Likuliku Lagoon Resort: o melhor hotel de Fiji

Troca de informações sobre Fiji.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 11, 2016 8:57 am
Imagem

Visão geral

O Likuliku Lagoon Resort é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em uma ilha privativa em Fiji chamada Ilha de Malolo, em Mamanuca. O resort é o primeiro e único com bangalôs sobre a água no arquipélago. O nome Likuliku significa "águas calmas" e é fácil entender o motivo. O mar calmo, transparente, paradisíaco e com uma vida marinha abundante é o principal protagonista do resort, que já foi eleito diversas vezes como o melhor hotel de Fiji.

A exclusividade é o principal pilar do estabelecimento, que é ideal para casais, pois somente adultos são aceitos. O hotel oferece 45 acomodações divididas entre 4 diferentes categorias, sendo uma mais incrível que o outra. Chegamos de barco e ainda distante, ao enxergar o resort, já nos encantamos com o que víamos. A receptividade nos impressionou no primeiro instante. Com muita música e alegria os funcionários nos receberam e nos deram as boas-vindas ainda no deck.

Seguimos andando e a cada passo nos impressionávamos mais. A cor da água, os bangalôs ao fundo e o Chopp, um lindo e simpático cachorro que é o mascote do resort, formava uma paisagem perfeita e nos deixaram empolgados com o que estava por vir. Não há um lobby especificamente no hotel e sim ambientes aconchegantes e pé na areia que combinam perfeitamente com o clima praiano de Fiji.

Imagem
Nos aproximando do resort.

Imagem

Se é verdade que a primeira impressão é a que fica, no Likuliku não poderia ter sido melhor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
Distância até o Port Denaurau: 40 minutos de catamarã.
Distância até o Aeroporto Internacional de Nadi: 25 quilômetros.
Distância até o Cloudbrake: 30 minutos de lancha.
Distância até a Honeymoon Island: 15 minutos de lancha.

Preço

Os valores cobrados pelo resort são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas de alto luxo, exclusivo, e com uma localização privilegiada, que está entre os melhores hotéis de Fiji.

Valor médio na baixa estação: a partir de R$ 3.000,00.

Valor médio na alta estação: a partir de R$ 3.500,00.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://likulikulagoon.com/pt/the-accommodation

Check-in / Check-out

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Nadi você deverá seguir até o Port Denarau, onde poderá pegar uma barca da South Sea Cruises até o resort. Existem também opções de helicóptero, hidroavião e lancha privativa.

A barca passa por diversos hotéis, embarcando e desembarcando passageiros. Chegando próximo ao Likuliku, uma lancha privativa do hotel nos busca e nos leva até o deck, nossa porta de entrada no resort.

Imagem
Barca da South Sea Cruises.

Imagem
Lancha do hotel.

Imagem
Helicóptero exclusivo para traslado do hotel.

Diferentemente da maioria dos hotéis, no Likuliku não há um check-in formal. Após sermos recebidos com música e alegria ao chegar, funcionários nos acompanharam até uma área próxima ao deck e nos ofereceram um suco e uma toalha gelada para nos refrescarmos. Sentados em uma agradável poltrona, com uma vista linda para o mar, um funcionário nos deu algumas explicações rápidas e fez os procedimentos padrões de check-in. Em poucos minutos estávamos liberados e ele nos acompanhou até nosso quarto, nos apresentando um pouco do hotel.

Imagem
Música e alegria para nos receber.

Imagem
Ambiente do check-in.

Imagem
Suco e toalhas geladas.

Imagem
Chopp, a mascote do Likuliku.

O check-out o realizado rapidamente na pequena recepção, com a mesma gentileza e perguntas sobre como havia sido nossa hospedagem. Em menos de 2 minutos tudo foi realizado com votos de até breve.

Imagem.

Imagem

Ao nos despedirmos ao entrar na lancha, os funcionários nos acompanharam até o deck, cantaram e tocaram com a mesma alegria de quando chegamos, nos deixando emocionados e com o coração partido em ir embora desse paraíso.

Imagem
A caminho da lancha para ir embora.

Imagem
Hora do adeus.

Quarto

Ficamos hospedados no Beach Front Bure, que é um lindo quarto de frente para a praia maravilhosa e com uma linda varanda para tornar os dias e tardes ainda mais especiais. Ao entrarmos no quarto a decoração rústica, clean e o clima aconchegante e natural logo nos encantou. Você encontrará uma ótima cama king size, mesas de cabeceira, um confortável sofá e poltrona, frigobar, máquina de café e cofre digital.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é uma extensão do quarto e além de amplo é extremamente charmoso, sendo um dos pontos fortes do quarto. A decoração é rústica e envolve elementos da natureza, combinando perfeitamente com o clima praiano do resort. Há dois lados distintos, uma para as mulheres e outro para os homens, cada um com sua pia e amenities respectivos. Além disso, há um box com chuveiro interno e um externo, onde pode-se observar o céu e as estrelas ao tomar banho à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Do lado de fora, na varanda com um deck em madeira, uma mesa, poltronas e um confortável futón tamanho casal tornavam este o ambiente mais especial do nosso quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Champagne no gelo nos aguardando em nosso quarto.

Imagem
Praia em frente ao bangalô.

A internet funciona via wireless em todo resort e é gratuita.

Entretenimento

Boas opções de entretenimento não faltam e não há como não se apaixonar pelas áreas sociais do resort, que é completo e perfeito para casais que querem exclusividade em uma viagem romântica em Fiji. Os ambientes são amplos, aconchegantes e o clima rústico praiano está em perfeita harmonia com uma natureza exuberante. Quer praia, piscina, andar de caiaque, jogar vôlei, fazer stand up paddle e mergulhar de snorkel? Ou prefere fazer atividades extras como passeios de lancha, jet ski e parasail? Tudo isso e muito mais é possível no Likuliku Lagoon Resort! Os cenários são perfeitos tanto para atividades quanto para relaxar o corpo e a mente, desfrutando de uma excelente gastronomia ou tomando drinques na praia, piscina, no lindo pôr do sol ou em uma noite estrelada com uma fogueira.

A linda praia, que mais parece uma lagoa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prefere a piscina com borda infinita?

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal aproveitar um dos cantinhos charmosos do resort para relaxar e assistir ao pôr do sol?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia é pequena, mas possui tudo o que você precisa para manter a forma no paraíso:

Imagem

Imagem

Que tal fazer um passeio de lancha ou jet ski e conhecer outros paraísos?

Imagem

Imagem

Imagem
Cloudbreak, onde ocorre uma datas etapas do circuito mundial de surf.

Imagem
Honeymoon Island.

Tatadra Spa

O Tatadra Spa oferece o ambiente perfeito para você relaxar ainda mais no paraíso. Com uma linda vista para o mar e para a vegetação, os hóspedes podem escolher entre diversos tipos de massagens relaxantes e terapêuticas, além de tratamentos naturais para o corpo. Tudo com óleos e produtos suaves, de origem local, para relaxar o corpo e a mente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O resort é all-inclusive e oferece excelentes opções gastronômicas em todas as refeições, com o melhor da culinária local e internacional com ingredientes frescos selecionados com ênfase nos frutos do mar locais. Você terá sempre à disposição 3 diferentes opções para escolher no almoço e jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. O ambiente do restaurante é lindo, agradável, aconchegante e perfeito para uma refeição ao ar livre com vista para o paraíso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No café da manhã há um buffet com frutas, pães, bolos, cereais, água de coco, sucos e uma centrífuga onde você mesmo poderá fazer seu suco verde, por exemplo. Há também deliciosas opções à la carte à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No almoço e no jantar sempre boas surpresas e um cardápio variado e delicioso:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Likuliku Lagoon Resort você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados, extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

Rede sociais

O Likuliku Lagoon Resort é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/likulikulagoonresort
Instagram: http://www.instagram.com/likulikulagoonresort
YouTube: http://www.youtube.com/user/likulikufiji

Conclusão

Sensacional! Extraordinário! Deslumbrante! Assim resumimos nossos dias no Likuliku Lagoon Resort. O hotel é exclusivo e é fácil entender porque é sempre eleito como o melhor hotel de Fiji. O serviço e gastronomia são excepcionais, assim como as acomodações e a área de entretenimento. Em todos os momentos os funcionários se esforçam para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais especial e inesquecível.

Se você quer exclusividade e passar dias em um verdadeiro paraíso em Fiji, vá para o Likuliku! Sem dúvidas terá uma das melhores experiências da sua vida!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Likuliku Lagoon Resort Fiji.

E você, já se hospedou no Likuliku Lagoon Resort? Gostou do quarto? E da área de entretenimento? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 12, 2016 6:19 pm
Um dos melhores hotéis que já me hospedei e localizado em um paraíso!
Perfeito para quem viaja em lua de mel ou quer uma viagem romântica.





Booking.com

Voltar para “Fiji”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio