Status match no ConnectMiles da Copa Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 04, 2015 7:02 pm
Status match no ConnectMiles da Copa Airlines

Viajar é ótimo, mas viajar com privilégios é melhor ainda. Felizmente existem os programas de fidelidade, que permitem aos viajantes fiéis o acúmulo de milhas que geram acesso aos níveis elite. E uma vez conquistado esse nível você terá, por exemplo, check-in prioritário, assentos especiais, acesso às salas vips, isenção de taxa de bagagem, embarque preferencial e muito mais.

Sugerimos a leitura: Categoria Elite - Descubra como funciona para viajar melhor!

As companhias aéreas querem os clientes fiéis, então para isso oferecem o status match.

O que é status match? É igualar seu nível elite entre os programas de fidelidade. Se você é nível Gold na Avianca Brasil, conseguirá o nível equivalente na Copa Airlines ao comprovar seu nível.

Por que isso é oferecido? Quem não quer ter para si um cliente fiel? Todos querem. Esta é uma forma de "roubar" o passageiro de outra companhia aérea.

Nosso leitor ambronet fez a solicitação e teve êxito:
Pessoal,

Consegui status match no ConnectMiles.

Enviei Amigo Gold, Smiles Diamante e Azul Safira. Mandei meu histórico de voos na Copa (no passado e os que ainda farei) e pedi o status match em 22/07. Hoje pela manhã me mandaram um e-mail de boas-vindas ao nível Platinum.

Achei sensacional. Quem quiser tentar eu enviei para: [email protected]
Boa sorte!

E você, já tentou solicitar status match na Copa Airlines? O que comprovou? O que recebeu? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 05, 2015 8:49 am
Muito bom! Alguém vai tentar? Eu já sou Platinum.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Ago 05, 2015 8:51 am
Vou tentar Gabriel, sou GOLD.

springbook Mensagens: 955
Qua Ago 05, 2015 9:15 am
Qual foi a validade (prazo de vigência do status) concedido através do Status Match, só por curiosidade?!

Abraços
springbook Mensagens: 955
Qua Ago 05, 2015 1:06 pm
Valeu @ambronet,

No meu caso com a equivalencia do MileagePlus na migração a validade ficou "somente" até 12/2015.
Daqui a pouco vale mandar outros cartões com validade maior para ver qual será a resposta!

Abraços
Gabibraga026 Mensagens: 36
Sáb Ago 22, 2015 2:22 pm
Alguém conseguiu com o diamante GOL?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 22, 2015 2:25 pm
Ninguém tentou? Ou não responderam? Nunca vi um status match tão parado.

Gabibraga026 Mensagens: 36
Sáb Ago 22, 2015 4:01 pm
acabei de tentar com o diamante GOL E ALITALIA.

Depois conto o desfecho.





Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio