Excelsior Food Market: onde comprar boa comida em Milão

Troca de informações sobre Milão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Abr 29, 2016 8:53 am
Imagem

Milão é uma cidade que respira design, moda e tudo que é ligado ao mundo fashion está lá. Andando pouco pelas ruas milanesas você consegue perceber que lojas, diversos estabelecimentos comerciais e restaurantes estão por todos os lados. E quando dizemos por todo lado, é por todo lado mesmo.

Você nunca imaginaria que no coração vibrante de Milão, onde estão todos e tudo, a Piazza del Duomo abriga em seu entorno muitos desses lugares. É fácil, ao andar em meio à multidão que está por ali sempre, não perceber um cantinho exclusivo e muito famoso, por justamente você não conseguir enxergar devido a tanta gente.

Para não perder a dica, ao chegar à famosa praça onde está o Duomo, se você quiser fazer uma compra rápida de algo para comer ou beber, vá até o subsolo da Excelsior Milano. É lá que está localizado o Excelsior Food Market.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Excelsior Milano possui 4 andares abrigando desde roupas a perfumaria, até o mercadinho com ótimas opções. Se a intenção é comer algo saudável, porém rápido, essa é uma excelente parada. É possível comprar desde pratos prontos (massas, saladas de frutas) até queijos e vinhos para uma noite especial no hotel.

A seção de frutas, verduras e legumes também é muito boa e, se estiver na intenção de apenas fazer um lanche entre uma visita e outra aos pontos turísticos da Piazza del Duomo, o mercado atende perfeitamente bem a essa necessidade. Não é um mercado barato, porém para uma compra pequena e de algo simples é bem viável ao turista.

Podemos dizer que o Excelsior Food Market é um mercado to go, perfeito para o viajante que quer fazer uma refeição saudável e rápida, podendo entrar, comprar uma salada que já vem embalada para viagem, juntar à isso uma fruta, uma bebida, pagar e sair. Tudo feito rapidamente!

Recomendamos!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece o Excelsior Food Market? Gostou? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 29, 2016 9:21 am
Como sempre falo: Adoro essas dicas! Anotada!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 29, 2016 2:12 pm
Já estou arrependida de não ter ido à Milão em minha road trip na Itália!
Certamente ficaria horas nesse mercado!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Abr 29, 2016 3:02 pm
Tem que ter muito espaço na mala para conseguir trazer tudo que dá vontade.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mai 06, 2016 2:55 pm
Mas mercadinho é tudo de bom né?! A descoberta desse Excelsior Food Market foi excelente. Milão tem mais alguns outros nesse estilo, eu adoro!





Booking.com

Voltar para “Milão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio