Status match no ConnectMiles da Copa Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
Kiambastos Mensagens: 10
Ter Set 22, 2015 10:17 pm
Mandei o Tam vermelho Plus, e deram o Platinum... Havia enviado pro email amterior, mao tinham dado resposta... Passei pra esse novo, responderam no mesmo dia.

Gabriel, ja tenho um voocom eles, queria saber com fuciona o sistema de upgrade deles.. Vi no site, achei um pouco confuso.... É automatico ou tem que solicitar?
Vi que tem um com certificados, um com milhas, e tbm um emitido com 72 horas de antecedencia....

Obrigado!

didogs Mensagens: 404
Qua Set 23, 2015 10:15 am
Agradeço o novo email recebi o platinum.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Set 23, 2015 10:29 am
Mandei Gol Ouro, Azul Safira, Lan Premium Silver e o da Alitalia. Vamos ver no que dá.

Vai ser muito bem vindo esse Status Match para conseguir viajar os trechos que tenho com eles em executiva...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
MarcoSaqua Mensagens: 31
Qua Set 23, 2015 2:25 pm
Boa tarde, pessoal...

Mandei email para esse novo contato por 2 vzs, mas ainda não obtive resposta, desde a semana passada... anexei os cartões Smiles Ouro e Azul Safira...
Vcs enviaram a solicitação em inglês mesmo?

didogs Mensagens: 404
Qua Set 23, 2015 5:20 pm
Sempre mando as requisições de status em Português e em Inglês, no caso das outras (aiberlin, Alitalia) recebi a resposta em inglês no caso da Copa já recebi o email em português... Seu novo status ConnectMiles é PLATINUM...

MarcoSaqua Mensagens: 31
Qui Set 24, 2015 9:42 pm
Reenviei em português/inglês e agora sim... status GOLD concedido.
Valeu pelas dicas!

Sabem informar se enviam o cartão físico do Gold tb?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Set 25, 2015 11:22 am
Me deram o match para Gold. Não chegou nenhum e-mail ainda mas pelo site já aparece.

Alguém sabe aonde eu posso ver a validade do status?

Estou aguardando ansiosamente pelos upgrades para a Business :mrgreen:

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
springbook Mensagens: 955
Sex Set 25, 2015 12:21 pm
@mafiotecano,

Na própria página do ConnectMiles tem a opção de visualizar o cartão, mas ele só atualiza no dia seguinte da concessão do Status Match!

Se seguir a regra dos demais, a validade será até 02/2017.

Abraços




Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio