Transporte aeroporto/hotel/aeroporto em Barcelona com a Avant Grup

Troca de informações sobre Barcelona.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 18, 2015 4:55 am
Transporte aeroporto/hotel/aeroporto em Barcelona com a Avant Grup

Imagem

Site: http://www.avantgrup.com

Barcelona é uma das cidades mais bonitas, vibrantes e interessantes da Europa. Um destino para conhecer em qualquer época do ano, mas que tem seu auge no verão, quando as praias ficam lotadas.

Para uma viagem perfeita, nada melhor do que começar com o traslado do Aeroporto de Barcelona até o hotel contratando uma empresa de confiança, concorda? Assim você chega e não precisa se preocupar com nada. Depois de um voo de pelo menos 10 horas vindo do Brasil nada melhor do que chegar e ter alguém com uma placa em seu nome lhe esperando.

Exatamente por isso indicamos a empresa Avant Grup, que oferece transfer privado de ida e volta para o aeroporto, além de outros passeios pela cidade. Não importa o tamanho do seu grupo, pois há carros, vans e até ônibus para realizar o transporte.

A empresa sempre usa carros novos, com ar-condicionado e bem confortáveis, além de motoristas experientes e gentis que deixam seus clientes bastante satisfeitos.

Você pode realizar a reserva on-line, de forma bem simples, através do site: http://www.avantgrup.com/en/booking-online

O preço do Aeroporto de Barcelona até um hotel na cidade fica na média de €80. O valor é pelo carro, independentemente do número de pessoas. No mesmo site você poderá calcular o preço de excursões privativas.

Depois de um longo voo, tudo o que você precisa é chegar com rapidez e segurança para poder curtir o destino. Contratar uma empresa de confiança e experiente para não ter preocupações é algo primordial para que você possa começar muito bem as suas férias.

Na ida e na volta o carro que nos buscou foi uma Mercedes-Benz.

O Falando de Viagem utilizou o transfer da Avant Grup e recomenda!

Boa viagem!

O Falando de Viagem usou o serviço a convite da Avant Grup e viajou para Barcelona com o apoio da Singapore Airlines, Barcelona Turisme e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já usou os serviços da Avant Grup? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 18, 2015 5:53 pm
Um bom transfer é uma maneira segura e cômoda de chegar e sair de um país!





Booking.com

Voltar para “Barcelona”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio