Cavas Wine Lodge Spa | Excelentes tratamentos à base de vinho em Mendoza

Troca de informações sobre Mendoza.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 26, 2016 8:10 am
Cavas Wine Lodge Spa | Excelentes tratamentos à base de vinho em Mendoza

Imagem

Site: http://www.cavaswinelodge.com/spa.php

O que esperar ao se hospedar no melhor hotel de um destino? Excelência. Entretanto, um hotel não é completo sem oferecer aos hóspedes uma experiência completa, que não envolve apenas a acomodação, mas também os restaurantes e a área de lazer. Os melhores hotéis sempre oferecem Spa, que é um espaço exclusivo de relaxamento que cada vez mais é procurado pelos viajantes.

Quando nos hospedamos no Cavas Wine Lodge, um dos hotéis mais exclusivos do mundo, pertencente à renomada associação Relais & Châteaux, já temos a certeza de que a experiência será incrível, mas ela se torna ainda melhor quando realizamos experiências gastronômicas e relaxamos no Spa. Ainda mais em se tratando de um destino como Mendoza, famoso por seus vinhos de extrema qualidade, com propriedades terapêuticas. Não poderíamos deixar de reservar um tempo para testarmos um tratamento à base de vinho no Spa do Cavas Wine Lodge.

Reservamos uma hora para a experiência. Para aproveitá-la ao máximo, escolhemos o Bonarda (red wine) Bath, que custa AR$400,00 por pessoa. Trata-se de uma imersão em uma banheira com água quente, extratos de vinho tinto e óleos especiais, que ajuda a melhorar a circulação e possui propriedades antienvelhecimento. Clique aqui para conhecer todos os tratamentos e seus respectivos valores.

O Spa está localizado em um ambiente tranquilo, perto da piscina do hotel. Sua decoração tem inspiração marroquina, lembrando bastante um riad, com uma fonte circular no meio do pátio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa ainda conta com sauna seca e duas jacuzzis, que podem ser utilizadas livremente pelos hóspedes do hotel. Também há banheiros e vestiários à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebemos as boas-vindas e logo fomos encaminhados à nossa sala de banho. E que sala! Em um ambiente tranquilo e relaxante, com uma suave música de fundo, imergimos em nossa banheira de vinho, em uma jornada revigorante. Ao lado da banheira, uma mesa com água, um delicioso suco de abacaxi e muitos doces argentinos, à disposição durante todo o tempo.

Imagem

Imagem

Imagem

No final, dá até pena de sair da banheira tão quentinha e voltar à realidade. O tempo parece que passa voando! Saímos de lá nos sentindo revigorados.

Perfeição! Assim definimos como foi a nossa experiência. O vinho de Mendoza realmente tem efeitos milagrosos. Depois de mergulharmos na banheira, é impossível não sairmos renovados e prontos para explorar o destino. Você provavelmente terá muito mais energia para curtir Mendoza, com a sensação de relaxamento no corpo e na alma.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Cavas Wine Lodge e Relais & Châteaux.

E você, conhece o Cavas Wine Lodge Spa? Realizou qual tratamento? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 26, 2016 8:11 am
Cavas Wine Lodge: charme, requinte e excelente gastronomia em um dos hotéis mais exclusivos do mundo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=589&t=13692" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Mendoza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio