Beatty: Uma pequena cidade com grandes atrações em Nevada

Troca de informações sobre destinos em Nevada.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 14, 2015 2:10 pm
Beatty: Uma pequena cidade com grandes atrações em Nevada

Imagem

Beatty (cuja pronúncia correta é "bêidi") é uma cidade com apenas 1.000 habitantes localizada no condado de Nye, em Nevada. A cidade foi fundada em 1905 durante a Corrida do Ouro e serviu de entreposto comercial para as cidades mineiras da região. Após o ciclo do ouro, muitos de seus habitantes partiram e ela mantém basicamente a mesma densidade populacional desde então.

O destino está localizado a cerca de 140 quilômetros de Las Vegas e atualmente a cidade é conhecida como "O portal de entrada para o Vale da Morte", já que o Death Valley National Park está localizado a apenas 13 quilômetros do local. Esse fato faz com que a cidade seja escolhida como base por muitos viajantes que desejam explorar a atração próxima.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também localizada a apenas 8 quilômetros de Beatty está outra atração local, a cidade fantasma de Rhyolite, que foi completamente abandonada quando suas minas se esgotaram há mais de 100 anos. Rhyolite é muito procurada por turistas pela mística que envolve o local. Um lugar muito tranquilo que proporciona belas fotografias, especialmente ao pôr do sol.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outra atração local é o Beatty Museum, um museu local organizado pelo moradores locais de forma a contar a história da cidade e preservar suas memórias e tradições.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como na maioria do estado de Nevada, quase todos os seus hotéis possuem um cassino em seu lobby, o que faz atrair ainda mais visitantes todos os anos.

Imagem

Imagem

Apesar de pequena, a cidade tem uma noite bastante movimentada. Durante o verão seus bares e restaurantes estão sempre cheios de habitantes e visitantes que se entretêm com a comida típica local, tomando seus drinks favoritos. Muitos dos estabelecimentos possuem a temática do velho oeste, que é uma tradição bastante cultivada no local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E é justamente para preservar essas tradições que um grupo de moradores locais, quase todos veteranos das forças armadas, resolveu reviver os dias de velho oeste e à noite se caracterizam como cowboys, xerifes e vilões daqueles tempos e fazem a alegria e diversão dos turistas duelando e simulando brigas pelos bares da cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre os bares de Beatty justamente se destaca o que está localizado no centro de veteranos da cidade, onde foi organizado um pequeno, mas muito interessante museu militar, onde inclusive há em exposição uma Medalha de Honra, a mais alta condecoração norte americana. Uma coisa rara de se ver, já que por lei essa medalha não pode ser copiada nem comercializada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo com todas as atrações, o que mais encanta em Beatty é a hospitalidade do seu povo, sempre ansioso em agradar aos seus visitantes. Beatty é um destino interessante onde vale uma parada durante sua road trip por Nevada. Você certamente irá se surpreender ao ver como uma pequena cidade pode ter grandes atrações.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, conhece Beatty? Foi ao Death Valley National Park? Visitou Rhyolite? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 14, 2015 2:19 pm
Também gostei bastante!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 14, 2015 2:30 pm
Eu não fazia ideia de como uma cidade de apenas 1.000 habitantes poderia ser tão agitada. E os moradores foram muito acolhedores.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Set 14, 2015 10:37 pm
É difícil até de imaginar uma cidade com 1.000 habitantes! rs
Deve ser uma experiência bem bacana :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Nevada”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio