Como retirar o carro alugado na Budget do Aeroporto Internacional Sangster - Montego Bay - Jamaica

Troca de informações sobre a Jamaica.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Fev 10, 2016 2:39 pm
Imagem

A Jamaica é um lindo país e com suas águas límpidas e cristalinas oferece aos visitantes algumas das mais lindas praias do Caribe. A principal região turística do destino é a North Coast, sendo o Aeroporto Internacional Sangster a principal porta de entrada dos visitantes na Jamaica.

A melhor maneira de conhecer as principais regiões turísticas e desvendar a beleza das melhores praias é alugando um carro com a Budget. O transporte público é bastante deficiente, as distâncias são longas e os transfers caros. O melhor é já alugar seu carro ao desembarcar no aeroporto para economizar.

Na Jamaica dirigimos na mão inglesa, por isso é fundamental alugar um carro com câmbio automático. Ter que se preocupar com a mão invertida e ainda trocar a marcha com a mão esquerda é dar a chance para problemas. O ar condicionado é muito importante, pois as temperaturas são elevadas o ano todo.

Imagem
Mão invertida.

Nós alugamos um carro com a Budget, que é uma das melhores opções na Jamaica. Seus preços são excelentes e sua frota bem variada, com carros bons e novos.

Retirar o carro alugado no Aeroporto de Montego Bay é bastante simples. Logo após você passar pela alfândega já irá visualizar o balcão das locadoras de veículo em frente, à sua direita. É bastante fácil achar o da Budget. Uma funcionária prestativa irá lhe pedir apenas sua carteira de habilitação e um cartão de crédito. Você pode usar sua CNH, pois não há necessidade da PID na Jamaica.

Em seguida um funcionário irá acompanhá-lo até o pátio onde ficam os veículos que serão retirados naquele dia. São menos de 3 minutos de caminhada. Ele irá brevemente lhe explicar os detalhes do veículo, anotar eventuais avarias no contrato e dará dicas de como dirigir na mão inglesa.

Tudo é rápido e em poucos minutos você já poderá desvendar o país da melhor maneira possível, dirigindo um carro e tendo total liberdade.

Imagem
Suzuki Swift.

Ao devolver o carro a empresa ainda lhe faz a cortesia de ceder um motorista para levá-lo no próprio carro até o terminal de embarque, para você não precisar carregar suas malas.

Gostamos muito do serviço prestado pela Budget em Montego Bay.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já alugou um carro com a Budget? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 10, 2016 3:26 pm
Nunca dirigi na mão inglesa.. muito boa essa dica do carro ser automático para facilitar!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 10, 2016 3:42 pm
Mão inglesa não é difícil, mas é um pouco chato, pois não te deixa relaxar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 10, 2016 11:27 pm
E é importante ficar atento pois nem todas as locadoras ali oferecem uma frota 100% câmbio automático.





Booking.com

Voltar para “Jamaica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio