Padrão de tomada em Barcelona

Troca de informações sobre Barcelona.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 28, 2015 9:11 am
Imagem

Ao viajar para Barcelona você precisará de eletricidade para recarregar seus eletrônicos. Cada vez mais viajamos com aparelhos eletrônicos, como notebook, câmera digital, celular e tablet. Já pensou em não conseguir recarregá-los?

Tomada tem em qualquer lugar e obviamente terão várias no quarto do seu hotel, mas o padrão na Espanha é diferente do Brasil, então isso significa problemas. Por isso é importante sempre viajar com um adaptador de tomadas, que será fundamental para você conseguir carregar seus aparelhos.

Veja como é o padrão de tomada de Barcelona:
Imagem

A voltagem é de 220V e a frequência de 50Hz, mas geralmente os eletrônicos mais novos são bivolts. Tenha certeza antes de plugar, pois caso seu dispositivo seja de 110V provavelmente queimará.

Os melhores hotéis têm adaptadores para os esquecidos, de forma gratuita, então não se desespere e vá procurar.

Boa viagem!

E você, já viajou para Barcelona? Usou o adaptador? Deu tudo certo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 28, 2015 11:32 am
Adaptador sempre é importante. Não posso esquecer o meu, pois tem hotel que não oferece.

lmpinto Mensagens: 29
Seg Dez 28, 2015 4:23 pm
O padrão é diferente, mas os plugues brasileiros (normais, de dois pinos) são compatíveis com as tomadas européias.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 28, 2015 9:27 pm
Adaptadores atualmente são mais indispensáveis que muitos outros itens! Levo sempre 2 pelo menos!

Ainda vou descobrir pq só o Brasil tem o padrão de 3 pinos!

jooluiz2461014639 Mensagens: 4
Sex Jun 10, 2016 3:20 pm
Consegui ligar normalmente meus carregadores Brasileiros em Barcelona (e praticamente toda Europa). Agora com os aparelhos de 3 pinos, não tem como, precisa de adaptador. Carregadores mais antigos (pino chato ) também precisam. Sinal que o padrão novo de tomadas não eu tão ruim assim e que padrão completamente universal NÃO existe





Booking.com

Voltar para “Barcelona”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio