Quantos dias em Saint-Martin?

Troca de informações sobre Saint-Martin.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 09, 2016 9:53 am
Imagem

Saint-Martin é uma ilha paradisíaca no Caribe, que encanta viajantes do mundo inteiro com suas praias, belezas naturais e gastronomia. Esse paraíso é também conhecido como Caribe Francês e tem o sol e o mar como seus maiores tesouros e protagonistas da ilha. Viajar para lá é mergulhar em uma viagem perfeita, por paisagens deslumbrantes, que você nunca gostaria que acabasse.

Você está planejando uma viagem para Saint-Martin e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre?

7 dias. Se você quer relaxar, curtir as praias com calma, fazer passeios sem pressa, aproveitar o hotel e curtir cada momento os 7 dias serão perfeitos.

Com 7 dias, tirando o dia da chegada e da partida, você terá 5 dias completos, então dá para fazer muita coisa, mesclando o hotel com os passeios. Você também terá bastante tempo para explorar St. Maarten, o lado holandês, que também possui muitos encantos. Pode parecer muito, mas passará voando.

O tempo ou o orçamento não estão tão folgados?

5 dias. Não é muito tempo, principalmente se considerarmos que serão só 3 dias completos, mas dá para aproveitar bastante a ilha. Neste caso, você precisará decidir se o maior desejo é curtir o hotel ou conhecer as praias e fazer passeios.

Está sem tempo ou com o orçamento apertado?

2 dias, desde que você esteja, por exemplo, combinando Saint-Martin com outro destino do Caribe. Assim é viável fazer uma espécie de bate e volta, ficando apenas 2 dias. O ideal neste caso é escolher um voo que chegue cedo e um que decole tarde, maximizando o tempo. Não é o ideal, mas é melhor do que nada.

Independente do número de dias, uma viagem para Saint-Martin pode ser facilmente combinada com outros destinos do caribenhos como St. Maarten, St. Barth e Anguilla, tornando a viagem ainda mais atraente.

Boa viagem!

Texto e foto: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Saint-Martin a convite do Turismo de Saint-Martin e Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece a Saint-Martin? Quantos dias ficou lá? Acho que foi suficiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 09, 2016 9:54 am
Saint-Martin: O Caribe francês que encanta a todos com suas praias, cultura e gastronomia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=587&t=13376" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 09, 2016 10:02 am
Saint-Martin é daquele tipo de lugar que você não quer ir embora de jeito nenhum, independente do número de dias!
Acho que ficar 7 dias ou até um pouco mais, combinando com outros próximos é o ideal!

Já quero voltar! :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 09, 2016 4:28 pm
Eu ficaria facilmente 7 dias apenas em Maho Beach :D

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jun 10, 2016 3:03 am
Não gosto mto de praia mas gosto mto de avião, por isso sempre quis ir por causa de Maho Beach... rs

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Jun 16, 2016 10:48 am
Fiquei 10 dias e achei pouco... Se combinar com Anguilla e St Barths então... :D :D :D

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qui Jun 30, 2016 1:18 pm
Boa tarde, amigos. Alguém sabe se é necessário tomar alguma vacina para ir a St. Martin? Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Saint-Martin”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio