Ônibus Turístico em Madrid

Troca de informações sobre Madrid.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 29, 2011 2:09 am
Ônibus Turístico em Madrid

Imagem

Site: http://www.emtmadrid.es/bus_turistico/index.html

Uma das opções na cidade de Madrid, para quem tem pouco tempo ou para quem gosta de tours e passeio em ônibus aberto é o Bus Turístico Madrid. Ou, em outras palavras, é um ônibus que você pode subir e descer quantas vezes quiser no decorrer do dia.

O ônibus te levará pelos principais pontos turísticos da cidade. Gostou do local? Então desça para conhecer, tirar fotos e aguarde o próximo ônibus.

Clique aqui para ver a rota por Madrid antigo.

Clique aqui para ver a rota por Madrid moderno.

Tarifa para 1 dia: €17,50.
Tarifa para 2 dias: €22,00.

Maiores de 65 anos e jovens de até 16 anos pagam metade do valor.
Crianças menores de 6 anos não pagam.

Imagem

Você pode comprar o ingresso nos próprios ônibus.

Aproveite o passeio!

E você, já andou nos ônibus turísticos de Madrid? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


ericson Mensagens: 46
Dom Abr 17, 2011 10:15 am
Ja andem em um desses em Vigo.... esse tipo de onibus tem em quase toda Espanha se não me engano.... Vigo tem, Barcelona tem, Irun tem (fica em bilbao)....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 17, 2011 3:20 pm
Gostou? Vale a pena? Recomenda?
Eu particularmente nunca andei.

ericson Mensagens: 46
Seg Abr 18, 2011 8:56 am
Bom, eu andei em Vigo e gostei, você paga um preço fixo, barato por sinal e tem direito a pega-lo durante todo o dia, nesse particularmente, não sei nos outros, tinha uma guia que nos mostrava os pontos turísticos e teve duas paradas de 20 min em dois locais em especiais acompanhados pela guia.....minha opinião..... vale a pena sim, porque você conhece todos os pontos turísticos da cidade em um dia, para quem não tem muito tempo na cidade é muito bom e para quem tem tempo, serve como menu, você olha todas as opções disponíveis e depois vai só no que você quer realmente ver.....eu recomendo.





Booking.com

Voltar para “Madrid”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio