Signorvino: onde comprar e beber vinhos 100% italianos em Milão

Troca de informações sobre Milão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 03, 2016 9:08 am
Imagem

Ao viajar para Europa você poderá degustar e comprar alguns dos melhores vinhos do mundo. Na Itália, um dos maiores produtores, há várias lojas especializadas, entre elas a Signorvino. Para começar, sua localização é perfeita, atrás do Duomo di Milano, a região mais turística da cidade, por onde você passará sempre.

Além de vender os vinhos das mais variadas regiões, você também poderá comer no restaurante e os valores são bem convidativos. Nós não experimentamos, mas parece uma boa opção.

Os vinhos são o grande atrativo, então o ideal é visitar a loja antes de ir para o hotel, pois dificilmente você sairá de mãos vazias. Há bons rótulos a partir de 10 euros e, caso precise, os funcionários ajudam com prazer. Aproveite para tomar pelo menos uma taça de vinho.

Veja algumas fotos da loja:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns dos valores cobrados:
Imagem

Adoramos! O Signorvino tem ótima localização, preços justos e os melhores vinhos italianos, em um ambiente aconchegante e descontraído, sendo perfeito para fazer compras, tomar uma taça de vinho ou comer.

Recomendamos!

E você, conhece o Signorvino? Gostou dos vinhos? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jun 03, 2016 9:49 am
Só ficar atento se a aérea do seu voo permite embarque de garrafas, a Alitalia não permite nem mesmo na bagagem despachada.

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jun 03, 2016 12:27 pm
Sim inclusive questionei mês passado a companhia. O atendente indicou o link de bagagem onde consta que não transportam líquidos

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jun 03, 2016 12:29 pm
Por sorte não trouxe na viagem. Lendo um blog de vinhos vi alguns comentários de passageiros que tiveram que abandonar as garrafas no checkin, dai fui conferir e procede.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 03, 2016 1:07 pm
A Alitália não permite também o transporte de perfumes e itens de uso pessoal que sejam líquidos (na bagagem despachada) ???

Fico imaginando o serviço de bordo... eles servindo água em vapor ou em cubos....já quem nenhum líquido pode ser transportado a bordo... :lol:

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jun 03, 2016 1:13 pm
Comentei sobre bagagem de passageiro, nao sobre servico de bordo. Veja o link: https://www.alitalia.com/pt_br/fly-alitalia/baggage/hand-baggage.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem o item "objetos proibidos" que indica: "Garrafas com líquidos mesmo se perfeitamente embaladas, como óleo, vinho ou vinagre". Alias o servico de bordo deles é muito bom !





Booking.com

Voltar para “Milão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio