Chá da tarde no Saint Andrews | Clima europeu e gastronomia Relais & Châteaux de excelência

Troca de informações sobre alimentação em Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 07, 2016 10:25 am
Imagem

Viajar para Gramado é se entregar ao charme e romantismo da Serra Gaúcha. É se sentir em um vilarejo europeu em pelo Brasil. É se encantar com a arquitetura, se deliciar com a culinária e curtir momentos únicos, em uma viagem que deixa saudades desde o momento da chegada.

Nessa cidade tão especial há um hotel mais do que especial. Será um hotel ou um palácio? Um castelo? Uma obra prima? Definir o Saint Andrews é o mesmo que definir uma joia. Ele parece muito com hotéis franceses ou italianos e a chancela Relais & Châteaux comprova que é um hotel realmente diferenciado. Chamá-lo de hotel, aliás, talvez nem seja o ideal. É uma exclusive house, com apenas 11 suítes, serviço primoroso, localização única e a melhor gastronomia da Serra Gaúcha!

As experiências gastronômicas são partes marcantes do Saint Andrews e algumas estão abertas também aos visitantes, mas sempre mediante reserva e dependendo da ocupação do hotel. Se você não for hóspede, mas quiser conhecer o hotel e o chá da tarde, entre em contato com eles para agendamento. O preço é R$120,00.

O chá da tarde é uma das experiências mais interessantes e perfeita para ser curtida a dois. Aliás, o hotel é feito para casais apaixonados e crianças não são aceitas (exceto se você reservar todas as suítes). Ele é servido na biblioteca, um espaço pequeno e intimista, com a maravilhosa vista para o Vale do Quilombo. Você informa ao mordomo o horário que deseja degustá-lo e pontualmente a mesa estará servida.

Ao chegar, uau. Parece coisa de cinema! E, claro, lembra novamente a Europa. A cordialidade do mordomo, o cuidado com a preparação da mesa e a vista harmonizam com perfeição. Para beber, há chás importados, café, chocolate quente ou água. Você pode pedir outras bebidas se desejar, mas no frio o chocolate quente é a melhor pedida.

Para comer, os salgados e doces finos encantam pela apresentação e conquistam pelo sabor. A quantidade servida é ideal para o horário e dá vontade de ficar algumas horas curtindo o visual e degustando as opções. É realmente um chá da tarde 6 estrelas, assim como o hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel é 6 estrelas. É um Relais & Châteaux. Com isso, o chá da tarde não poderia ser nada menos do que perfeito. Gostamos tanto que tivemos vontade de degustá-lo diariamente.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Saint Andrews? Experimentou o chá da tarde? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 07, 2016 10:30 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Saint Andrews: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/hotel-saint-andrews

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 07, 2016 10:31 am
Eu não era muito fã de chá da tarde até conhecer o do Saint Andrews. Sensacional :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 08, 2016 8:54 am
Adorei esse chá. Muito completo e refinado.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 10:20 am
O cuidado com a apresentação dos pratos é fantástico mesmo. Digno de hotel SEIS estrelas hahahah

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 08, 2016 12:41 pm
Eu adoro chá da tarde. Esse servido no Saint Andrews é incrível e parece mesmo que você está naqueles cafés Londrinos ou de Paris. ;) E o que é essa vista?!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 08, 2016 1:38 pm
Um máximo esse chá! Adorei as opções e apresentação também!

Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Seg Ago 08, 2016 2:55 pm
O famoso high tea! Água na boca só de ver!





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio