The Sanctuary Spa: momentos de relaxamento ao nível máximo na Ilha Maurício

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 04, 2016 8:43 am
The Sanctuary Spa: momentos de relaxamento ao nível máximo na Ilha Maurício

Imagem

Site: http://cenizaro.com/theresidence/mauritius/spa-wellness

Ao viajar para Ilha Maurício, você já irá relaxar só de olhar para aquele mar incrível, em vários tons de verde e azul, além da água quentinha. O relaxamento irá continuar na piscina, jacuzzi e na espreguiçadeira, tomando seu drink favorito ou uma água de coco geladinha. Para o relaxamento ser total, nada melhor do que terminar o dia em um Spa.

O The Sanctuary Spa, localizado dentro do The Residence Mauritius, um dos melhores hotéis de luxo da ilha, é o local perfeito para você fazer uma massagem romântica a dois, nas salas para casal. Se você estiver viajando com seus filhos não há problemas, pois eles ficarão felizes no kids club, enquanto você aproveita esse momento especial.

Imagem

Imagem

Imagem

O funcionamento é das 8:00 às 20:00, mas para você não perder o dia de sol o ideal é se planejar para ir no final da tarde, por volta das 17:00 ou 18:00. Ao entrar em seu ambiente intimista, com iluminação reduzida e sem barulho, você já sente aquela sensação de renovação. É realmente um santuário!

O bem-estar do corpo e da mente é uma preocupação constante que todos devemos ter, por isso reservar ao menos duas horas da viagem para o Spa é uma das escolhas mais acertadas que você fará. Os produtos usados são da marca francesa de luxo CARITA.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de trocar de roupa, é só ir até a sala de tratamento, que pode ser para casal ou individual. O ideal é fazer a full body massage, ou seja, uma massagem de corpo todo, onde todas as partes são trabalhadas e o relaxamento é total. As mãos da terapeuta são firmes e ao mesmo tempo suaves, proporcionando uma ótima sensação de bem-estar. Algumas pessoas chegam até a dormir de tão relaxadas. Você escolhe o nível de força desejado e durante o tratamento pode ir ajustando.

Imagem

Imagem

Não há palavras para descrever a sensação após o término da massagem. Aliás, há um misto de sensação: por um lado você está relaxado, mas pelo outro você certamente não desejaria que acabasse. Renovação, bem-estar e sensação de rejuvenescimento.

Ao terminar, você pode sentar em uma das almofadas do lounge enquanto degusta um chá. Depois, pode ir fazer uma sauna seca ou à vapor, terminando com um banho. As duas horas que falamos acima podem facilmente se tornar três ou quatro horas.

Excelente! O The Sanctuary Spa é realmente um santuário do relaxamento, preparado nos mínimos detalhes para oferecer uma experiência mais do que perfeita, tornando os seus dias no hotel ainda mais incríveis. Agende um tratamento e surpreenda-se com as mãos mágicas das terapeutas.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Residence Mauritius e viajou à África a convite da South African Airways, Air Mauritius e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The Residence Mauritius? Experimentou o The Sanctuary Spa? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 04, 2016 10:34 am
Lindo o spa!
Uma experiência como essa deixa a viagem para um paraíso ainda mais especial.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mai 04, 2016 12:22 pm
Que ambiente aconchegante e que momento único para relaxar nesse paraíso! Adorei ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mai 04, 2016 3:50 pm
Esse spa é tudo de bom. Não fiz massagem mas pude usufruir de outros serviços e saí muito satisfeita e relaxada. As funcionárias são excelentes e fazem de tudo para que você fique realmente tranquila e se desligue de tudo lá fora, ainda que esteja já no paraíso! :lol:





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio