Falando de Viagem embarca para África do Sul e Ilhas Maurício

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 13, 2016 8:35 am
Falando de Viagem embarca para África do Sul e Ilhas Maurício

Imagem

Em 2015 o Falando de Viagem embarcou para uma viagem de três semanas pela África do Sul e se encantou pelo país. Em uma só viagem, foi possível aproveitar suas principais cidades, fazer safáris, experimentar os excelentes vinhos, ver visuais de tirar o fôlego e aprender com a sua cultura. Um país completo!

Em 2016, embarcamos novamente para a África do Sul, afinal, sempre é bom retornar aos destinos que gostamos, como a Cidade do Cabo e Joanesburgo. Desta vez, combinaremos a viagem com as Ilhas Maurício, onde a beleza das praias encanta a todos. A South African Airways tem excelentes rotas na África, então você pode combinar várias cidades interessantes em uma viagem incrível. Os voos partem de São Paulo, mas você pode efetuar a compra de qualquer cidade do Brasil, efetuando uma rápida conexão no Aeroporto de Guarulhos.

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias e a Fernanda Chaves, que juntos desvendarão os locais que não foram visitados ano passado, além de revisitar os mais interessantes e conhecer as Ilhas Maurício.

O roteiro será assim:
- 2 noites na Cidade do Cabo.
- 5 noites nas Ilhas Maurício.
- 2 noites em Joanesburgo.

A viagem começará em Cape Town, a cidade mais bonita do país, com praias, montanhas e o vibrante V&A Waterfront, onde ficarão hospedados no Queen Victoria Hotel. A localização é um dos destaques, pois é onde quase tudo acontece, então dá para realizar os melhores passeios andando.

Imagem

Imagem

Imagem

Na cidade, eles irão visitar a Robben Island, o Kirstenbosch National Botanical Garden, irão andar de ônibus hop-on/hop-off da City Sightseeing, além de experimentar novos restaurantes, como o delicioso Signal Restaurant, do Cape Grace, e o Reuben's, do One&Only Cape Town.

Depois a viagem continuará rumo às Ilhas Maurício, em um voo da Air Mauritius, com 5 horas de duração de Joanesburgo. A South African Airways também opera na rota, com aeronaves próprias ou em codeshare com a própria Air Mauritius, então não faltam opções de voos.

O primeiro hotel na paradisíaca ilha será o The Residence Mauritius, que é perfeito para viagens românticas, seja de lua de mel ou de aniversário de casamento. O 5 estrelas oferece luxuosas acomodações, piscinas, Spa, restaurantes, atividades aquáticas e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Depois eles irão para o Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa, Mauritius, recém-inaugurado, que é outra opção luxuosa e exclusiva, com aquela praia linda que você sempre sonhou, além de ótimos quartos e uma área de lazer completa.

Imagem

Imagem

Imagem

Na ilha, os hotéis são as maiores atrações turísticas, e se você não quiser nem precisa sair de dentro deles, mas achamos interessante realizar alguns passeios, em terra e no mar. A White Sand Tours é uma empresa de receptivo preparada para proporcionar férias perfeitas. Para começar, eles oferecem o transporte aeroporto/hotel/aeroporto, com pontualidade e conforto. Quer passeios? Há várias opções, para explorar a cultura e a beleza da paradisíaca ilha.

Voltando à África do Sul, eles seguirão para o Sun City Resort, um destino planejado na África do Sul, que oferece hotéis, cassino, parque aquático, lojas, restaurantes e uma série de atrações para entreter os hóspedes sem ser necessário sair do complexo. Ele é administrado pela Sun International e oferece mil e uma atividades.

Na África do Sul, para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real eles estarão usando um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, nossa equipe contará com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Será uma incrível viagem!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel e da Fernanda? Eles vão publicar fotos em tempo real nas redes sociais, além de vídeos. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem
Snapchat: @fdvsnap

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou à África do Sul a convite da South African Airways.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Abr 13, 2016 8:48 am
:o
Que lindo!
Boa viagem!!!

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Abr 13, 2016 1:32 pm
Espetacular!
Boa viagem Gabriel e Fernanda!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 13, 2016 2:53 pm
Boa viagem para vocês. Dois destinos incríveis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 13, 2016 4:47 pm
Estamos na sala vip da Star Alliance aguardando o voo :D

Patricia Mensagens: 2384
Qua Abr 13, 2016 5:59 pm
Uau! Viagem dos sonhos! Aproveitem! :clap

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 13, 2016 7:17 pm
O roteiro tá sensacional! Ilhas Maurício devem ser um paraíso. Completando com a cultura e a história da África do Sul, fica uma viagem perfeita. Aproveitem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 13, 2016 8:32 pm
Africa do Sul....um dos destinos dos meus sonhos!!!!

Boa viagem!

Adriana Mensagens: 2231
Qui Abr 14, 2016 12:56 pm
Boa viagem!
Com certeza um viagem extraordinária.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 14, 2016 9:08 pm
2 destinos que são um sonho em uma única viagem! TOP demais!
Acompanharei pelo Instagram!

Aproveitem e nos tragam muitas dicas e fotos bonitas! :)





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio