Chocolataria Gramado: chocolates de todos os tamanhos e preços em Gramado

Troca de informações sobre compras em Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Ago 29, 2015 7:15 am
Imagem

Os chocolates artesanais fazem parte da história e tradição de Gramado. Uma viagem ao destino envolve a compra e degustação de vários chocolates, nos mais variados formatos e sabores. A Chocolataria Gramado é uma autêntica fábrica de chocolate artesanal, onde são produzidos, com muito carinho, dedicação e qualidade, deliciosos chocolates da Serra Gaúcha. Além disto, há chocolates importados e até cervejas artesanais, além de outros produtos, como canecas e panela de fondue.

Leia também: 10 atrações turísticas imperdíveis em Gramado

São mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil. Em Gramado a loja está localizada na famosa Avenida das Hortênsias, que corta a cidade de norte a sul e onde você passará dezenas de vezes, então a visita é natural. Nós, por exemplo, conhecemos a loja depois de ir ao Dreamland Museu de Cera.

Ao entrar na loja o cheiro de chocolate no ar já encanta os visitantes. Comece a visita degustando um chocolate quente, oferecido gratuitamente. Depois vá conhecendo os variados produtos e escolhendo os que mais lhe agradam. Há chocolates de todos os preços, tamanhos e sabores.

Vamos conhecer alguns dos produtos vendidos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As cervejas artesanais.
Imagem

No local você também encontrará o famoso coelho gigante. Ele tem 3 metros de altura e pesa 2.950 quilos. É muito chocolate!

Imagem

Você também poderá ver a produção dos chocolates, pois o local é aberto e separado apenas por um vidro.

Imagem

Imagem

Imagem

Pegue a sua cestinha e vá enchendo, pois é difícil resistir às tentações. A loja é ótima, com grande variedade de produtos e ótimo atendimento.

Leia também: Quantos dias em Gramado?

Bom apetite!

O Falando de Viagem viajou à Gramado com apoio do Wish Serrano Resort & Convention, Rentcars e Secretaria de Turismo de Gramado.

E você, conhece a Chocolataria Gramado? Gostou dos chocolates? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Ago 29, 2015 4:43 pm
Difícil escolher qual levar!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 02, 2015 10:34 am
:o Que delícia!
Eu poderia facilmente comprar a loja toda!
Deu água na boca e quase deu pra sentir o cheirinho!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 24, 2020 12:43 pm
Onde ir para experimentar os melhores chocolates em Gramado e Canela https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=564&t=18010" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 24, 2020 1:20 pm
Título de Capital Nacional do Chocolate Artesanal reforça o poder da indústria em Gramado

Na última segunda-feira, dia 20, foi sancionada a lei 13.990 de 2020, que concede o título de Capital Nacional do Chocolate Artesanal para Gramado. O segmento chocolateiro é um dos mais fortes do município: para se ter ideia, a Páscoa é uma das épocas em que a produção e venda mais cresce. Neste ano de 2020 foram cerca de 1,2 mil toneladas de chocolate fabricados para a festividade.

Para o secretário de Turismo, Rafael Carniel de Almeida, o título reforça dois aspectos de Gramado: o primeiro seria o empreendedorismo da comunidade, que insere qualidade em suas ideias e produtos; o segundo é o poder transformador que o município permite. “Ao longo das décadas, Gramado tem proporcionado encontros, histórias e experiências que mudam vidas, carreiras e negócios. Difícil dissociar a história do chocolate de Gramado da história dos empreendedores do segmento, em especial a do seu visionário pioneiro, Jaime Prawer”, comenta.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio