Ganhe nível Ouro no Programa Amigo, da Avianca Brasil
- Cristyan Mensagens: 2852
Hoje perguntei sobre o upgrade no checkin aqui em GRU. Informaram que eles fazem caso a executiva não esteja full ou algum passageiro desiste. A prioridade é por nível da categoria elite e qualidade de milhas (?).
Outro dia perguntei em Medellin e informaram que era somente para níveis elite do LifeMiles. Pelo jeito só funciona com a Avianca partindo aqui do Brasil.
Outro dia perguntei em Medellin e informaram que era somente para níveis elite do LifeMiles. Pelo jeito só funciona com a Avianca partindo aqui do Brasil.
- emerzon Mensagens: 1261
Eu ganhei um upgrade na Swiss da econômica para a executiva pontuando amigo Gold. Não sei se o motivo foi esse, mas não estou reclamando.
O único ruim é que ele conta pontuação para um período de um ano calendário. Se não fosse isso eu ia ter conseguido renovar o Gold esse ano. Será que rola uma cara de pau e pedir mais um status match?
O único ruim é que ele conta pontuação para um período de um ano calendário. Se não fosse isso eu ia ter conseguido renovar o Gold esse ano. Será que rola uma cara de pau e pedir mais um status match?
- Cristyan Mensagens: 2852
emerzon,
Referente a renovar o Gold, aconteceu o mesmo comigo... se não fosse a questão do ano calendário, havia conseguido.
Referente a renovar o Gold, aconteceu o mesmo comigo... se não fosse a questão do ano calendário, havia conseguido.
- emerzon Mensagens: 1261
De fato ainda não sei qual é o meu estado atual, a Avianca não atualizou o site, ainda apareço como Gold até 30/03/17
- Rilk Mensagens: 28
Também não vou conseguir manter o gold, liguei hoje no SAC deles para resolver outra coisa e aproveitei para perguntar sobre a manutenção do nível gold, a atendente me informou que meu caso está sob análise, uma vez que não obtive a pontuação necessária. Acredito que não vou conseguir manter, voei muito pouco pela Star Alliance no último ano.
- emerzon Mensagens: 1261
Eu liguei ontem também para emitir uma passagem e também aproveitei para perguntar disso. A atendente enrolou enrolou e não respondeu. Eu acho que eles mesmos estão perdidos internamente com isso.
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