Onde comer em Saint-Martin

Troca de informações sobre Saint-Martin.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jun 24, 2016 9:54 am
Imagem

Ao viajar para Saint-Martin você terá ótimas experiências gastronômicas. A ilha é incrível e sua culinária é resultado de diversas influências ao longo dos séculos. Uma mistura extremamente saborosa dos sabores fortes da cultura crioula, da tradição europeia, das influências americanas, do charme e requinte da culinária francesa e do aroma caribenho.

Você poderá experimentar restaurantes franceses requintados, com chefs renomados, ou se deliciar em um Lolo (local low cost) com seus sabores particulares e saborosos. Grand Case é a capital gastronômica do Caribe e também parada obrigatória convidam seus visitantes para uma viagem única pelos seus sabores, agradando a todos os paladares.

Você quer saber onde comer? Vamos lhe ajudar!

- Calmo's Café: uma excelente opção para quem quer algo um pouco mais agitado, com clima bem descontraído. O ambiente é pé na areia, tem música ao vivo e deliciosos tapas e queijos.

Imagem

Imagem

- La Table d'Antoine: O restaurante fica localizado no Village, em Orient Bay, que lembra as belas praças francesas e possui muitos restaurantes agradáveis. O local é charmoso e ideal para bons drinks e um saboroso e agradável jantar.

Imagem

- Le Shambala: é um restaurante muito charmoso localizado dentro do hotel de mesmo nome e em frente à praia. Ele é ideal para um almoço pós praia ou um jantar.

Imagem

Imagem

- Scooby's: trata-se de um restaurante Lolo, ou seja, que é simples, mas que oferece pratos extremamente bem servidos e gostosos.

Imagem

- Karibuni: localizado na ilhota de Pinel, onde só é possível chegar de barco. O ambiente é rústico, pé na areia, charmoso e com excelentes pratos e drinks.

Imagem

Imagem

Imagem

- Bacchus: é um excelente restaurante e possui a maior adega do Caribe. Uma ótima opção tanto para uma refeição, quanto para comprar de vinhos, queijos e doces.

Imagem.

Imagem

Imagem

Imagem
Vinho da vinícola da Angelina Jolie e Brad Pitt na Provence.

- Waikiki Beach - The Beach Bar Restaurant since 1993: um dos mais famosos e agitados beach clubs da ilha, localizado na Orient Bay, e ideal para um almoço com drinks na praia.

Imagem

Imagem

Imagem

- Belmond La Samanna: O melhor hotel de Saint-Martin, e único 5 estrelas da ilha, possui dois restaurantes franceses comandados pelo chef Serge Goulomès. O Trellis, estilo bistrô e localizado no terraço com vista para o mar, e o La Cave, que fica dentro de uma adega subterrânea com mais de 700 rótulos e 2 mil garrafas de vinho em uma atmosfera única. O restaurante oferece menu degustação, com opção de ser harmonizado e só funciona para jantares particulares para grupos de 2 a 15 pessoas, sendo necessário fazer reserva com antecedência. Além deles, o Beach Bar é uma ótima opção para um almoço descontraído, com vista para o mar e com ótimas opções de pratos.

Imagem
Adega subterrânea.

Imagem
Um dos pratos do menu degustação do La Cave.

Imagem
Trellis.

Imagem
Beach Bar.

Uma explosão de sabores a gastronomia de Saint-Martin.

Bom apetite!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Saint-Martin a convite do Turismo de Saint-Martin e Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Saint-Martin? Gostou da gastronomia? Tem dicas de restaurantes? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 24, 2016 10:03 am
Sanit-Martin é pouco da Europa no Caribe...

Adorei todos os lugares que comemos e quando tem uma vista bonita para o mar do Caribe fica melhor ainda!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Ago 17, 2016 1:47 pm
Com toque francês não tem como ser ruim ;)





Booking.com

Voltar para “Saint-Martin”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio