Onde se hospedar em Milão: Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa Milano

Troca de informações sobre Milão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Set 12, 2016 9:14 am
Imagem

Visão geral

O Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa Milano é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Milão, na Itália. Ele foi inaugurado em setembro de 2013 e decorado pelas mãos de Pierre Rochon, o mais famoso designer de interiores para hotéis 5 estrelas do mundo. O objetivo, muito bem alcançado, era misturar o estilo clássico de Milão com a elegância moderna de Paris, sem perder o foco na hospitalidade e conforto que um palácio pode oferecer. Daí surgiu o nome Palazzo Parigi.

Ele tem a chancela The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

O local vai cativar você com seus espaços majestosos regados com luz natural, decoração em mármore, antiguidades que se misturam com peças trabalhadas na madeira, quartos iluminados e confortáveis, suítes com sacadas privadas, um maravilhoso Spa e um restaurante e bar.

Falando um pouco sobre o design do hotel, é surpreendente como cada detalhe foi minimamente pensado para agradar seus hóspedes. O estilo milanês está presente em absolutamente todas as partes do palácio sempre em homenagem à aristocracia do passado da cidade, como, por exemplo, as colunas de mármore rosa que remetem ao Teatro Scala, uma referência para a cidade que está a menos de 10 minutos de distância caminhando.

Além disso, o hotel está localizado no coração de Milão, exatamente no quarteirão histórico do bairro Brera e estrategicamente posicionado a apenas 5 minutos do distrito de moda na Via Montenapoleone, a área mais viva da cidade. Percorrendo uma distância curta os hóspedes conseguem mergulhar na real cultura e vida noturna da cidade com segurança e tranquilidade. A localização de fato é privilegiada para que os hóspedes não percam nada pela cidade, incluindo uma visita ao Duomo e um passeio pela Corso Garibaldi para aproveitar os charmosos restaurantes e cafés que ficam pela rua.

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplo de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Milão Malpensa: 50 minutos de carro.
Distância até o Aeroporto de Milão Linate: 20 minutos de carro.
Distância até a Estação Central de Milão: 8 minutos de carro.
Distância até a Duomo di Milano: 15 minutos andando.
Distância até o Castelo Sforzesco: 5 minutos andando.
Distância até o Bairro Brera: 5 minutos andando.

A localização é ideal, pois ao mesmo tempo em que o hotel está a não mais de 15 minutos de caminhada para qualquer ponto de interesse, também se trata de uma rua sossegada com privacidade.

Preço

Ao primeiro olhar os valores podem parecer altos, mas levando em consideração o serviço, atendimento, estrutura, conforto e tudo que o hotel tem a oferecer realmente se trata de um investimento com retorno, para viajantes exigentes.

Espere encontrar diárias a partir de 400 euros nos quartos e a partir de 1.120 euros nas suítes.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.palazzoparigi.com/en/rooms-palazzo-parigi.html

Check-in / Check-out

Ao chegar na porta do hotel o manobrista e segurança imediatamente recepcionam os hóspedes e já comunicam da sua chegada para o resto da equipe através do rádio. Dessa forma a recepção já sabe quem está chegando e o processo se torna extremamente rápido.

Se você estiver de carro não se preocupe, pois o mesmo será guardado com cuidado no estacionamento subterrâneo. Todos os funcionários estão acostumados a lidar com carros de luxo e também sabem como tratar e zelar pelo hóspede.

A recepção e o lobby estão um ao lado do outro no andar térreo. Ao entrar no hotel é possível sentir uma tranquilidade imensa e tudo é pensado nos mínimos detalhes: a música que está tocando ao fundo em um som ambiente, o aroma do local e as flores frescas que são trocadas diariamente. Um sonho que precisa ser vivido!

Imagem
A bela recepção.

Ao terminar o check-in, que não deve durar mais de 3 minutos, o hóspede é acompanhado até o quarto e poucos minutos depois as malas já são entregues. O portador inclusive pergunta exatamente onde quer posicionar as malas, mochilas e bolsas e se é necessário abrir e organizar seus itens.

Dá tranquilidade em saber que alguém sempre estará disponível imediatamente para solucionar qualquer problema ou ajudar com qualquer tarefa! Tudo para que você não precise se preocupar com nada e apenas usufruir ao máximo a estadia. E para completar o hotel conta um staff trilíngue que poderá ajudar em inglês, italiano ou espanhol.

O check-out foi ainda mais rápido e em questão de segundos estava tudo resolvido e foi apenas necessário entregar as chaves do quarto. Em paralelo, a recepção já avisa ao manobrista que traz seu carro imediatamente enquanto um funcionário busca sua bagagem e coloca direto no porta-malas do carro.

Quarto

Os quartos do Palazzo Parigi – espaçosos, confortáveis e receptivos – são diferenciados pela iluminação 100% natural que estabeleceram como o mais novo e refinado hotel de Milão. Os 65 quartos e 33 suítes foram decorados individualmente com seus charmosos balcões ou sacadas, peças de decoração selecionadas a mão e uma rica mistura de madeira e mármore. Todas as acomodações contam com Wi-Fi e televisão de LCD 48’, além de outras facilidades.

Todas as suítes oferecem espaço com sala de estar e um terraço maior expandindo o espaço do quarto que permite ao hóspede um relaxamento e conforto extra.

Ficamos hospedados no Deluxe Room, que oferece uma cama king size[/i], três poltronas, mesa de escritório, televisão de LCD com todos os canais inclusos e filmes, frigobar completo com bebidas e comidinhas, telefone para chamadas internacionais, cofre digital, ar condicionado digital, um armário amplo com gavetas e porta de correr. Se sua intenção for trabalhar, com certeza estará bem instalado.

O diferencial do Palazzo Parigi certamente se trata da iluminação natural, que é dada através das grandes janelas e sacadas. Absolutamente todos os quartos, de todas as categorias possuem sacada, incluindo o banheiro das suítes, e isso dá um toque especial de conforto para hóspede que se sente acolhido e bem instalado.

Novamente a decoração parisiense e milanesa são destacada também nos quartos. Alguns receberam a influência da Cidade Luz, enquanto outros da Capital da Moda.

Imagem

Imagem

Imagem

A vista de todos os quartos é de frente para a linda cidade de Milão. Para garantir seu conforto as janelas e portas são à prova de ruído, então ao fechar as mesmas você terá uma noite de sono maravilhosa. O mesmo serve para a iluminação, já que durante o verão isso pode atrapalhar seu sono pela manhã, então existem cortinas que bloqueiam a passagem de luz. O frigobar é completo, com as melhores bebidas disponíveis.

Imagem

O banheiro faz qualquer amante de decoração se apaixonar. Feito todo em mármore, amplo e espaçoso, com pia dupla, ducha separada do acento e uma banheira para relaxar após um longo dia de visita pela cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os amenities são da marca Clarins e são trocados diariamente, assim como toalhas, tapete e roupão.

Imagem

Da banheira você consegue observar o quarto através da janela, mas caso busque privacidade você pode fechá-la e ter no lugar um grande espelho! A ducha pode ser regulada através de temperatura e/ou intensidade em duas diferentes torneiras.

Imagem

Os mimos que recebemos no quarto:
Imagem

Concierge

O hotel conta com o serviço de Concierge, que estará pronto para ajudar 24 horas por dia. Seja para chamar um táxi, pedir informações sobre a cidade ou fazer reserva em restaurantes. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Milão para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Não é à toa que o hotel ganhou o prêmio de Melhor Hotel do Ano 2015 pela Condé Nast Traveler. Toda parte de entretenimento está 100% alinhada com os valores do hotel e reflete o bom gosto e luxo que você só encontra nele. O The Grand Spa está localizado no terceiro andar e é o maior Spa da cidade de Milão. Ele ainda não está aberto para quem não é hospede, mas em um futuro próximo isso vai acontecer. Todos os corredores, detalhes, arquitetura e estrutura foram inspirados em um estilo marroquino, que te levará por uma jornada holística longe da movimentação da cidade.

A piscina interna faz parte do Spa, é climatizada a 30 graus e é banhada a luz natural. A música e aroma do local fazem os hóspedes relaxarem imediatamente. Você também conta com um menu vasto de tratamento estéticos, massagens, relaxamento, tratamento corporal e facial. Com certeza será muito bem cuidado pelas mãos de excelentes profissionais que vão proporcionar uma experiência de bem-estar incomparável.

O Spa possui sete salas de tratamento e massagem, incluindo uma suíte dupla que oferece total privacidade para casais. Todos os tratamentos foram individualmente customizados para garantir uma experiência sensorial profunda através da atmosfera inspiradora de Marrocos, Milão e Paris.

Algumas das dependências do Spa:
- Terraço com vista para o jardim;
- Piscina coberta aquecida;
- Banho turco, sauna e jacuzzi;
- Espaço de relaxamento;
- Menu especial para o Spa com comidas leve;
- Sete salas de tratamento;
- Sala de troca totalmente equipada.

Veja abaixo algumas das fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

A sala de troca oferece armário com código digital, penteadeira, chuveiro, roupão, chinelo e todos os amenities necessários para você não se preocupar com nada, incluindo uma secadora compacta que seca sua roupa de banho em poucos minutos.

Imagem

Imagem

Um ótimo roteiro é aproveitar a piscina aquecida e depois entrar na sauna úmida. Ou então aproveitar a piscina de hidromassagem e pular para sauna seca. Ao final você ainda pode aproveitar um banho quente e/ou frio com aromaterapia e diferentes cores para garantir o relaxamento completo da mente e corpo.

A academia de ginástica é 100% equipada com aparelhos de última geração para quem gosta de atividade física, seja através de máquinas ou exercícios funcionais. Você pode inclusive agendar uma aula com personal trainer, instrutor de pilates ou instrutor de yoga. Água, toalhas e frutas estão à disposição o todo tempo. A academia funciona das 6:30 às 22:00.

Imagem

Imagem

Sala de Conferência e Salão de Festas

No segundo andar existe um salão grandioso de 1.500m2 onde são realizados casamentos e conferências. Se a ideia for uma reunião de negócios menor é possível transformar o grande salão em 3 salas de reunião pequenas ou ajustar os moldes de acordo com sua necessidade. O destaque desse andar está na sacada que circunda todas as salas e pode ser acessada de qualquer lugar, garantindo mais uma vez a iluminação natural.

Excelente para recepcionar casamentos e festas de luxo, o salão pode ser transformado em um grande baile ou até mesmo ajustado para um jantar de 300 pessoas sentadas. Toda parte de alimentos e bebidas é fornecida pelo próprio hotel, que conta com uma cozinha dedicada apenas para os eventos para garantir a qualidade do atendimento.

Uma curiosidade é que frequentemente o local é utilizado também para desfiles de moda e showroom de altas grifes de Milão e Paris. Todo ano durante o Milan Fashion Week o hotel fica 100% ocupado. Quem sabe você dá sorte de se hospedar nessa época e divide os espaços com as mais belas modelos. Madonna e Naomi Campbell são hóspedes frequentes do Palazzo Parigi.

Imagem

Bar e Restaurante

As dependências da área do bar e restaurante trazem conforto, hospitalidade e serviço impecável. Fazer uma refeição ou tomar um drink ali revoluciona qualquer padrão de culinária gourmet. Ambos estão abertos diariamente ao público e atraem pessoas de todas as partes da cidade.

Além de aproveitar o menu do restaurante, que oferece experiências da culinária italiana e japonesa com dois renomados chefs, os hóspedes podem apreciar a decoração neoclássica durante um almoço de negócios, um jantar reservado ou um café da manhã no fim de semana.

No centro do restaurante existe uma passarela que é por onde o garçom, ou até mesmo o chef, passa trazendo a comida para as mesas. Quem assiste de fora fica impressionado com o show que é realizado nesse momento.

Para grandes grupos é possível agendar um show cook em que o chef prepara e cozinha toda comida de frente para o grupo em uma área especial designada para a preparação das refeições. Tudo isso acompanhado por um bom vinho italiano, que pode ser escolhido dentre as inúmeras opções do menu.

Imagem

O Caffee Parigi, bar do hotel, é a escapada perfeita para relaxar do frenesi de Milão. A decoração é composta com temas modernos em meio a uma combinação clássica, que de certa forma se comunicam entre si. Qualquer tipo de bebida pode ser encontrada e caso você esteja em dúvida o barman estará sempre pronto para sugerir um drink de acordo com seu gosto.

Imagem

O café da manhã é fenomenal, repleto de opções do bufê ou do menu:
Imagem

Redes sociais

O Palazzo Parigi é um hotel antenado e está presente nas principais redes sociais. Siga, curta e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/Palazzo-Parigi-Milan-Hotel-Grand-Spa-208778145924818
Instagram: https://www.instagram.com/palazzoparigi

Conclusão

Adoramos! Sem dúvida uma estadia de luxo e conforto, que fica na memória de todos os hóspedes. A grande hotelaria de luxo do mundo vem de Paris e o Palazzo Parigi com certeza conseguiu trazer isso para Milão. Misturando o glamour francês, com a hospitalidade italiana, eles se intitulam como ”Your home away from home”.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Danielle Ventura.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa.

E você, já se hospedou no Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 12, 2016 9:15 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Palazzo Parigi Hotel & Grand Spa Milano: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/italia/palazzo-parigi-hotel-grand-spa-milano

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 12, 2016 9:16 am
Lindo hotel e lindas fotos! Sempre desejei me hospedar nele :D

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Set 12, 2016 9:38 am
Hotel sensacional, a piscina é linda!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 12, 2016 10:08 am
Maravilhosooo o hotel! Adoro palácios!
O banheiro em mármore me lembrou o Eden Rome, um dos melhores hotéis que já me hospedei!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 12, 2016 1:30 pm
Muito bonito e elegante o hotel. Ótima dica.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Set 13, 2016 3:25 pm
To apaixonada!! Muito lindo e chiquérrimo!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Set 22, 2016 10:57 am
Que elegância. Luxuoso com estilo, top!

Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Ter Out 11, 2016 2:05 pm
Super elegante e de fato um palacio! Amor aos detalhes em cada canto do hotel.





Booking.com

Voltar para “Milão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio