Belmond La Samanna: o melhor e mais exclusivo hotel de Saint-Martin

Troca de informações sobre Saint-Martin.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qua Jun 22, 2016 10:50 am
Imagem

Site: http://www.belmond.com/la-samanna-st-martin

Visão geral

O Belmond La Samanna é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Saint-Martin, no Caribe Francês. O hotel possui localização privilegiada, pois está em uma das melhores praias da região, Baie Longue, que oferece uma vista única e deslumbrante.

O hotel é o mais exclusivo e o único hotel 5 estrelas da ilha e faz parte da renomada rede Belmond Hotels, que é referência em hotéis e resorts de luxo, com 46 estabelecimentos nas Américas, Europa, África e Ásia. Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis.

Ao todo são 83 acomodações divididas em 4 diferentes categorias e em 8 exclusivas villas de 3 ou 4 quartos. Os quartos são distribuídos ao longo dos 55 hectares da propriedade, sendo a maioria com vista para o mar ou acesso direto à praia.

Logo ao chegarmos ficamos impressionados com o que vimos. O hotel é lindo, possui uma atmosfera colonial e um clima praiano contagiante. O charme está presente em todos os ambientes e é fácil perceber que estamos no Caribe com uma natureza tão exuberante.

Imagem
Sam, morador do resort que veio nos dar boas-vindas.

Ao entrarmos no lobby ficamos impressionados com a primeira visão do paraíso. A vista para o mar do Caribe em degrade de azul e verde formam um cenário deslumbrante e naquele instante temos a certeza de que chegamos ao paraíso. O ambiente é aconchegante e conta com uma decoração com elementos da natureza propiciando um clima rústico praiano. Impossível não se encantar em um primeiro momento, mesmo que ainda no lobby!

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto Internacional Princess Juliana: 15 minutos de carro.
Distância até o Baie Longue: 1 minuto andando.
Distância até Orient Bay: 20 minutos de carro.
Distância até a Grand Case: 25 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo resort são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas de luxo, exclusivo e com uma localização privilegiada, considerado o melhor hotel de Saint-Martin.

Espere encontrar tarifas a partir de US$1.095 nos quartos e US$5.000 nas villas de três quartos.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.belmond.com/la-samanna-st-martin/where-to-stay-in-st-martin

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel de carro e seguimos diretamente para as villas, onde nos hospedamos. Os hóspedes que se hospedam nos quartos fazem check-in no agradável lobby, mas nas villas o atendimento é personalizado e você pode realizar lá todos os procedimentos.

Ao chegar, os funcionários estavam nos aguardando, nos deram boas-vindas e se encarregaram das nossas malas. Ao entrar, um delicioso prato de frutas e flores estavam nos aguardando. Rapidamente fizemos os procedimentos burocráticos e um funcionário nos apresentou nossa casa, sempre com muita gentileza e cordialidade.

Imagem

Imagem

O check-out deve ser feito na recepção. Os funcionários se encarregaram rapidamente dos procedimentos burocráticos e se despediram com votos de até breve.

Villas

Ficamos hospedados na linda Villa Tiaris, que possui um excelente espaço e uma área com total privacidade e uma linda vista para o mar do Caribe. Ainda do lado de fora, a harmonia com a natureza e a exclusividade já podem ser percebidas.

Imagem

Imagem

Ao entrarmos na casa, a decoração praiana, clean e o clima aconchegante e natural logo nos encantou. O ambiente conta com 2 andares e um ótimo espaço. No térreo você encontrará uma linda e espaçosa sala de estar, 2 suítes, uma cozinha totalmente equipada e um lavabo. No segundo andar estão outras duas suítes com varandas exclusivas e uma área comum com mesas e espreguiçadeiras.

Imagem
A linda sala de estar.

Imagem
Mais um pouco da sala.

Imagem
Lindos detalhes que fazem a diferença.

Imagem
Uma enorme mesa de jantar.

A cozinha é totalmente equipada, moderna e com um ótimo espaço. Com certeza você encontrará nela tudo que precisa durante sua estadia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os quartos possuem ótimo espaço, decoração clean e muito conforto. Os banheiros também são amplos, com espelhos, banheira, box em blindex e amenities L'Occitane en Provence.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As suítes do andar de cima possuem um ótimo tamanho, cama king size, televisão de LCD, closet e excelentes, poltronas e estação de trabalho.

Conheça uma das suítes, com varanda exclusiva.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é espaçoso, possui duas pias, uma enorme banheira, box em blindex e um ótimo espelho. Flores deixam o ambiente ainda mais bonito e alegre.

Imagem

Imagem

Imagem

A linda e espaçosa varanda:

Imagem

Imagem

A outra suíte também é espaçosa, possui uma ótima cama king size, televisão de LCD, poltrona, cômoda e uma linda e alegre decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro segue o padrão da villa, com muito espaço, duas pias, banheira e um ótimo espelho:

Imagem

Imagem

No andar de cima há uma varanda e uma área comum com uma linda vista para o horizonte:

Imagem

Imagem

Imagem

No térreo, a área externa conta com piscina, churrasqueira e um belo jardim. O ambiente é agradável e perfeito para aproveitar durante o dia e a noite:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal assistir um belo pôr do sol em sua acomodação?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer tomar café da manhã no quarto? Solicite ao hotel e eles prepararão um ótimo café da manhã para você desfrutar no conforto da sua casa.

Imagem

Adoramos! As villas são ideais para viagens em família ou com grupos de amigos.

Tivemos a oportunidade também de conhecer outras acomodações do hotel, que possuem um estilo colonial caribenho, muito charmosas. Todo os quartos possuem excelentes tamanhos, decoração clean e praiana e vista para o mar ou acesso direto para a praia.

Conheça as outras acomodações através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless, é rápida e gratuita.

Entretenimento

Não há como não se apaixonar pelas áreas sociais do Belmond La Samanna. Os ambientes são amplos, aconchegantes e o clima praiano está em perfeita harmonia com a natureza exuberante caribenha. Os cenários são perfeitos para relaxar o corpo e a mente, desfrutar de uma excelente gastronomia, aproveitar as duas lindas piscinas, quadras de tênis, academia de ginástica, Spa e as beach cabanas para aproveitar em grande estilo uma das melhores praias de Saint-Martin.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prefere praia? Então é só escolher o seu lugar e aproveitar:

Imagem

Imagem

Imagem

Gosta de praticar esportes aquáticos? Que tal caiaque, snorkel ou alugar um barco? Solicite ao hotel e eles prontamente lhe atenderão:

Imagem

Imagem

A academia de ginástica possui ótimo tamanho, aparelhos da marca Technogym e tudo o que você precisa para manter a forma enquanto se exercita no paraíso:

Imagem

Imagem

Gosta de tênis? Que tal aproveitar as excelentes quadras que estão disponíveis para os hóspedes?
Imagem

O La Samanna Spa oferece um ambiente perfeito seja para aproveitar uma massagem, terapias ou rituais oferecidos ou para apenas desfrutar um momento, relaxar e tomar um chá.

Os hóspedes tem à disposição uma vasta gama de massagens e tratamentos com produtos das melhores marcas francesas, como Sisley e Pure Altitude. Além disso, os clientes podem personalizar qualquer um dos tratamentos de acordo com as necessidades e preferências. Aulas de yoga e pilates também podem são oferecidas.

Imagem

Imagem

Imagem

Opções não faltam e você desejará separar pelo menos um dia inteiro para curtir o hotel.

Lojas

Quer fazer compras? O hotel possui duas ótimas lojas com lindas roupas, acessórios, artigos de artesanato e tudo que você pode precisar para aproveitar o Caribe em alto estilo.

Imagem

Imagem

Alimentação

O Belmond La Samanna oferece o melhor da gastronomia francesa, com influências caribenhas, através de restaurantes e bares com ambientes descontraídos, combinando perfeitamente com o clima praiano do Caribe. Todos restaurantes do hotel são para comer e contemplar ao mesmo tempo, pois possuem uma linda vista para o mar.

Os hóspedes têm à disposição para jantar dois restaurantes franceses comandados pelo chef Serge Goulomès, o Trellis, estilo bistrô e localizado no terraço com vista para o mar e o La Cave, que fica dentro de uma adega subterrânea. Além desses, é possível aproveitar o Interlude, aberto para café da manhã, e o Beach Bar e Baie Longue Bar.

Interlude

O restaurante está localizado próximo à entrada e a vista não poderia ser mais deslumbrante. O ambiente é espaçoso, aconchegante e agradável em qualquer hora do dia. Nele é servido o café de manhã, incluído nas diárias. Nada melhor do que começar o dia com essa vista.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beach Bar

Quer um almoço descontraído, com vista para o mar e com ótimas opções de pratos? O Beach Bar é o ambiente perfeito para isso. O visual é deslumbrante e perfeito para um almoço leve depois de uma manhã na praia e piscina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

La Cave

O restaurante La Cave oferece uma experiência única com o melhor da gastronomia de Saint-Martin. Localizado em uma adega subterrânea com mais de 700 rótulos e 2 mil garrafas de vinho e uma atmosfera única, o restaurante oferece menu degustação, com opção de ser harmonizado. O restaurante só funciona para jantares particulares para grupos de 2 a 15 pessoas e é necessário fazer reserva com antecedência.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Belmond La Samanna você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados e extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

Os hóspedes das villas possuem um funcionário exclusivo para eles. Fizemos algumas solicitações durante nossa estadia e todas foram sempre atendidas com prazer e eficiência. Em poucos minutos o funcionário estava em nossa villa, inclusive com um carrinho de golf a nossa disposição para deslocamentos.

No turndown service nossa cama era arrumada, cortinas fechadas e colocavam água ao lado da cabeceira. Pequenos mimos que fazem a diferença.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes, com segurança. Você não precisa se preocupar, pois um dos funcionários sempre cuidará do carro para você. Se estiver hospedado nas villas, poderá estacionar o carro em frente à sua casa para que não seja preciso percorrer grandes distâncias.

Rede sociais

O Belmond La Samanna é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/lasamanna
Instagram: https://www.instagram.com/belmondlasamanna
Twitter: https://www.twitter.com/lasamanna

Conclusão

Lindo! Extraordinário! O Belmond La Samanna consegue reunir luxo, exclusividade e um cenário paradisíaco, com uma vista deslumbrante. Destacamos as opções de entretenimento, a gastronomia, a qualidade do serviço e principalmente as charmosas villas, que são realmente incríveis e ideais para uma viagem em família ou em grupo.

Se você quer dias perfeitos em um destino paradisíaco no Caribe, vá para Belmond La Samanna em Saint-Martin. Um lugar que passamos dias incríveis que ficarão para sempre em nossas memórias.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Saint-Martin a convite do Turismo de Saint-Martin e Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Belmond La Samanna? Gostou dos quartos? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 22, 2016 1:07 pm
Espetacular esse hotel. Muito bonito e completo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 22, 2016 2:07 pm
Um dos melhores hotéis que já me hospedei! As villas são incríveis!

Sabe quando rola aquela dúvida: curtir o hotel ou aproveitar o destino? Então, todos os dias acordava com ela! hahahha Vontade de não sair desse paraíso!





Booking.com

Voltar para “Saint-Martin”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio