Kushi: gastronomia oriental sem igual no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 14, 2016 9:07 am
Kushi: gastronomia oriental sem igual no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa

Imagem

Site: http://www.shangri-la.com/mauritius/shangrila

O incrível hotel Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa, localizado nas Ilhas Maurício, além de maravilhosas paisagens, uma integração total com a natureza e o que há de melhor em serviços de hotelaria oriental, oferece também a seus hóspedes uma ótima seleção de restaurantes na propriedade.

São diferentes locais para comer dentro do hotel, cada um com diferentes culinárias e propostas, mas todos oferecendo experiências que encantam tanto ao paladar, quanto aos sentidos dos hóspedes.

Localizado no primeiro andar, logo na entrada para a charmosa livraria do hotel, está o Kushi, especializado em culinária oriental japonesa. Seu nome é derivado da palavra "pente" e não por acaso podemos encontrar diversos pentes pendurados por linhas de náilon decorando o ambiente. O local, em cores quentes e muitos tons de vermelho, possui uma iluminação reduzida, dando aquele ar sexy ao ambiente. Não é de se estranhar que a maioria que frequenta o Kushi, principalmente à noite, é de casais apaixonados que estão em uma viagem romântica.

Imagem

Imagem

No menu, a especialidade do chef, além dos shabu shabu, kobe e wagyu beef servidos, sempre acompanhados de um ótimo saquê e criativos coquetéis, são os Omasakes – um menu especial feito pelo chef, que é totalmente exclusivo e preparado todo dia com alguma delícia diferente, sempre usando peixes frescos da região.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para os que não gostam ou não querem se entregar aos prazeres da culinária crua, a grande estrela do Kushi é também o Yakiniku, uma grelha de metal inserida no centro de cada mesa, onde podemos grelhar ao nosso gosto alguns vegetais e legumes que escolhemos do menu, tais como: aspargos, batatas, berinjela, abobrinha e etc. Os grelhados podem ser acompanhados de itens escolhidos à parte no menu, como, por exemplo, o arroz com alho frito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Kushi é um daqueles restaurantes de hotel imperdíveis, sendo ideal para celebrações especiais. Ele é o único restaurante do hotel que possui ar condicionado e há a chance de reservar uma área privativa, para se ter uma experiência ainda mais impactante.

A vista do restaurante é sensacional, tendo como pano de fundo a Ilot Mangénie, um verdadeiro refúgio da natureza a poucos minutos de barco do hotel.

Se você é fã da culinária oriental japonesa precisa saborear as incríveis criações do Kushi. A impressão que se tem é de se estar em um outro local que já não é mais nas Ilhas Maurício, o que é interessante, pois temos a sensação de termos feito uma viagem dentro de outra. Com uma atmosfera refinada, porém descolada, o restaurante convida a todos os sentidos e, com certeza, o fará guardar na memória para sempre aquela sua experiência gastronômica feita no meio do Oceano Índico para sempre. Algo totalmente exclusivo e memorável.

Recomendamos muito!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa e viajou à África a convite da South African Airways, Air Mauritius e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa? Experimentou o Kushi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 14, 2016 9:07 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/ilhas-mauricio/shangri-la-s-le-touessrok-resort-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 14, 2016 9:08 am
Para quem gosta de comida japonesa é a melhor opção. Simplesmente incrível :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 14, 2016 9:18 am
Adoro comida japonesa, e esses pratos parecem maravilhosos.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 14, 2016 11:07 am
Ler esse post logo antes da hora do almoço é até covardia! :lol:

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 15, 2016 9:49 am
Mesmo para quem não come japonês, dá para acompanhar quem come numa boa! :lol: Quando fui, adorei a história do grill no centro da mesa. É gostoso, é prático, você faz do seu jeito e sem contar que é bem lúdico. :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 03, 2016 9:50 am
Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius | Hotel de luxo | Ilhas Maurício | África http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=585&t=13741" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio