The Residence Mauritius oferece jantar romântico à beira mar na Ilha Maurício

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 20, 2016 7:01 pm
Imagem

Estar em um lugar exclusivo como é o hotel The Residence Mauritius, localizado na Ilha Maurício (o que por si só já é algo bastante exclusivo) e ter um jantar à luz de velas na areia, sob as estrelas e a lua, com o som do mar como música ambiente, é algo para poucos. As areias da praia de Belle Mare convidam ao prazer de unir a boa culinária local a um momento único e personalizado para os casais apaixonados que escolhem o hotel.

Neste, que é um dos hotéis 5 estrelas mais interessantes da ilha, essa romântica experiência pode ser vivenciada no restaurante The Plantation. Localizado de frente para o mar e com a proposta de servir a culinária creole e frutos do mar frescos, é o local perfeito para esse tipo de experiência. Com a mesa posta na areia e as tochas acesas ao redor, o jantar tem tudo para ser inesquecível.

Imagem

Imagem

Imagem

Assim que chegamos ao restaurante somos recepcionados de forma muito simpática por todos os funcionários que já sabem de antemão que os hóspedes terão uma experiência memorável em poucos minutos. Eles nos avisam que será uma refeição como nenhuma outra e desejam um excelente jantar. Ao chegarmos à mesa na areia já vem logo o impacto, pois é uma linda mesa posta com arranjo floral natural, tochas de fogo ao redor, balde com vinho e uma atmosfera incrivelmente romântica.

O menu oferecido é o mesmo do restaurante, mas a forma de servir é mais personalizada, e toda a ambientação especial faz o coração bater mais forte em torno desse jantar romântico. Para começar, um drink ao amor com um champanhe!

Em seguida, uma cesta de pães, antepastos e um mimo especial feito pelo chef, o que é uma prática muito comum em restaurantes. Nós adoramos a nossa mousse de folhas e vegetais e a sopa de lentilhas (que lá é verde, ao invés do que já estamos acostumados aqui).

Imagem

Imagem

Além da sopa, experimentamos um mix de vegetais com folhas bastante saboroso e saudável, antecipando a explosão de sabores que seguiria à frente em nossas escolhas principais. O cardápio do The Plantation é dividido em seções, tendo a parte asiática, a plantation (mais ligada à cozinha creole europeia) e outra mais internacional.

Nossas opções vindas do cardápio creole eram uma variação de pratos com frutos do mar (a lagosta estava divina) e vegetais selecionados locais, em um cremoso molho de lentilhas verdes. Esse creme é muito tradicional e usado como base em diversos pratos do cardápio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegada a hora da sobremesa acontece algo especial, pois é esse o momento em que o chef de pâtisserie prepara uma delícia incrível com as congratulações pela data especial que estávamos comemorando no restaurante. O bolo mousse de chocolate com macaron e nozes adoçou ainda mais o momento e fechou em grande estilo a experiência no restaurante The Plantation.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa foi sem dúvida uma das mais incríveis experiências dessa viagem à paradisíaca Ilha Maurício. Um jantar à luz de velas e à beira mar é sempre muito especial, porém ter a chance de ter o mesmo em um cenário de filme extremamente romântico e podendo degustar pratos de uma culinária diferente e saborosa é algo para se guardar na memória para sempre.

Recomendamos muito!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Residence Mauritius e viajou à África a convite da South African Airways e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The Residence Mauritius? Experimentou o The Plantation? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 20, 2016 7:05 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

The Residence Mauritius: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/ilhas-mauricio/the-residence-mauritius

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 20, 2016 7:20 pm
Wow! Lindo!
Ideal para uma viagem romântica ou lua de mel!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 21, 2016 12:53 pm
Ilhas Maurícios + The Residence Mauritius + jantar romântico exclusivo. Acho que não tem como ser melhor do que isso.





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio