Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius | Hotel de luxo | Ilhas Maurício | África

Sobre de informações sobre as Ilhas Maurício.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Ago 03, 2016 9:42 am
Imagem

Visão geral

O Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado nas Ilhas Maurício, na África. Sua localização excelente, em frente à praia de Trou d'Eau Douce, oferece um pedaço do paraíso aos hóspedes. Com águas calmas e cristalinas, você terá à disposição uma linda praia para relaxar a qualquer hora do dia.

A história da cadeia de hotéis Shangri-La começou em 1971, em Singapura, para depois se espalhar pelo mundo. Atualmente, são mais de 100 hotéis na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido, totalizando mais de 41 mil quartos. Tradição, luxo, exclusividade e excelência são qualidades que você encontrará em qual uma de suas unidades. Inspirado na lendária terra mostrada em 1933, através da obra de James Hilton, "Horizonte Perdido", o nome Shangri-La engloba a leveza e o serviço pelos quais seus hotéis e resorts são mundialmente conhecidos.

A unidade das Ilhas Maurício foi inaugurada em 2015, depois que a rede comprou o Le Touessrok e o reformou por completo. Na ilha o maior atrativo são os hotéis, onde você passará a maior parte da viagem, por isso é preciso escolher bem o local de hospedagem. Podemos definir o Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius em quatro pilares:
- Acomodações;
- Área de lazer;
- Gastronomia;
- Spa.

Com 200 quartos, em diferentes categorias, o hotel é perfeito tanto para casais apaixonados, que desejam curtir dias de romance, quanto para famílias, que desejam aproveitar todas as opções de lazer da ilha.

Tudo foi idealizado para que o hóspede não precise sair do hotel, aproveitando ao máximo as opções gastronômicas e de lazer. Ao chegarmos, nos sentimos entrando em um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade. Um espaço zen, com bela decoração, fazendo todos os hóspedes se encantarem.

O lobby é bem agradável e todo aberto, com lojas e uma decoração interessante, com muitos objetos de madeira. O luxo está presente em cada detalhe, mas ele segue um estilo mais descontraído, afinal, é um resort de praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Charmoso, lindo e com um toque praiano. Um espaço agradável para sentar e relaxar a qualquer hora do dia. Adoramos!

Exemplos de distância:
Distância até o Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam: 45 minutos de carro.
Distância até o SSR Botanic Garden: 40 minutos de carro.
Distância até o Le Caudan Waterfront: 50 minutos de carro.
Distância até a praia de Trou d'Eau Douce: basta caminhar alguns metros.

Na Ilha Maurício as distâncias são grandes e o carro é necessário em qualquer deslocamento. O aluguel do carro não é essencial, pois você ficará a maior parte do tempo dentro do hotel e a mão é inglesa. A melhor opção é contratar diretamente no hotel o excelente serviço da White Sand Tours, que é referência em qualidade e oferece guias que falam português para lhe atender. Há passeios bem interessantes fora do hotel e você poderá reservar um dia inteiro para explorar essa belíssima ilha de forma privativa.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com o serviço oferecido. Trata-se de um excelente hotel, na melhor localização, que oferece uma experiência perfeita. Há pacotes especiais para lua de mel, aniversário de casamento e viagem em família, principalmente na baixa temporada. Você pode consultar um agente de viagem credenciado para informações atualizadas.

Valor médio na baixa estação: a partir de 225 euros.

Valor médio na alta estação: a partir de 425 euros.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.shangri-la.com/mauritius/shangrila/rooms-suites

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel e recebemos as boas-vindas dos simpáticos e prestativos funcionários. Apesar de haver uma recepção, os hóspedes são convidados para sentar em uma área do lobby com vista para a piscina e o mar ao fundo, onde podem curtir o visual com um drink de boas-vindas.

Imagem
Drink de boas-vindas.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados na Junior Suite Hibiscus Ocean View, que é uma das melhores acomodações do hotel, tanto pelo amplo espaço interno, quando pela varanda com vista para o mar. Há ainda a Junior Suite Hibiscus Beach Access, que fica no térreo, e dá acesso direto a praia, mas o visual não é tão bonito quanto a suíte localizada no alto. Nada melhor do que acordar com o barulho das ondas e depois caminhar até a varanda para apreciar um visual de tirar o fôlego. Se você estiver viajando em lua de mel, por exemplo, escolha um quarto com vista para o mar, pois faz toda a diferença.

Com decoração leve e arrojada, o espaço agrada aos olhos e é bem confortável, com todas as comodidades que esperamos de um hotel de alto padrão. Você terá à disposição uma excelente cama king size, mesa de escritório, sofá, televisão de LCD, frigobar, máquina de café Nespresso, telefone, várias tomadas, porta USB ao lado da cama e água de cortesia.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No quarto, há um pequeno espaço onde tem outra mesa de escritório, o armário todo aberto, o cofre, frigobar, chinelos, pantufas, roupões, guarda-chuva e outras amenidades:

Imagem

Imagem

O banheiro também é ótimo e oferece pia dupla, banheira, chuveiro, privada, várias toalhas, balança, espelho de aumento, secador de cabelo e bons amenities.

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Uma das melhores partes da suíte é a sua varanda, onde há uma mesa de dois lugares para você poder tomar o café da manhã. A vista é linda, com o mar em vários tons de verde e azul, dependendo da incidência da luz solar. Para completar, o canto dos passarinhos. Um verdadeiro paraíso!

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Definitivamente esse é um dos pontos fortes do hotel. Para começar, o hotel tem uma praia particular e enorme para os hóspedes relaxarem. Você também terá à disposição uma ilha particular, piscinas, academia de ginástica, Spa, salão de beleza, kids club, bicicletas, livraria e campo de golfe com 18 buracos.

Na praia, os esportes não motorizados são oferecidos gratuitamente. Você também poderá fazer vários esportes motorizados, como banana boat, parasailing, kite surfing, jet ski e muitos outros. Clique aqui para ver a lista completa de opções gratuitas e pagas.

Veja algumas fotos da belíssima praia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As piscinas do hotel também são ótimas, além de muito bonitas, sendo uma delas ideal para crianças. Como faz muito calor, você vai sempre querer dar um mergulho. Ao redor de toda a área há muitas espreguiçadeiras e guarda-sóis, além do atendimento eficiente dos funcionários, que fazem de tudo para tornar o momento ainda mais especial. Para quem deseja sossego, há uma área reservada só para os adultos. Sentimos falta apenas de uma jacuzzi.

Veja algumas fotos das piscinas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você deseja manter a forma, o hotel tem uma bem equipada e moderna academia de ginástica, com os principais aparelhos.

Imagem

Imagem

O relaxamento só é completo mesmo se você realizar um tratamento no Spa. Reserve, pois não irá se arrepender. Pelo contrário, pois você desejará fazer uma massagem a cada dia. São várias opções, mas uma coisa é certa: você irá sair de lá totalmente renovado!

Sugerimos a leitura: CHI, The Spa at Shangri-La e as massagens mais perfeitas nas Ilhas Maurício

Para as crianças, um kids club muito bem equipado está disponível. Dependendo da idade do seu filho você poderá deixá-lo sozinho com as recreadoras enquanto curte o resto do hotel. Além dos muitos brinquedos, há atividades programadas durante o dia e todas as crianças adoram.

Veja algumas fotos do kids club:

Imagem

Imagem

Além das opções mostradas nas fotos, há muito mais opções! Clique aqui para ver todas as fotos da área de lazer deste incrível hotel.

Alimentação

Um hotel de luxo só é completo ao oferecer excelentes opções gastronômicas, como é o caso do Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius, que oferece opções saborosas nos seguintes locais:
- Le Bazar: cozinha internacional, com alimentação no sistema de buffet;
- Safran: cozinha indiana;
- Kushi: cozinha japonesa;
- Republik Beach Club & Grill: cozinha mediterrânea;
- Sega Bar: bebidas e snacks;
- Ti Marché: coffee shop.
- Ilot Mangénie Beach Club: cozinha internacional.

As refeições são extremamente saborosas, bem preparadas e usam os melhores ingredientes. Para quem gosta de frutos do mar há excelentes opções, mas para quem não gosta também. A variedade é sempre ampla nos restaurantes, agradando a todos os paladares, de adultos e crianças.

Imagem

Sugerimos a leitura:
- Republik: um restaurante para diversas ocasiões no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa
- Kushi: gastronomia oriental sem igual no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa

Não é exagero dizer que no hotel você vai comer o que desejar, a qualquer hora do dia, sempre com boas experiências. Adoramos todas as refeições e ficamos positivamente surpresos com a culinária local.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis. Os hóspedes que desejam ainda mais exclusividade podem reservar um quarto da categoria Frangipani, com privilégios especiais.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos com vários funcionários durante três dias, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita. Notamos o cuidado em cada detalhe para tornar a viagem uma experiência inesquecível.

Mimos no quarto no primeiro dia:
Imagem

Redes sociais

O Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/shangrilamauritius
Twitter: https://www.twitter.com/shangrilamaur
Instagram: https://www.instagram.com/shangrilamauritius

Conclusão

Perfeito! Realmente incrível! Os hotéis Shangri-La's oferecem sempre uma excelente experiência, mas a unidade das Ilhas Maurício conseguiu se superar, fazendo com que nossa expectativa fosse superada. Os três dias acabaram sendo pouco tempo diante de tantas opções de lazer. Poderíamos facilmente ficar uma semana para curtir tudo ao máximo.

Destacamos também a excelente gastronomia, que permite que o hóspede experimente diferentes culinárias, as ótimas e o atendimento personalizado.

Viagem de férias em família? Lua de mel? Viagem romântica? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel. Se você quiser ir além, e se casar no hotel, também é possível.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa e viajou à África a convite da South African Airways, Air Mauritius e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa? Gostou do quarto? E da alimentação? Aproveitou a praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 03, 2016 9:44 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Shangri-La's Le Touessrok Resort & Spa: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/ilhas-mauricio/shangri-la-s-le-touessrok-resort-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 04, 2016 4:50 pm
Sou fão assumida da rede Shangri-La!
Lindo demais esse!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Ago 25, 2016 11:11 am
Meu deus, que lindo esse lugar, to apaixonada!!!





Booking.com

Voltar para “Ilhas Maurício”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio