Qual é o mar mais bonito do Caribe?

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qua Jul 02, 2014 8:33 am
Imagem

O sonho de qualquer viajante que goste de praias é ir para o Caribe. O visual deslumbrante, a água quentinha e quase sempre sem ondas e o sol, presente na maior parte do ano, fazem qualquer pessoa sonhar com este cenário.

Uma pergunta comum é sobre o mar mais bonito. Não existe resposta correta para essa pergunta, pois cada destino tem o seu charme. Muitas vezes os viajantes citam o Caribe de uma maneira mais geral, englobando até destinos que não ficam exatamente lá, por isso não leve a lista ao pé da letra.

Aruba

Imagem

Barbados

Imagem

Nassau

Imagem

Curaçao

Imagem

St Maarten

Imagem

Ilhas Virgens Americanas

Imagem

Punta Cana

Imagem

Cancún

Imagem

Cozumel

Imagem

Playa del Carmen

Imagem

Isla Mujeres

Imagem

Riviera Nayarit

Imagem

E agora, ficou com dúvidas? Realmente é difícil decidir. Além do mar, é preciso analisar os custos da viagem, a rede hoteleira, os passeios, alimentação e opções de compras, por exemplo.

Planeje sua viagem para o Caribe

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Faça a sua escolha e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Jul 02, 2014 8:40 am
Já vi muita foto bonita de Turks e Caicos tbm... Adoraria conhecer mas parece ser beeeeem mais caro que as demais ilhas... Dessa lista ainda falta conhecer (e um dia vou conhecer, se Deus quiser) Barbados, Punta Cana, Ilhas Virgens, Bahamas e Riviera Nayarit... Sou apaixonado pelo Caribe!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jul 02, 2014 8:50 am
Não os conheço, mas pelas fotos o que mais gostei foi o Isla Mujeres :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 02, 2014 9:09 am
Tão "fácil" decidir como eleger a mulher brasileira mais bonita... em ambos os casos, as opções são muitas e todas lindíssimas.... ;)

Patricia Mensagens: 2384
Qua Jul 02, 2014 9:27 am
Uauuu! Difícil decidir mesmo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 02, 2014 9:36 am
Patricia...
Quando eu vou aos EUA, embora minha esposa seja muito bonita e eu não precise mais observar outras mulheres, eu percebo como as americanas são feias e largadas...é uma coisa que destoa com a beleza dos locais...
Aí, nos shopping eu percebo mulheres bonitas.. invariavelmente falando português e abarrotadas de bolsas ... são as brasileiras indo às compras...rsrs..

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 02, 2014 9:42 am
Uau! Terei que conhecer a lista inteira para opinar! rs
Só lugares paradisíacos, cada um mais bonito que o outro!
Caribe é realmente demais! águas cristalinas, quentes e em tons variados de azul e verde! :o

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qua Jul 02, 2014 11:50 pm
Gostei muito de Curaçao, pois as praias diferem uma das ostras, Sem falar na sensação de nadar com tartarugas na Klein island ( Ótima dica do FDV), mas para quem não conhece o Caribe, na minha opinião deve começar com Cancun !

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio