Como é a internet em Cuba?

Troca de informações sobre Cuba.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 09, 2016 11:29 am
É... vai ser bem interessante...serão duas sensações:
A primeira, vou me lembrar de quando eu era criança.. e já se vão algumas décadas, meu pai me levou numa oficina para ver o carro dele que estava em manutenção... não lembro se era um Ford Bel Air, mas, se não era esse, devia ser irmão mais velho...dirigir um Ford Bel Air deve ser a mesma sensação que meu pai tinha dirigindo aquele carro, ladrão de hidrocarbonetos e de espaço público....
A segunda, vou recriar aquela do Pierce Brosnam, vendo a Halle Berry saindo da praia...claro que eu não chego aos pés do galã de 007.... mas por outro lado, a Halle não chega aos pés da minha esposa....
Para a cena ficar mais real, vai rolar um Mojito.... :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 09, 2016 12:54 pm
Para mim fica bem complicado viajar para um lugar assim ......

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 09, 2016 1:36 pm
Claro que a internet deixa tudo mais fácil, mas mesmo sem ela dá para se virar bem.

Ainda hoje prefiro o mapa físico do que ficar consultando o celular.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 09, 2016 1:44 pm
Eu prefiro ouvir minhas duas assessoras para o trânsito em lugares desconhecidos: Alzira e Amália..
A primeira, Garmim tela de 7".. a segunda, tela 5"...apelidos carinhosos de minha avó, e bisavó, ambas portuguesas, e que falavam igual aos GPS´s da Garmin...
Mas, quando tudo isto fala, uso meu sistema DMB de posicionamento global.... nunca me deixa na mão...

RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 09, 2016 3:14 pm
Já não tinha vontade de ir pra lá, agora então...

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Set 09, 2016 5:22 pm
Eu tenho muita vontade de conhecer Cuba. Já me falaram que tem uma das praias mais lindas do Caribe, e eu, particularmente, quando viajo a esses lugares paradisíacos gosto mesmo é de me desconectar!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Set 09, 2016 6:32 pm
Mil planos para visitar CUBA, de 2017 não passa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 11, 2016 9:47 pm
Tenho muita vontade de conhecer Cuba! Acho que não deixaria de ir por esse motivo, mas concordo que é muito bom já sabermos antes e irmos psicologicamente preparados!
Meu marido ia adorar me ver sem internet! hahahha

viajero Mensagens: 104
Sáb Out 01, 2016 2:06 pm
Acabo de retornar de Cuba.
Os hotéis que me hospedei cobravam a internet.
Em Havana fiquei no Mercure Sevilla, custava 4 CUC , cerca de 4 euros, um cartão de uma hora. Como tenho status plantinum no Le Club da rede Accor, tinha direito a um cartão por dia sem custo. Tinha internet no quarto e no Lobby.
No Cayo Ensenachos fiquei no Iberostar Ensenachos, lá o cartão de uma hora custava 2 CUC, mas a iternet só estava disponível no lobby.
Em ambos os hotéis não tive problema com a conexão. Ouvi vários relatos de lentidão e queda de sinal, mas acabei ficando surpreso com a qualidade do sinal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 2:12 pm
Mas você fazia algo exigisse mais ou só o básico (ler e-mails e redes sociais)?





Booking.com

Voltar para “Cuba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio