Onde se hospedar em Gramado | Indicações de hotéis

Troca de informações sobre hospedagem em Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Ago 21, 2015 10:18 am
Imagem

Gramado é um dos destinos mais interessantes do Brasil e atrai visitantes do País inteiro. Seu charme europeu encanta qualquer pessoa. Na cidade você encontrará as mais variadas opções de hospedagem, desde albergues até hotéis 5 estrelas. O destino é democrático! Você está com viagem marcada a Gramado e quer saber onde ficar? Vamos te ajudar!

Basicamente podemos citar que existe duas opções:
- Hotéis no Centro, onde você pode percorrer toda a região andando.
- Hotéis mais afastado, onde você precisará de transporte para chegar ao Centro.

Então se você não quer alugar um carro pode ser mais interessante se hospedar nessa região. Já de carro, o mais importante é escolher um hotel legal e não a região. Geralmente em apenas 10 minutos você vai de um lado ao outro da cidade, então os deslocamentos são realmente fáceis e rápidos.

Em Gramado há mais ou menos 40 hotéis e 120 pousadas, além dos albergues e imóveis para aluguel por temporada.

Os melhores hotéis de Gramado

- Wish Serrano Resort & Convention

- Hotel Estalagem St Hubertus

- Casa da Montanha

- Saint Andrews

- ModeVie Boutique Hotel

- Hotel Ritta Höppner

- Boutique Hotel Varanda das Bromélias

Matérias sobre hotéis em Gramado no FDV

- Saint Andrews | O único hotel 6 estrelas do Brasil | Gramado

- Laghetto Stilo Borges | Hotel 4 estrelas em Gramado | Laghetto Hotéis

- Onde se hospedar em Gramado: Estalagem La Hacienda

- Hotel bom para ficar com as crianças em Gramado

- Laghetto Allegro Pedras Altas | Hotel 4 estrelas em Gramado | Laghetto Hotéis

- 5 hotéis para você curtir o inverno em Gramado

- Vale a pena se hospedar em um hotel em Gramado com meia pensão ou pensão completa?

Vale a pena se hospedar em Canela?

Há atrações turísticas interessantes em Canela, que você certamente visitará, mas hospedando-se lá você perde um pouco da agradável experiência da viagem. O maior atrativo dos hotéis e pousadas lá são o preço mais baixo. Se você estiver sem carro é ainda menos recomendado a hospedagem na cidade.

Independente da sua escolha de hospedagem a viagem será incrível, pois Gramado é um destino perfeito, onde você terá inclusive a impressão de que não está no Brasil.

Boa viagem!

E você, conhece Gramado? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 24, 2015 8:25 am
Já me hospedei no Hotel Estalagem St Hubertus e gostei bastante. A proximidade com o Lago Negro deixa o lugar muito charmoso.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 24, 2015 9:00 am
O que mais gostei foi o Hotel Canto Verde, muito bem localizada entre Gramado e Canela, mas precisa de carro. Tarifas razoáveis, com ótima acomodação em chalés e bom serviço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 8:17 am
Quanto mais longe do centro, acho que mais barato fica.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 24, 2015 8:58 am
Hotel Ritta Höppner: O hotel mais charmoso de Gramado http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=565&t=12172" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Out 11, 2015 11:00 am
No centrinho ou no seu entorno é ótimo.

PauloCezarCaldas Mensagens: 3
Dom Out 11, 2015 11:05 am
Gostei muito do Casa da Montanha, onde estive hospedado no início de agosto passado. Recomendo sem qualquer dúvida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 11, 2015 11:07 am
O Casa da Montanha é muito bom mesmo, mas ouço falarem que os quartos são pequenos.

rodlm Mensagens: 137
Seg Dez 14, 2015 10:27 am
Pessoal, bom dia!

Em Maio farei minha primeira viagem de férias em família (Eu, minha mulher e filha de 4 anos).

Depois do Beto Carrero e Balneário Camboriú (Casa de Temporada - 3 casais), partiremos para Gramado e Canela. Estou programando 5 diárias na Serra Gaúcha.

Com relação à hospedagem em Gramado e Canela, estou pensando em 4 diárias em um dos seguintes hotéis: Hotel Kehl Haus ou Hotel Quero Quero com valores entre R$ 1.000,00 e R$ 1.300,00 (pelas 4 diárias). Sei que poderia economizar um pouco mais, no entanto como minhas meninas são muito alérgicas e sentem frio à toa, eliminei hotéis que tinham carpete, e não possuíam ar condicionado e aquecimento (vai que o tempo fica louco).

Na última diária da viagem estou pensando em seguir a recomendação do FdV (em um dos tópicos que já li) e reservar um hotel mais exclusivo para fechar a "trip" com chave de ouro, e aproveitar pra dar uma impressionada na patroa... rs...

Gostaria muito de ficar no St. Andrew, mas deixo esse pra depois que ganhar a Mega da Virada... rs...

Estou em dúvida entre o Wish Serrano (Suíte Junior) e Hotel Ritta Höppner (Suíte Provençal c/ Hidro). Pelo que já vi no fórum, ambos são excelentes opções quando se viaja com criança. O Wish Serrano é uma excelente opção por ter uma área exclusiva para as crianças, e me parece mais luxuoso. Já no caso do Hotel Ritta Höppner, a vantagem, além de também ter várias atrações para os pequenos, é "mais barato", e dá acesso livre ao Mini Mundo, bem como a cortesia do Chá da Tarde para os hóspedes, que me parece ser muito bom.

Resumindo são duas dúvidas:
1 - Entre o Hotel Kehl Haus ou Hotel Quero Quero, qual seria o melhor no geral?
2 - Entre o Wish Serrano e o Hotel Ritta Höppner, nas acomodações acima citadas, qual seria a melhor opção?

Ressalto que estarei com carro alugado, então a localização não faz diferença, bem como informo que neste último dia não pretendo fazer nenhuma, ou quase nenhuma atividade, sendo o dia para curtir o hotel e descansar (no caso do Ritta Höppner faria apenas o Mini Mundo nesse dia para aproveitar o acesso livre).

Aguardo as opiniões dos colegas mais viajados.
Grande abraço.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio