Voos da Copa Airlines com destino à Cidade do Panamá

Troca de informações sobre destinos no Panamá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mai 05, 2015 2:21 pm
Voos da Copa Airlines com destino à Cidade do Panamá

Imagem

A Cidade do Panamá é o hub da Copa Airlines, mas é também um destino turístico muito interessante, que oferece cultura, shoppings, rica gastronomia, ótimos hotéis e muito mais. O Canal do Panamá é apenas um dos pontos turísticos do país.

A companhia aérea oferece 92 frequências diárias para o destino, a partir de oito cidades brasileiras. Você pode aproveitar uma viagem a outro destino para realizar uma parada na ida ou na volta. Nada melhor do que maximizar a viagem, né?

As cidades brasileiras atendidas até o momento são: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.

Nada melhor do que começar a visita pela região do Casco Antiguo, local da primeira cidade espanhola no Oceano Pacífico. As ruínas da antiga cidade remontam a história do país, que se tornou ponto de partida para a exploração e conquista do Peru. No arquipélago de San Blas os visitantes desfrutam de paisagens paradisíacas, preenchidas por areia branca e água transparente. Já a Ilha Colón, localizada na cabeceira de Bocas Del Toro, é ideal para quem procura tranquilidade e uma ampla variedade gastronômica.

Os esportistas encontram no destino ótimas oportunidades para recreação e aventura, como a realização de mergulho, surfe, alpinismo, tirolesa e golfe. O Panamá também é berço de grandes redes de cassinos, hotéis, museus e teatros.

No Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen, os viajantes encontram diversas opções de voos para mais de 69 destinos, em 30 países, todos operados pela Copa Airlines. A companhia aérea proporciona vantagens exclusivas, como bagagens despachadas automaticamente para o destino final e a ausência de filas de imigração e alfândega para passageiros que estão em trânsito.

Veja os dias e horários dos voos.

Imagem

Para mais informações, acesse: https://voos.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 05, 2015 7:10 pm
Gostei muito de conhecer a Cidade do Panamá. Vale a pena o stopover!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 05, 2015 7:29 pm
Tambem acho. 3 dias de stop. 2 em Panama City e 1 em Colon

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 03, 2015 5:04 pm
Parcelamento de passagem aérea em até 10 vezes sem juros na Copa Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=58&t=11695" onclick="window.open(this.href);return false;

brunopi217631448 Mensagens: 2
Qua Out 07, 2015 12:11 pm
Alguem sabe sobre alguma taxa para sair do aeroporto e retornar após 22h de conexão? É muito tempo para ficar esperando no aeroporto, só que li sobre uma taxa de 40 dolares por pessoa para poder sair e retornar. Alguem sabe se isso é real? obrigado
ALGUÉM que foi de julho até agora sabe me dizer se ainda é OBRIGATORIA a vacina febre amarela para quem vai sair do aeroporto? pq li no site da anvisa que apenas é recomendavel.
Valeu

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Out 07, 2015 12:35 pm
Nunca soube de taxa alguma sendo cobrada para sair do aeroporto e voltar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 1:06 pm
Olá brunopi,

Não há cobrança de taxas. A vacina é exigida na teoria, mas na prática não. De qualquer maneira a recomendação é tomar para ficar 10 anos sem preocupações.

brunopi217631448 Mensagens: 2
Qui Out 08, 2015 5:13 pm
Obrigado.
Onde se paga e se adquiri a taxa de turismo? No Panamá ou em San Andres? Pois li que você ja tem que chegar em San Andres com ela preenchida. E em qual moeda se paga?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 08, 2015 5:27 pm
Olá brunopi,

Essa taxa você paga quando chegar a San Andres. Durante o voo, os comissários vão lhe entregar essa taxa.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Out 10, 2015 2:37 pm
No último voo que fiz com a Copa, o passageiro que estava na minha frente na fila tinha como destino San Andres. Pelo que deu a entender, ele pagou a taxa no momento do check-in... Não posso confirmar pq não sei o que realmente veio a ocorrer, mas o atendente que organizava a fila passou essa informação para ele.





Booking.com

Voltar para “Panamá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio