Como usar o Tax Free em Madrid, na Espanha

Troca de informações sobre Madrid.
vanessavalverde Mensagens: 2
Dom Ago 12, 2012 6:31 pm
Olá! Estou com algumas duvidas sobre o tax free!

Vou voltar pro Brasil essa semana e volto pelo terminal 2. Você sabe o horário de funcionamento?

Outra dúvida: se eu não conseguir fazer o processo por Madrid - Barajas, será que eu consigo fazer no aero de Lisboa??

Obrigada!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 12, 2012 6:59 pm
Não sei precisar o horário de funcionamento. Mas deve funcionar em todos os horários onde há voos.
Você pode fazer em Lisboa também, mas o ideal é tentar realizar em Madrid. Deixe Lisboa como um Plano B.

vanessavalverde Mensagens: 2
Dom Ago 12, 2012 8:24 pm
Obrigada pela resposta! ;)

O problema é que meu voo é as 8h da manhã.. e o terminal que entregam o dinheiro (pelo o site que eu vi), é o terminal 1 e meu voo é pela TAP no terminal 2. Realmente, não sei o que fazer. Se você souber de algo, me avisa!

Para quem interessar, encontrei esse site:


http://www.aena-aeropuertos.es/csee/Satellite/Aeropuerto-Madrid-Barajas/es/Page/1196888440567/1049727006293/Devolucion-del-IVA.html" onclick="window.open(this.href);return false;

elmarf Mensagens: 246
Qui Dez 27, 2012 10:52 am
Pessoal, uma dúvida em relação ao Tax Free. Estou pensando em comprar meu Iphone em fevereiro, quando estiver em Barcelona. Alguém sabe se este produto dá direito a restituição do imposto?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Dez 27, 2012 11:04 am
Na época em que comprei smartfones, as lojas em que comprei tinham convênio com o Tax Free.

Lembre-se que nem todas lojas tem o convênio.

Pode acontecer de ser vantajoso comprar em uma loja que não tem essa regalia mas que cobra mais barato pelo aparelho.

elmarf Mensagens: 246
Qui Dez 27, 2012 2:54 pm
Valeu, Rabugento! Também li um relato no VnV de um brasileiro que ao comprar na loja da Apple recebeu o formulário do Tax Free, então creio que tem direito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 21, 2013 10:24 pm
Alguém com experiências recentes? Continua tudo igual?

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Nov 05, 2013 1:18 pm
Voltei de Madrid no fim de outubro/2013 e obtive o Tax Refund no Barajas. Antes da viagem de volta pesquisei sobre o assunto e encontrei esse tópico que foi bastante útil. Posso afirmar que o procedimento continua o mesmo.

Eu voltei de Iberia que opera no terminal 4 na área RSU (a TAM também, tinha um voo embarcando ao lado). No T4 RSU o balcão da Global Blue fica na saída do free shop, não têm como chegar nos portões de embarque sem passar em frente.

Eu tinha feito uma compra de 100 euros na Áustria e recebi 12 euros de volta. Podia escolher entre receber em euros ou dólares.

pcalixto Mensagens: 371
Sáb Nov 16, 2013 4:24 pm
Pessoal, uma dúvida, no site da global blue afirma que os produtos devem estar novos e lacrados "Exported goods must be sealed and unused".

Se eu comprar um notebook (ou qqer outro produto) e usar durante a viagem, terei problemas ao apresentá-lo na alfandega? alguém passou por algum tipo de experiência a esse respeito?

pcalixto Mensagens: 371
Sáb Nov 16, 2013 4:27 pm
Uma outra dúvida, é possível obter o formulário para reembolso de uma compra na loja virtual da apple? sabem explicar como funciona?





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio