Onde se hospedar em Saint-Martin | Caribe

Troca de informações sobre Saint-Martin.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 22, 2016 10:13 am
Imagem
A linda vista do lobby do Belmond La Samanna.

Depois de escolher o destino da sua viagem provavelmente o passo mais importante é comprar a passagem aérea e escolher um bom hotel para se hospedar. Essa pode ser a chave para o sucesso da sua viagem. Ao ficar bem localizado você aproveita mais, não perde tempo com deslocamentos e pode até voltar ao hotel durante o dia para descansar ou relaxar. Em alguns casos o próprio hotel por si só já basta e aproveitá-lo ao máximo pode ser um dos pontos altos da sua viagem.

Em Saint-Martin, o Caribe Francês, não são muitas as opções de hospedagem. Os principais hotéis são:
- Belmond La Samanna.
- Le Karibuni.
- Le Petit Hôtel.
- L'Esplanade.
- Le Temps de Cerise.
- RIU (único all-inclusive do lado francês e ideal para famílias).
- Le Shambala.

O melhor hotel da ilha, e o único 5 estrelas, é o Belmond La Samanna, onde ficamos hospedados. O hotel é exclusivo e possui um visual de tirar o fôlego, além de ótimas acomodações, uma área de entretenimento excepcional e excelentes restaurantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Saint-Martin é uma das ilhas mais incríveis do Caribe e escolher um bom local para hospedagem é fundamental para aproveitar ao máximo a atmosfera caribenha. A ilha é pequena, mas você precisará de carro para se deslocar para a maioria dos lugares, então o melhor é optar por um hotel agradável e que tenha uma bela vista, para que você possa aproveitá-lo também.

Leia também: Saint-Martin | O Caribe francês que encanta a todos com suas praias, cultura e gastronomia

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, conhece Saint-Martin? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 22, 2016 10:15 am
Incrível o Belmond La Samanna!

Acho que o importante mesmo é se hospedar em um hotel pé na areia. No Caribe, se o hotel não for de frente para o mar, perde-se muito.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 22, 2016 1:21 pm
Boas opções não faltam mas o Belmond é o melhor disparado! O único medo é você querer aproveitar mais o hotel do que o resto da ilha! rs

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 22, 2016 8:48 pm
Sensacional! Acho essas piscinas de borda infinita incríveis!

Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Sáb Jul 23, 2016 8:54 am
Eu ja fiquei no La Samanna e realmente ele é tudo isso que o texto diz. O que mais gostei foi cardápio e as vilas que são super completinhas!





Booking.com

Voltar para “Saint-Martin”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio