Kit de boas-vindas ConnectMiles - Copa Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 30, 2015 11:47 am
Kit de boas-vindas ConnectMiles - Copa Airlines

A Copa Airlines, membro da aliança aérea Star Alliance, desenvolveu o ConnectMiles, seu novo programa de fidelidade projetado para fortalecer as relações com os viajantes frequentes e proporcionar uma atenção exclusiva a cada um deles.

São quatro categorias elite, que são chamadas de PreferProgram:
- Silver.
- Gold.
- Platinum.
- Presidential Platinum.

Para mais informações acesse: https://connectmiles.copaair.com/pt/qualificacao-do-preferprogram

Ao atingir qualquer um dos níveis você receberá em casa o kit de boas-vindas. Recebemos o kit do Platinum, que foi enviado relativamente rápido. Você receberá o material falando do programa e dos seus benefícios, além do cartão e de duas tags para malas.

Você também pode conseguir um dos níveis elite sem voar, através do status match, como já ensinamos aqui.

Vamos ver as fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Clientes PreferProgram também têm vários benefícios ao voar nas companhias aéreas da Star Alliance.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 30, 2015 11:52 am
Belo kit de fato. Sóbrio e bonito

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 10, 2015 12:25 pm
Recebi o meu também e gostei :)

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Out 18, 2015 2:03 pm
Gabriel, esse kit você recebeu por Match? Demorou muito?

Infelizmente não ter o cartão físico muitas vezes ainda é sinônimo de dor de cabeça ao se tentar utilizar algum benefício, principalmente as salas VIP.
Levei uns bom 5 minutos na recepção do Lounge da Brussels Airways em Bruxelas explicando que não tinha o cartão físico, e como tanto a Copa quanto a Avianca Brasil são novas integrantes da *A, os sistemas deles ainda não constavam ou as atendentes não sabiam procurar por ainda não conhecerem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 18, 2015 2:30 pm
Recebi por indicação. Não foi pelo status match. Não lembro o tempo exato, mas sei que não foi rápido.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Out 18, 2015 5:04 pm
Tb nao recebi absolutamente nada e ja tem quase 2 meses.
A copa é ruim desde o site, passando pelo programa e finaliza com as aeronaves.

eduardo2253914479 Mensagens: 1
Qui Dez 03, 2015 3:41 pm
Aceitaram meu status match tem mais de 2 meses e até agora nada do cartão físico chegar na minha residência. Acho que eles demoram mais para enviar, quando o status é atingido por meio de match :cry:





Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio