária do Camp Jabulani! As experiências foram fantásticas e, junto com as acomodações, serviço e os safáris proporcionaram uma excelente experiência no lodge. Quando há a chancela Relais & Châteaux você pode ter a certeza que sempre será surpreendido.

Vale destacar a atenção no preparo e apresentação dos pratos e também nos ótimos vinhos produzimos na África do Sul. Recomendamos uma imersão na culinária e nos vinhos sul-africanos para a experiência ser ainda melhor.

Bom apetite!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Camp Jabulani e viajou à África do Sul a convite da South African Airways.

E você, já se hospedou no Camp Jabulani? Gostou das comidas? E das bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 08, 2015 9:28 am
Hotel incrível, onde tive algumas das melhores experiências da viagem!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 08, 2015 10:06 am
Que máximo!!

Sempre sonhei em conhecer o Camp Jabulani e pelo que estou vendo aqui é até mais do que eu pensava! Quanta exclusividade!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Mai 23, 2015 11:34 am
Esse jantar no quarto foi o máximo, hein? Chocada!!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 24, 2015 5:20 pm
Camp Jabulani: Um lodge de alto luxo na África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=551&t=11272" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 07, 2019 9:38 am
O Camp Jabulani se chama agora Jabulani Safari.
The decision to evolve and simplify our Jabulani brand identity follows a fourteen-year inspirational journey that has grown from an "Extraordinary African Experience" to a
"Unique and Soulful Safari Experience."
O novo website é: https://jabulanisafari.com





Booking.com

Voltar para “Kruger National Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio