Ganhe nível Ouro no Programa Amigo, da Avianca Brasil

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Nov 26, 2015 8:10 am
Que maravilha hein, @Cristyan. :D

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Fev 05, 2016 7:27 am
Hoje perguntei sobre o upgrade no checkin aqui em GRU. Informaram que eles fazem caso a executiva não esteja full ou algum passageiro desiste. A prioridade é por nível da categoria elite e qualidade de milhas (?).

Outro dia perguntei em Medellin e informaram que era somente para níveis elite do LifeMiles. Pelo jeito só funciona com a Avianca partindo aqui do Brasil.

Bakay Mensagens: 64
Sex Mar 31, 2017 11:00 am
1 ponto é por dólar?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Abr 02, 2017 5:43 pm
Eu ganhei um upgrade na Swiss da econômica para a executiva pontuando amigo Gold. Não sei se o motivo foi esse, mas não estou reclamando.

O único ruim é que ele conta pontuação para um período de um ano calendário. Se não fosse isso eu ia ter conseguido renovar o Gold esse ano. Será que rola uma cara de pau e pedir mais um status match?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Abr 02, 2017 6:04 pm
emerzon,

Referente a renovar o Gold, aconteceu o mesmo comigo... se não fosse a questão do ano calendário, havia conseguido.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Abr 02, 2017 7:00 pm
De fato ainda não sei qual é o meu estado atual, a Avianca não atualizou o site, ainda apareço como Gold até 30/03/17 :(

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Abr 02, 2017 8:54 pm
tem 'soft landing' no amigo ?

Rilk Mensagens: 28
Seg Abr 03, 2017 10:20 am
Também não vou conseguir manter o gold, liguei hoje no SAC deles para resolver outra coisa e aproveitei para perguntar sobre a manutenção do nível gold, a atendente me informou que meu caso está sob análise, uma vez que não obtive a pontuação necessária. Acredito que não vou conseguir manter, voei muito pouco pela Star Alliance no último ano.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Abr 05, 2017 5:11 pm
Eu liguei ontem também para emitir uma passagem e também aproveitei para perguntar disso. A atendente enrolou enrolou e não respondeu. Eu acho que eles mesmos estão perdidos internamente com isso.





Booking.com

Voltar para “AMIGO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio