Vale a pena se hospedar em Kissimmee?

Troca de informações sobre Kissimmee.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 18, 2016 3:54 pm
Imagem
Área comum de um condomínio de casas em Kissimmee.

A grafia é estranha e os mais desatentos dirão que não conhecem, mas Kissimmee é praticamente uma continuação de Orlando. É comum você mudar de cidade e nem perceber. Na prática, acabamos achando que Orlando, Kissimmee, Lake Buena Vista e Celebration são o mesmo lugar.

Os mais atentos lembrarão do The Loop, o excelente e gigantesco centro de compras, localizado na John Young Pkwy, que encanta os brasileiros e é um local perfeito para um dia inteiro de compras. Por ser outra cidade, o imposto de compras é de 7%, ao invés dos 6,5% cobrados em Orlando.

Voltando ao assunto hospedagem, a resposta é sim. Vale a pena se hospedar em Kissimmee! Dependendo da sua localização em Orlando, pode ser mais rápido chegar ao Walt Disney World Resort saindo de Kissimmee. Fora isso, tirando situações pontuais, não há trânsito e os deslocamentos são rápidos.

Se você pretende alugar uma casa, os condomínios geralmente estão localizados lá, e têm excelente estrutura. A Home 2U Vacation, uma das melhores empresas de aluguel de casa da Flórida, tem disponíveis casas no Bella Vida Resort e Lucaya Village Resort, entre outros.

Já se você procura um hotel de luxo, o Reunion Resort é perfeito. Ele não é apenas um dos melhores hotéis da cidade, mas sim de toda a Flórida, oferecendo luxo e muito conforto aos hóspedes. Vale destacar também o Gaylord Palms Resort & Convention Center e as boas opções de hotéis de 3 estrelas das grandes redes hoteleiras.

O aluguel de casas está crescendo muito na Flórida, principalmente para quem viaja em família ou grupos de amigos, tornando Kissimmee o local ideal para hospedagem. Ao alugar uma casa você consegue economizar e pode diariamente degustar o café da manhã e o jantar em casa, evitando gastos com restaurantes.

Vale lembrar que a Sixt Rent A Car também tem uma unidade em Kissimmee, além das unidades em Orlando, sendo uma ótima opção para você alugar um carro.

Se você está planejando uma viagem mágica, pesquise as opções de casas e hotéis na cidade, pois certamente irá se surpreender com a qualidade.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou em Kissimmee? Foi em uma casa ou apartamento? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 18, 2016 4:43 pm
Lake Buena Vista e Kissimmee são opções futuras a se pensar.. principalmente se for um período maior de hospedagem...
Para quem vai fazer viagem em que a Disney ocupe de 40% a 60% dos dias que vai ficar em Orlando, é até uma excelente opção, porque é mais próximo, mais barato e como você vai levar menos tempo, sobra mais tempo para curtir os parques, ou simplesmente dormir para repor as energias...
Vários colegas já se hospedaram em Kissimmee, e eles falam que é muito bom.. tanto que, sempre que voltam, ficam por lá mesmo...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 18, 2016 5:02 pm
Ano passado alugamos uma casa em Kissimmee e gostei muito da localização.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jul 18, 2016 5:07 pm
Em Kissimmee me senti mais uma moradora do que uma turista, vcs também?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 18, 2016 6:07 pm
Sim, Beatriz. Condomínio bonitinho, vizinhança tranqüila... me senti um legítimo suburbano americano. :)

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Seg Jul 18, 2016 7:29 pm
Dois anos seguidos ficando em Kissimmee, uma hospedagem de 21 dias e outra de 30 dias , as duas no Encantada Resort, adoramos e voltaremos sempre, muito perto dos parques da Disney e centro de compras.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jul 19, 2016 4:22 am
Nós alugamos um apartamento em Kissimee, adoramos a experiência e com certeza será uma opção em uma próxima viagem a Orlando.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 19, 2016 7:12 am
Pessoal que alugou casa em Kissimee, como é que funciona as entregas de compras pela internet???
Normalmente nós estamos na rua, desde cedo e só voltando à noite..
Aí, chega o caminhão da UPS ou USPS ou outra.. e vc não está em casa.. como é que eles entregam suas encomendas ?? Os condomínios têm funcionários para receber ?? deixam a encomenda na sua porta ??? deixando na porta, não costuma ter problema das encomendas serem abduzidas por ET´s ???
Outra coisa que fiquei curioso é em relação ao café da manhã e a limpeza da casa... nestes condomínios tem local para tomar café da manhã, ou é a pessoa que faz na cozinha da casa ?? e a limpeza, se tiver, quando cobram por dia para fazer a limpeza ??? neste caso, tem cofre dentro da casa para vc guardar seus valores e itens mais importantes ???

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jul 19, 2016 7:27 am
Zardox, respondendo no que eu posso.
- Nao compramos nada para entregar lá, entao nao posso te ajudar. Mas, conhecidos mandam entregar "naqueles senhores" que recebem as mercadorias.
- Nao tem café da manha. Compramos as coisas e fizemos em casa, inclusive jantar, visto que as vezes estávamos tao cansados (crianças já dormindo no caminho para o estacionamento do parque) que o melhor era ir para o apto tomar banho e descansar. Dai rolava cachorro quente, wrap, macarrão, etc. Tudo fácil de fazer.
- Nós nao contratamos limpeza, a gente mesmo deu um tapinha, como ficávamos todo o dia fora, até que no sujou nao. Mas se for uma casa grande, com várias pessoas, o melhor é contratar o serviço. Tinha esta opção, mas eu realmente nao lembro o preço. Quem sabe alguém aqui saiba.
- O apartamento que nós alugamos tinha cofre. Mas acho que isso varia de acordo com o local.





Booking.com

Voltar para “Kissimmee”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio