Onde comer em Paris: Le George Restaurant, no Four Seasons Hotel George V

Troca de informações sobre gastronomia em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 07, 2016 4:09 pm
Imagem

Com uma cozinha leve e moderna, com inspirações mediterrâneas do norte da Itália e da Riviera Francesa, o Le George Restaurant surpreende a todos que o visitam, seja para um almoço de negócios ou até para comemorações especiais.

A começar pela localização, o restaurante já se torna muito especial, pois está na Avenue George V, dentro do luxuoso e exclusivo Four Seasons Hotel George V, Paris. O hotel é puro requinte e sofisticação já logo na entrada, sendo famoso por ter o lobby mais bem decorado com flores (obras de Jeff Leatham) da cidade. É comum as pessoas que não são hóspedes, mas se planejam para fazer uma visita rápida ao hotel apenas para admirar as mais recentes criações do artista.

Imagem

No restaurante a culinária prima por oferecer refeições balanceadas e leves, com ingredientes frescos e típicos das regiões que representa: a Riviera Francesa e o norte da Itália. A cozinha é comandada pelo chef estrelado Marco Garfagnini, respeitado por suas criações inesquecíveis.

Os pratos, feitos para serem compartilhados e muitos servidos em meias porções, agradam a todos e o restaurante fascina pelo mix na culinária e também na ambientação. Mesmo tendo o low-profile chique em seu cardápio, ele ainda presenteia seus clientes com uma decoração muito requintada e sóbria, mas com bastante claridade e muitas flores compondo lindamente o salão. É uma mistura perfeita.

Para um gostoso almoço no Le George, a sugestão é começar com comidinhas típicas da região da Riviera, como os mini camarões fritos bem sequinhos, mini bruschetas com mozzarella de búfala e manjericão e uma saladinha com mix de folhas no azeite com vinagre balsâmico. Tudo isso na companhia de um bom espumante e pães italianos frescos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Degustar esses pratos simples e saborosos, estando em um ambiente tão luxuoso e dentro de um dos hotéis mais exclusivos de cidade luz, faz tudo ter um charme a mais. A decoração de Pierre-Yves Rochon é incrível e nos transporta mesmo para uma Paris de requinte e refinamento atemporal enquanto em termos de paladar estamos passeando por uma bela praia despojada da Riviera Francesa.

O almoço segue com outras ótimas sugestões do cardápio e escolhemos outros dois excelentes pratos. Um risotto de açafrão com queijo e raspas de rabanetes e também um dourado fresco com molho de vinho branco maravilhoso.

Imagem

Imagem

As sobremesas do Le George são um caso de amor à parte, pois são pequenas porções que podemos combinar para podermos experimentar não somente uma, mas várias delícias ao mesmo tempo. Do clássico crème brûlée, passando por um sorbet de mandarina e indo a outro clássico, o tiramisù. Por fim, para acompanhar o cafezinho, degustamos macarons e bombons finos. Deliciosas opções para encerrar um almoço memorável em um dos melhores restaurantes de Paris.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma visita a Paris não é completa se não incluir um excelente restaurante com atmosfera bem parisiense em sua essência. Junto a isso, uma culinária que consiga unir duas cozinhas tão incríveis quanto a francesa e a italiana. O Le George proporciona tudo isso e, de quebra, faz o cliente ter a chance de apreciar o belíssimo Four Seasons Hotel George V em toda a sua exclusividade, com detalhes que encantam e impressionam.

Bom apetite!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem almoçou no restaurante a convite do Four Seasons Hotel George V, Paris e viajou para Paris a convite da Air France, Office du Tourisme et des Congrès de Paris e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Le George? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 07, 2016 4:11 pm
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Le George: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/franca/le-george

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2016 4:14 pm
O Le George! E o Four Seasons incrível! Duas ótimas combinações, seja você hóspede ou não. Qualquer que seja a escolha do restaurante dentro do hotel a experiência será perfeita.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 08, 2016 9:40 am
Que lindo! Apaixonada por esse salão e babei com essas sobremesas :clap

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Abr 08, 2016 10:28 am
Já começa que o Four Seasons de Paris é um sonho. E aí junta a toda a beleza do hotel, esse restaurante mais lindo ainda, com boa comida, funcionários que mais parecem modelos, música refinada, champagne, sei lá... Uma das melhores experiências gastronômicas de Paris!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 08, 2016 12:37 pm
Sensacional!
Isso sim é aproveitar Paris com estilo! Sou fã da rede Four Seasons.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 08, 2016 1:08 pm
Top, top, top!

Se tiver tempo pasarei por lah!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Abr 08, 2016 1:19 pm
Fabio, ARRUMA um tempo! E tira umas fotos das novas flores do Four Seasons e me manda!
Juliana: A MESMA COISA. Quando for até lá, mês que vem, quero muitas fotos do Four Seasons George V. Você vai pirar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2017 9:15 am
Os restaurantes Le Cinq, Le George e L'Orangerie, no Four Seasons Hotel George V Paris foram conjuntamente contemplados com o total de cinco estrelas Michelin, tornando o empreendimento, o primeiro da categoria luxo da Europa a ter três estabelecimentos atestados pelo mundialmente famoso guia.

O Le George e o L'Orangerie receberam a sua primeira estrela na última edição do guia, juntando-se à sofisticada cozinha francesa do restaurante Le Cinq, que possui a mais alta honra de ostentar três estrelas pelo segundo ano consecutivo.





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio