Cavas Wine Lodge: charme, requinte e excelente gastronomia em um dos hotéis mais exclusivos do mundo

Troca de informações sobre Mendoza.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 26, 2016 10:19 am
Imagem

Site: http://www.cavaswinelodge.com

Visão geral

O Cavas Wine Lodge é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na cidade de Luján de Cuyo, perto de Mendoza, na Argentina. Trata-se de uma das mais produtivas regiões viticultoras do mundo, que produz alguns dos melhores vinhos argentinos. A propriedade onde o hotel fica, aliás, é uma vinícola. Quem administra o estabelecimento é o casal Cecilia Diaz e Martín Rigal, que se preocupam com cada detalhe e fazem questão de proporcionar uma experiência única a todos os hóspedes.

O Cavas Wine Lodge pertence à renomada associação Relais & Châteaux, sempre sinônimo de luxo e qualidade. Com a Cordilheira dos Andes ao fundo, e tomado por parreirais, o hotel é uma hospedagem única em todo mundo, oferecendo uma verdadeira experiência de hospitalidade e gastronomia. Como são apenas 18 acomodações, a sensação de exclusividade se faz presente a todo instante.

Imagem

Logo na chegada, ficamos encantados com o charme e o requinte do hotel. A equipe já fica a postos para receber os hóspedes de forma calorosa e simpática, com uma taça de vinho na mão. O clima da região, em meio a montanhas e parreiras, nos remete aos lugares mais especiais da Europa.

O hotel não tem propriamente um lobby, mas uma sala confortável para receber os hóspedes de forma intimista e personalizada.

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:
Distância até o Centro de Mendoza: 30 minutos de carro
Distância até o Aconcágua: 2 horas de carro
Distância até o Aeroporto de Mendoza: 50 minutos de carro

Para quem pretende se dedicar às vinícolas da região, o Cavas Wine Lodge possui uma localização perfeita, estando a uma curta distância de algumas das principais vinícolas de Luján de Cuyo.

Preços

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com o padrão de luxo, conforto e exclusividade oferecidos pelo hotel.

Suas diárias começam a partir de R$2.000,00 e permitem que o hóspede vivencie uma experiência única, com serviços e acomodações de alto luxo.

É importante destacar que as diárias do hotel variam de acordo com a época do ano e a ocupação, ou seja, é interessante reservar com bastante antecedência, pois na medida em que os quartos vão sendo ocupados, o valor das diárias sobe.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.cavaswinelodge.com/habitaciones.php

Check-in / Check-out

Esqueça o procedimento tradicional de check-in, cheio de burocracia. Aqui, você é recebido como um membro da família. Ao chegarmos, fomos brindados com uma deliciosa taça de vinho, e em poucos minutos, já estávamos nos direcionando para nossa habitação e para um tour exclusivo pela propriedade, sendo guiados por uma eficiente funcionária.

O check-out foi extremamente ágil e rapidamente já estávamos liberados.

Quarto

Ficamos hospedados no Corner Room, com aproximadamente 90m2. A cama, imensa e muito confortável, proporciona uma noite muito agradável, ainda mais com as bolsas de água quente deixadas entre os lençóis e o edredom durante o turndown service, perfeitas para nos aquecer nas noites frias de Mendoza. A decoração, com um charme rústico, foi cuidadosamente escolhida para criar um ambiente calmo, ideal para momentos de relaxamento. Fomos recebidos com alguns mimos, como uma cesta de frutas e uma garrafa de vinho tinto da própria vinícola do hotel.

O quarto é equipado com ar condicionado, aquecedor, TV a cabo, frigobar, mini adega, sala de estar, lareira, mesa de trabalho, rádio relógio, cofre, máquina e cápsulas de café Nespresso, roupão, pantufas e armários grandes o suficiente para acomodar as malas e roupas dos hóspedes. Ao entrar no quarto ficamos encantados com sua beleza e charme, somente encontrados nos melhores hotéis do mundo.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Catálogo com todas as espécies de pássaros da região.

O banheiro, todo de pedras, é bem amplo e complementa o estilo rústico chique do quarto. Oferece uma charmosa banheira, chuveiro, pia dupla e uma ampla bancada. Há ainda secador de cabelo e amenities de excelente qualidade.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O quarto, que mais parece uma verdadeira casa, possui uma área de lazer particular, que conta com uma varanda privativa com piscina, chuveiro, cadeiras de sol, além de um terraço no segundo andar, com lareira, banco, almofadas e uma estonteante vista para os Andes. Perfeito para relaxar enquanto tomamos um bom vinho!

Imagem

Imagem

A Internet, de excelente qualidade, funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

As atividades de lazer do Cavas Wine Lodge estão em perfeita sintonia com a proposta de luxo, requinte e relaxamento do hotel. Todos os hóspedes têm à sua disposição lindos jardins, com recantos charmosos e tranquilos para momentos de descanso. Além disso, ao caminhar entre o quarto e o prédio principal, onde ficam o lobby, o restaurante, a adega e o Spa, você anda em meio aos inúmeros parreirais que cercam toda a propriedade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel oferece uma piscina externa, pequena, porém charmosa:
Imagem

Um dos grandes destaques é a imensa adega, onde são realizadas degustações diárias de vinho, comandadas por um excelente sommelier.

Imagem

Imagem

O Spa, com decoração em estilo marroquino, oferece estrutura completa, com jacuzzis, sauna seca, salas de massagem e diversas opções de tratamentos à base de vinho. A bebida possui propriedades terapêuticas, que auxiliam o sistema circulatório e renovam a pele. Mergulhar em uma banheira cheia de vinho foi uma experiência que tivemos no Spa do Cavas Wine Lodge e que nós adoramos!

Imagem

O hotel também oferece atividades como cavalgadas e passeios de bicicleta, e conta com uma pequena, porém equipada academia de ginástica:

Imagem

Além disso, dentro do hotel há diversos refúgios onde você pode relaxar em um ambiente calmo e bonito. A decoração, aliás, é um dos pontos fortes do Cavas Wine Lodge. Cada ambiente é ricamente decorado nos mínimos detalhes. Um trabalho que deixaria qualquer arquiteto ou decorador de queixo caído. Em muitos locais, a decoração remete à Espanha e ao Marrocos, como se estivéssemos em um riad de luxo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Merece destaque também a gostosa sala com lareira e piano. Ideal para relaxar e se aquecer em um dia frio. Mais romântico, impossível.

Imagem

Imagem

Restaurante

Certamente, um dos pontos fortes do hotel, tão bom quanto a própria experiência de hospedagem. Como é de se esperar em se tratando de um hotel com a chancela Relais & Châteaux, a gastronomia é um dos destaques. Mas aqui, ela consegue se superar, tornando-se uma experiência memorável, que proporciona aos hóspedes algumas das melhores refeições de suas vidas.

O menu do jantar muda todas as noites, com criações surpreendentes, seja pelo aspecto visual ou pelo sabor inigualável. Impossível deixar de citar o excelente atendimento, com uma equipe impecavelmente bem treinada e atenciosa. Tudo embalado por uma gostosa trilha sonora e um acolhedor jogo de luzes. Luxo nos mínimos detalhes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Servido no restaurante do hotel, o café da manhã oferece um pequeno, porém completo buffet, com itens de primeira linha. Para completar, há um menu à la carte com itens como ovos, sanduíches e doces, que os hóspedes podem escolher à vontade. Uma delícia! Caso você acorde tarde, poderá solicitar o café da manhã à equipe do hotel, mesmo que seja fora do horário regular de funcionamento.

Imagem

Staff

Em um 5 estrelas de alto luxo, serviço de qualidade é item essencial. Mas o Cavas Wine Lodge se supera nesse quesito. Ser chamado pelo seu próprio nome por toda a equipe e ser atendido a todo instante com toda a atenção e dedicação é algo que não se encontra em qualquer lugar. Nos três dias em que ficamos no hotel, não presenciamos sequer uma falha no serviço. Do restaurante ao Spa, todos são extremamente profissionais. E mais do que isso: a presença do casal proprietário do hotel é constante. Estão sempre preocupados com o bem-estar dos hóspedes e são muito gentis. São parte integrante da identidade do Cavas Wine Lodge.

Em uma das noites, a equipe do hotel preparou uma mesa de queijos e champanhe para nós, em frente à lareira. Uma surpresa inesquecível, que só um hotel tão atento aos mínimos detalhes pode proporcionar.
Imagem

Estacionamento

O estacionamento é gratuito. Basta deixar o carro com um dos funcionários logo na entrada do hotel.

Redes sociais

O Cavas Wine Lodge é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/Cavas-Wine-Lodge-252515290420
Instagram: https://www.instagram.com/cavaswinelodge
Twitter: https://www.twitter.com/cavaswinelodge

Conclusão

Quando nos hospedamos em um exclusivo hotel 5 estrelas, a expectativa sempre é muito alta. E não existe sensação melhor do que termos nossas expectativas superadas graças a uma experiência única de hospedagem. O Cavas Wine Lodge é muito mais do que um simples hotel: é uma verdadeira joia da hospitalidade, da gastronomia de excelência e da decoração, em meio à linda paisagem dos Andes. Do serviço ao quarto, passando pelo restaurante e pelo Spa, tudo foi absolutamente perfeito. Um dos melhores hotéis em que já nos hospedamos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já se hospedou no Cavas Wine Lodge? Gostou do quarto? E do serviço? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 26, 2016 2:45 pm
Esse hotel é simplesmente um sonho! Super exclusivo e faz jus ser um R&C.
Essa matéria me deu vontade de me teletransportar! rs

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Jul 26, 2016 3:18 pm
Uauu! Muito lindo e muito romântico! Adorei o SPA e a parede em pedras do banheiro!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:23 am
Fiquei curioso pela imersão no vinho, deve ser bem diferente!

É muito legal ver como a Argentina vem se tornando um destino cada vez mais eclético, destinos para todos os gostos!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 28, 2016 8:54 pm
Um dos melhores hotéis em que já me hospedei. Com certeza está no meu top 5! Experiência inigualável de hospedagem e de exclusividade.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 26, 2016 8:10 am
Cavas Wine Lodge Spa | Excelentes tratamentos à base de vinho em Mendoza http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=589&t=13844" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Mendoza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio