explora Patagonia: exclusividade no coração de Torres del Paine

Troca de informações sobre a Patagônia Chilena.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 09, 2016 2:58 pm
explora Patagonia: exclusividade no coração de Torres del Paine

Imagem

Site http://www.explora.com/pt-br/hoteis-e-passagens/patagonia-chile

Visão geral

O explora Patagonia é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na Patagônia Chilena, dentro do belo Parque Nacional Torres del Paine. Sua localização é extremamente privilegiada, às margens do Lago Pehoé e com uma vista única e deslumbrante do Maciço Paine e das torres de granito.

O hotel é um dos mais exclusivos da região e confirma a filosofia "Arte de Viajar" da rede explora, que propõe uma nova forma de viagens pela América do Sul, através de uma experiência baseada em três pilares: áreas remotas, explorações profundas e o luxo do essencial.

A arquitetura do hotel foi planejada utilizando a simplicidade e elementos da natureza como pilares de sua construção. Tudo foi planejado propositalmente de forma a permitir que os hóspedes se conectem com a natureza local e habitem áreas remotas.

Imagem

Imagem

Os 49 quartos do hotel estão divididos em 3 diferentes categorias e todos foram projetados para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo a natureza, as paisagens exclusivas, o silêncio e a privacidade, garantindo um descanso profundo depois de um longo dia de explorações.

Logo ao chegarmos ficamos impressionados com o que vimos. O lobby é charmoso, aconchegante e possui uma decoração com elementos da natureza onde a madeira tem um papel fundamental na sua concepção. Os ambientes são agradáveis e perfeitos para relaxar, ler um livro, conversar ou tomar um bom vinho. O que mais impressiona é a linda vista para o Parque Nacional Torres del Paine, que nos encantou imediatamente e foi amor à primeira vista. O tom deslumbrante do lago, as montanhas com os picos nevados, a natureza em sua forma mais inóspita e bela completaram o cenário e nos deixaram empolgados com o que estava por vir.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A linda vista do explora Patagonia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]
https://www.google.com.br/maps/place/Explora+Patagonia/@-51.280039,-72.3869338,11.5z/data=!4m5!3m4!1s0xbdbaaedc05fd0b6d:0x62e94e31e734f6d8!8m2!3d-51.2591667!4d-72.345?hl=en" onclick="window.open(this.href);return false;
[/html]

Exemplos de distâncias:
Distância até o Cerro Castillo: 1 hora de carro.
Distância até Puerto Natales: 2 horas de carro.
Distância até Punta Arenas: 4 horas de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas de luxo, exclusivo e com uma localização privilegiada, sendo um dos únicos hotéis dentro do Parque Nacional Torres del Paine. Sem dúvidas um dos melhores hotéis do Patagônia Chilena!

Valor na baixa estação: a partir de US$2.640 por pessoa para 4 noites.

Valor médio na alta estação: a partir de US$3.464 por pessoa para 4 noites.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.explora.com/pt-br/hoteis-e-passagens/patagonia-chile/luxo-hotel-quartos

O explora Patagonia é all-inclusive e todas as tarifas incluem:
- Todas as refeições, inclusive lanches durante passeios;
- Bebidas com ou sem álcool, incluindo uma vasta seleção de vinhos chilenos. Bar aberto incluído;
- Todas as explorações oferecidas pelo hotel (são cerca de 50) com guias especializados;
- Transporte em veículos privados a partir de Puerto Natales e arredores;
- Uso do Spa;
- Taxas de entrada no Parque Nacional Torres del Paine.

Check-in / Check-out

Chegamos de carro e fomos prontamente recebidos por funcionários que nos deram as boas-vindas e se encarregaram das nossas malas. Ao entrar no hotel, uma funcionária nos recebeu e nos encaminhou até uma confortável poltrona no lobby onde fizemos rápidos procedimentos burocráticos. Em poucos minutos estávamos liberados e ela nos apresentou um pouco do hotel.

Imagem

O check-out foi realizado com a mesma eficiência e rapidez do check-in, com votos de até breve. Nossas malas já estavam acomodadas no carro, que inclusive foi lavado pelos funcionários do hotel que foram extremamente atenciosos e nos passaram algumas dicas e informações sobre o trajeto de volta. Pequenos detalhes que fazem a diferença!

Quarto

Ficamos hospedados no quarto Cordilheira Paine, que possui 28m². Ao entrarmos logo nos encantamos com o que vimos. O ambiente é clean e possui uma decoração com elementos em madeira que combinam perfeitamente com a natureza patagônica. Você encontrará uma ótima cama king size, duas poltronas, aparador, armário e cofre digital. O grande diferencial do quarto é a enorme janela com vista deslumbrante vista o Maciço del Paine. Impossível não se apaixonar!

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vista deslumbrante.

Imagem
Garrafas de água para usarmos durante os passeios e uma ótima lembrança do explora Patagonia.

O banheiro é pequeno, mas possui tudo o que você precisa. Uma ótima pia com espelho, banheira com hidromassagem, amenities, roupões e uma pequena janela com uma linda vista, que dá um charme ao ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona apenas no lobby, via wireless, e é gratuita.

Entretenimento

Para que entretenimento no hotel se você está no coração da Patagônia, dentro Parque Nacional Torres del Paine? Ainda assim o hotel possui excelentes opções, como pequenas trilhas pela propriedade e um lindo Spa com vista para o Rio Paine.

O maior diferencial do explora Patagonia são as mais de 50 explorações oferecidas (todas inclusas na diária) durante o ano inteiro, sendo que cada época tem seu próprio charme e um clima diferente, revelando aspectos novos e belos de cada lugar. Existem passeios a pé ou a cavalo, de meio dia ou dia inteiro, de barco, de carro e ainda trilhas de todos os graus de dificuldade. Todos os guias são altamente capacitados, falam espanhol e inglês fluentemente, e possuem a certificação Wilderness First Responder (WFR), permitindo-lhes fornecer ajuda especializada para pessoas em locais remotos. Os passeios são realizados em carros privados do explora e em grupos de até 8 pessoas.

Uma vez lá, o mais difícil é decidir o que fazer. São muitas opções e cada uma mais interessante que a outra. Normalmente na primeira noite há uma palestra para os hóspedes que fizeram check-in no dia. Nela eles explicam sobre a rede, com ênfase no explora Patagonia, falam curiosidades sobre a região e como acontecem as expedições. Além disso, todas as noites no bar do hotel, antes do jantar, os guias se encontram com os hóspedes para programarem as atividades do dia seguinte. Tudo é planejado nos mínimos detalhes, de acordo com as preferências, interesses especiais e desejos de cada um.

Durante nossa estadia fizemos 3 passeios. No primeiro dia fizemos uma trilha até o Mirador Condór, que tem uma linda vista panorâmica em 360° para os lagos. No segundo dia fizemos uma trilha e passeio de barco no Glaciar Grey e no último dia optamos por uma bela cavalgada com os gaúchos pelos pampas.

Veja algumas fotos dos passeios que fizemos:

Imagem
Mirador Condór.

Imagem
Glaciar Grey.

Imagem
Passeio de barco pelo Glaciar Grey.

Imagem
Cavalgada pelos pampas.

Imagem
Piquenique durante a cavalgada.

Para saber mais sobre as explorações do explora Patagonia clique aqui.

SPA-ONA

Durante uma viagem, nada melhor do que momentos de relaxamento com uma vista paradisíaca, certo? No SPA-ONA você terá tudo isso e muito mais. Ele está localizado a 100 metros do prédio principal, às margens do Rio Paine e Lago Pehoé. Um lindo caminho de madeira lhe leva ao paraíso de onde você não irá querer sair.

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa conta com uma piscina interna aquecida, jacuzzi interna, saunas seca e a vapor, banho turco e 4 jacuzzis ao ar livre. Quer fazer uma massagem? Você terá à sua disposição massagens relaxantes, terapêuticas, energéticas e muito mais. Além disso, cerveja, vinho, champagne, chás, café e nuts também estão à sua disposição no ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer uma dica? Se aqueça na jacuzzi ou na sauna e corra para um mergulho gelado no Rio Paine! A sensação é incrível e energizante.

Imagem

Loja

O hotel possui uma pequena loja com todos os itens necessários que você pode precisar para fazer as explorações bem equipado. Além disso, você encontrará produtos regionais e artesanais também, sendo uma ótima oportunidade para comprar algumas lembranças de uma viagem à Patagônia.

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O explora funciona no sistema all-inclusive, oferecendo aos hóspedes tudo o que eles precisam para uma experiência completa e profunda na Patagônia. A gastronomia do hotel tem como lema levar à mesa o melhor de cada produto através de pratos projetados para permitir que os hóspedes tenham uma experiência memorável e ao mesmo tempo se sintam leves, ágeis e saudáveis para realizarem as explorações.

O restaurante é para comer e contemplar ao mesmo tempo. Nele são servidos o café da manhã, almoço e jantar. Você sentirá uma paz tão grande no ambiente que sem perceber terá passado horas sentado degustando os pratos e observando a vista.

O café da manhã é servido no esquema buffet com muitas opções, inclusive de produtos regionais. Durante o almoço e jantar são oferecidos um cardápio diferente a cada refeição, sempre com duas opções. Tudo extremamente delicioso!

Conheça um pouco do restaurante através das fotos abaixo.

Imagem
Visão geral do restaurante.

Imagem
A linda vista.

Imagem
Mais um pouco da vista.

Imagem
Buffet do café da manhã.

Imagem
Um dos deliciosos pratos.

Imagem
Sempre boas sobremesas.

Imagem
Excelentes rótulos de vinhos chilenos.

Para saber mais sobre a excelente gastronomia all-inclusive do explora Patagonia clique aqui.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no explora Patagonia você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados e extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

No turndown service nossa cama era arrumada, colocavam água ao lado da cabeceira da cama e pequenos mimos como deliciosos chocolates estavam nos aguardando.

Imagem

Adoramos!

Estacionamento

O hotel possui estacionamento e serviço de manobrista gratuitamente. Uma vez lá, você não precisará do carro para nada, mas pode ter certeza que eles cuidarão muito bem do seu veículo durante sua estadia.

Imagem

Rede sociais

A rede explora é antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/exploraexperiences
Instagram: http://www.instagram.com/exploratravel
Twitter: http://www.twitter.com/exploratravel
Pinterest: http://www.pinterest.com/exploratravel

Conclusão

Lindo! Fantástico! Extraordinário! Faltam palavras para descrever nossa experiência no explora Patagônia. O hotel é exclusivo e possui uma localização privilegiada com a mais bela vista de toda Patagônia. As excursões são um dos grandes diferenciais do hotel, pois proporcionam aos hóspedes explorações profundas e momentos únicos em contato com a bela natureza selvagem da região. Os funcionários por sua vez são atenciosos, os guias muito bem treinados e o Spa é maravilhoso e perfeito para aproveitar momentos de relaxamento após os passeios.

Se você quer algo exclusivo e uma experiência que ficará para sempre em sua memória, vá para o explora Patagonia! Com certeza serão dias perfeitos em um paraíso!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite explora Patagonia.

E você, já se hospedou no explora Patagonia? Gostou do quarto? E da vista? Relaxou no Spa? Quais passeios fez? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 09, 2016 2:58 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

explora Patagonia: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/chile/explora-patagonia

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 09, 2016 3:08 pm
Depois dessa experiência virei fã número 1 da rede explora!
Impressionante como eles conseguem transmitir em tudo a filosofia do hotel! Incrível!
Experiência memorável! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 11, 2016 1:35 pm
Vale pontuar que a grafia é mesmo explora, tudo em minúscula.

CidaMagalhaes Mensagens: 34
Seg Jun 13, 2016 9:39 am
Nossa, que sonho esse hotel! :o
Deslumbrante!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jul 14, 2016 9:03 am
Muito top! Que visual, fantástico!!!





Booking.com

Voltar para “Patagônia Chilena”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio