Excelsior Palace: o melhor hotel de Rapallo, na Riviera Italiana

Troca de informações sobre cidades da Riviera Italiana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 17, 2015 7:39 am
Imagem

Visão geral

O Excelsior Palace é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Rapallo, na Riviera Italiana. Sua localização é uma das melhores, pois está em uma grande área e no topo da cidade, proporcionando um visual de tirar o fôlego, mas ainda assim a uma curta distância de caminhada do centro.

O hotel faz parte do Preferred Hotels & Resorts, Virtuoso e oferece 127 quartos, todos com vista para o mar. Sua história começou em 1901, quando o Kursaal Rapallo abriu as portas pela primeira vez, ganhando fama e prestígio ao longo dos anos, e sempre hospedando nomes importantes.

Assim que entramos no hotel ficamos imediatamente impressionados com o seu lobby, pela beleza e imponência. Em estilo clássico, com muitas obras de arte, chega a lembrar um museu. Você terá vontade de passear pelo espaço, observando seus muitos detalhes.

Veja algumas fotos do lobby:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um interessante e bonito espaço!

Exemplo de distâncias:

Distância até o Centro de Rapallo: 10 minutos andando.
Distância até Milão: 2 horas de carro.
Distância até Portofino: 20 minutos de carro.
Distância até Cinque Terre: 50 minutos de carro.

A localização do hotel é privilegiada e você vai poder curtir diariamente o belo visual. Para ir até o centro, você pode caminhar ou usar o carro, que é essencial em uma viagem pela Riviera Italiana, onde é fácil estacionar.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas luxuoso, que está entre os melhores hotéis da cidade. Todas as diárias oferecem café da manhã, acesso ao Health & Fitness Club (aberto o ano todo) e ao Beach Club (aberto de junho a setembro).

Valor médio na baixa temporada: a partir de 163 euros.

Valor médio na alta temporada: a partir de 289 euros.

Reserve aqui o seu quarto com os melhores preços.

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à entrada principal e os funcionários vieram nos ajudar, dando as boas-vindas. Um deles retirou as malas e o outro estacionou o carro para nós. Na recepção, onde geralmente não há filas, recebemos as boas-vindas e realizamos rapidamente os procedimentos burocráticos, recebendo a chave do quarto em seguida.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de boa viagem.

Quarto

Ficamos hospedados na Junior Suite, que oferece uma cama king size para duas pessoas e ótimo espaço, com uma linda vista do mar e da marina, com os barcos. Com decoração clássica, agrada com suas cores leves. Você terá à disposição uma confortável cama king size, uma pequena mesa de trabalho, televisão de LCD, frigobar, telefone, cofre digital e um armário com espaço e gavetas para você guardar as roupas.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O armário tem ótimo tamanho para quem deseja espaço para guardar as roupas:

Imagem

Imagem

Há uma pequena divisão no quarto, sem portas, que é uma espécie de sala, com dois sofás, mesa de centro, televisão de LCD e DVD.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro tem um bom espaço, com vários amenities, secador de cabelo, espelho de aumento e banheira com chuveiro, sem blindex.

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A belíssima vista da janela da suíte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O corredor do nosso andar:

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita. O sinal, entretanto, não é tão forte no quarto, então você tem também a opção de usar no lobby, onde a velocidade é ótima.

Entretenimento

Piscinas, academia de ginástica ou Spa? O hotel tem uma boa estrutura de lazer interna, por isso você poderá aproveitá-la em todas as épocas do ano. Algumas áreas externas só ficam abertas nos meses de verão. A piscina climatizada é bem agradável e as espreguiçadeiras são um convite ao relaxamento. Como todo o espaço é fechado, você poderá usá-la em todas as estações do ano.

Imagem

Imagem

Imagem

A piscina externa, de borda infinita, é linda e oferece um belo visual da região. É um dos espaços mais agradáveis do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa é a outra piscina, que funciona no verão:

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é pequena, mas tem ótimos aparelhos para você se manter em forma. Água e toalhas estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você desejar relaxar ainda mais poderá visitar o Spa, que oferece ótimos tratamentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Uma boa opção para se locomover na região, sem usar o carro, é de bicicleta e moto, que estão disponíveis no hotel.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Excelsior Palace isto não é diferente. Os funcionários falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre nos ajudaram e deram sugestões de passeios e restaurantes na região.

Cama preparada no turndown service.
Imagem

Mimos deixados em nosso quarto.
Imagem

Estacionamento

O hotel oferece um amplo estacionamento gratuito aos hóspedes, que podem optar por estacionar o carro por conta própria ou usar o manobrista.

Imagem

Redes sociais

O Excelsior Palace é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/Excelsior-Palace-Hotel-Rapallo-Portofino-Coast-Italy-323274627318
Twitter: https://www.twitter.com/ExcelsiorPalace

Conclusão

O Excelsior Palace é ótimo e com certeza é a melhor opção para quem se hospeda em Rapallo. Com localização privilegiada, oferece ótimos momentos de relaxamento aos hóspedes e visuais de tirar o fôlego, sempre com exclusividade. Com decoração clássica, belos quadros e mobiliários, além de ótimos quartos e um atendimento simpático, fazem o hotel ser uma excelente escolha na Riviera Italiana, servindo como base para conhecer outras cidades em um bate e volta.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no Excelsior Palace? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Dez 17, 2015 8:31 am
Lindo esse hotel! E essa piscina é perfeita - vista linda!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Dez 18, 2015 8:39 am
Na cidade de Rapallo esse é o melhor hotel! Gostei muito apesar de não curtir muito essa decoração e esse aspecto de museu, No entando o quarto é ótimo, a comida também e os funcionários são sempre atenciosos. Além, claro, da localização ser ótima. Rapallo não tem muito o que fazer, mas chegar ao centrinho rapidamente e a pé, é ótimo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 18, 2015 1:12 pm
Sou louca para conhecer Rapallo! Lindo o hotel...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 18, 2015 7:04 pm
Gostei. Aproveitar essa piscina no verao deve ser otimo!





Booking.com

Voltar para “Riviera Italiana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio