Falando de Viagem embarca no navio mais tecnológico do mundo em Nova York

Troca de informações sobre o Anthem of the Seas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Nov 04, 2015 8:45 am
Falando de Viagem embarca no navio mais tecnológico do mundo em Nova York

Imagem

Viajar é explorar o mundo. E uma das melhores formas de desbravar o planeta é embarcando em um cruzeiro marítimo. O Falando de Viagem é fã de longa data deste tipo de jornada. Quem já sentiu a brisa do mar bater no rosto enquanto descansa no deck, ou já se deliciou com a gastronomia a bordo, sabe do que estamos falando. Embarcar em um bom navio é tão importante quanto pesquisar um bom roteiro. Afinal, a embarcação será sua casa durante boa parte da viagem. Por isso, é importante escolher uma companhia moderna e de renome na hora de planejar sua aventura em alto-mar.

A Royal Caribbean é pioneira no mercado de cruzeiros marítimos, aliando navios modernos e grandiosos a roteiros incríveis ao redor do mundo. Ano após ano, a empresa lança novidades que garantem um padrão de qualidade e diferenciais únicos. Recentemente, a companhia deu outro grande passo, ao lançar a classe Quantum, que conta com os mais tecnológicos navios do mundo. A mais nova embarcação da família, o Anthem of the Seas, chegará no início de novembro ao seu porto base, em Cape Liberty, New Jersey. E o Falando de Viagem estará presente na viagem inaugural!

Quem embarca nessa jornada marítima repleta de experiências memoráveis é o Fabio Calderon, que além de ser colaborador do site, é um grande apreciador de viagens de navio, tendo acumulado mais de 20 cruzeiros marítimos na bagagem. Mas o Anthem será diferente de todos os outros. Entre as muitas novidades que o mais moderno navio do mundo apresenta, estão:

- Seaplex: um complexo de diversão com atividades como carrinhos bate-bate, patinação, quadra de basquete, escola de circo e muito mais.
- RipCord by iFLY: a primeira experiência de paraquedismo no mar, que coloca os participantes em um túnel de vento, como se fossem verdadeiros paraquedistas.
- Cápsula de observação North Star: eleva em alto-mar e permite vistas deslumbrantes do navio e do horizonte.
- Two70°: espaço com show noturno de acrobacias e bar de gelo, contando com espetaculares vistas de 270 graus.
- Bionic Bar: o primeiro bar verdadeiramente robótico do mundo.
- Restaurantes de diversas especialidades: comida japonesa, italiana, americana e variada, garantindo aos passageiros flexibilidade e variedade no cardápio e liberdade de horários para as refeições.

Além disso, o navio conta ainda com outros curingas da Royal Caribbean, como parede de escalada, o simulador de surfe FlowRider, cinema ao ar livre, além de lojas, espaço para crianças e adolescentes, teatro com shows diários e piscinas.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa hospedagem será em uma espaçosa cabine com varanda, ideal para apreciar a vista e relaxar com a brisa do mar. Neste quesito, uma grande novidade do Anthem of the Seas é oferecer acomodações internas com varanda virtual, permitindo ao passageiro ver como está o clima e a paisagem do lado de fora.

O Anthem of the Seas fará roteiros pela Costa Leste, Canadá, Bermudas e Caribe. Como seu porto base fica em New Jersey, ao lado de Nova York, o ideal é combinar um cruzeiro na embarcação com alguns dias na Big Apple, aproveitando as atrações que a metrópole tem a oferecer. É isso que o Falando de Viagem vai fazer! Ficaremos hospedados no tradicional e luxuoso Beacon Hotel, estrategicamente localizado na Broadway. De lá, andaremos pela cidade, apreciando sua típica paisagem de outono e fazendo novas descobertas gastronômicas e culturais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pensam que acabou? Após desembarcarmos do navio, nossa jornada pelos Estados Unidos continua, desta vez com o retorno a um lugar mágico e sempre repleto de novidades, mas isso é assunto para depois.

Será uma viagem incrível!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Fabio.

O Falando de Viagem viajou a convite da Royal Caribbean.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 04, 2015 8:46 am
Nesse navio não tem como a viagem não ser incrível. Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 04, 2015 9:26 am
Boa viagem, Fabio!

Curta muito!

Quanto ao "lugar mágico" que ele irá depois, em se tratando de Fabio Calderon, nem é preciso muito esforço para adivinhar :lol:

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Nov 04, 2015 9:44 am
Quando será a viagem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 04, 2015 9:48 am
Hoje ele embarca para Nova York, chegando lá amanhã. Dia 6 ele embarca no navio. Como sempre falamos, o ideal é chegar pelo menos um dia antes ao destino, porque se o voo atrasar você pode perder o embarque no navio.

E em Nova York motivos não faltam para chegar vários dias antes!

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Nov 04, 2015 11:25 am
Boa viagem Calderon! Será uma experiência fantástica! Aproveite muito o Cruzeiro e o "lugar mágico" também!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Nov 04, 2015 2:18 pm
Boa viagem Fabio Calderon!!!!
Aproveite esse cruzeiro e o 'lugar mágico'!!! :D

kemely Mensagens: 378
Qua Nov 04, 2015 5:05 pm
Boa viagem, Fabio!

Estou ansiosa por viajar em um navio da Quantum Class!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 04, 2015 5:13 pm
Deve ser o único que você não conhece, né kemely? hahahaha

Quantas viagens de navio já fez?





Booking.com

Voltar para “Anthem of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio