13 coisas que você não pode perder em Milão

Troca de informações sobre Milão.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 24, 2016 8:41 pm
Sentar no Parque Sempione no verao e tomar um vinho eh mesmo imperdivel! :D

Da lista tem umas dicas que eu ainda nao sabia, mesmo jah tendo ido 2x a Milano.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Set 24, 2016 9:47 pm
Realmente é uma cidade incrível! A atmosfera, o sentimento acolhedor... De todas as cidades que visitei, pra mim é a que mais me encantou!! Tenho muita saudade!!! :(

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Fev 23, 2017 10:52 pm
Irei a Milão em Julho e.já comprei o ingresso da Última ceia (Last Supper), passarei 4 dias inteiros, dai farei 2 dias em Milao, 1 bate-volta a Veneza e outro ao lago Como.

As dicas do fórum foram excelentes para montar o roteiro desses 2 dias em Molap. Agora ... Alguém pode me ajudar ???

1) Restaurante com um custo justo para eu ir com meus filhos e esposa
2) como devo fazer esse bate-volta ao lago como ? Dá para ir no mesmo dia a Bellagio ? De trem iria pra onde e voltaria de onde ?

Obrigadp

André Sant Ana
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Fev 24, 2017 6:17 am
Depende de onde vc vai se hospedar, as cantinas tem por todo lugar, dá uma procurada no Google maps Nas redondezas do seu hotel, voce Vai achar no mapa e ver os reviews dela, fotos etc...são bem baratas. Não deixe de comer um canoli.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Fev 24, 2017 8:40 am
Uma dica para quem quer economizar no jantar é ir em um dos bares que tenham o aperitivo, o famoso happy hour milanês. Neste esquema você paga 10 euros por uma bebida e tem um buffet à sua disposição. A partir da segunda bebida você paga novamente. Eu fui a Manhattan no Navigli e comi pizza, lasanha, carne de porco, etc tomando uma birra (cerveja). Pronto, já tinha jantado!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Milão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio