Sixt é um Parceiro Plus do Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Patricia Mensagens: 2384
Sex Mar 11, 2016 9:13 am
As dicas que eles colocaram são ótimas! Muita boa essa opção de Parceiro Plus! Vou sempre acompanhar as novidades lá ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Altair Mensagens: 20
Sex Mar 11, 2016 9:31 pm
Também gosto bastante da Sixt, e já consegui um upgrade pelo cartão Platinum em uma locação em Viena (reservei um Peugeot 208 e ganhei uma BMW Serie 5) :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sáb Mar 12, 2016 4:43 pm
Os grandes diferenciais sao o Atendimento e preco competitivo. Na Viagem em Portugal iremos rodar varios dias num carro da Sixt.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 04, 2017 8:22 pm
Tenho Platinum Sixt Card. Pelas regras tenho, Free additional driver(s) for all rentals in the United States.
Entretanto em dezembro em Miami, no aeroporto, a atendente quis cobrar o motorista adicional, foram 15 minutos de discussão, até que outro funcionário falou algo a ela e acabou inserindo outro motorista sem custo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 04, 2017 9:31 pm
@Zahlouth, aluguei em MIA mês passado e, para não ter esse problema, levei impressos meu cartão Platinum e a página do site da Sixt que diz que cliente Platinum tem direito a condutor adicional grátis. Não teve discussão. ;)

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 04, 2017 9:39 pm
@baran, procedi da mesma forma. Geralmente estou alugando pela Alamo, uma tarifa que consigo com seguros, tanque e 3 motoristas adicionais, mas a tarifa da sixt estava bem menor. Levei o cartão e o que tenho direito como platinum, mas mesmo assim a atendente não acreditou.
Gosto muito dos carros da sixt, mas o atendimento, pelo menos para mim, que chego em Miami 99% das vezes, é sempre complicado, filas, além de sempre tentarem empurrar algo, como gps, upgrade pago, pedágio, tanque abastecido etc...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 04, 2017 11:04 pm
Aí é complicado. Comigo a atendente nem chiou, só alterou o valor da reserva para excluir a cobrança.

Para início de conversa, o condutor adicional grátis deveria ser incluído automaticamente na reserva quando o cliente tem status Platinum. Não sei o motivo, mas isso não está acontecendo. Uma vez que o cliente apresenta o cartão Platinum, não tem nem o que discutir.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio