Vale a pena se hospedar em Kissimmee?

Troca de informações sobre Kissimmee.
Patricia Mensagens: 2384
Ter Jul 19, 2016 7:44 am
Sempre me falaram sobre Kissimmee ser uma ótima opção com bom custo X benefício.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 19, 2016 8:34 am
Eu fiquei em Kissimmee e gostei muito, certamente ficaria lá de novo. No condomínio onde estávamos haviam muitos moradores e realmente você se sente um. Além de ser um local muito calmo e de fácil acesso aos parques e lojas, com ótimas opções de mercados e restaurantes próximos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 19, 2016 8:46 am
Adriana,Grato.
Mas, quem são aqueles senhores.. "...Mas, conhecidos mandam entregar "naqueles senhores" que recebem as mercadorias."...???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 19, 2016 8:49 am
@zardox, as entregas eram guardadas na administração do condomínio. Quando chegamos já havia uma pilha de caixas nos esperando. A pilha só perdia em tamanho para a de uma família de argentinos que também estava no condomínio.

O único "porém" era o horário de abertura da administração. Nos dias de parque nós não conseguíamos pegá-la aberta pois saíamos antes de ela abrir e voltávamos depois que ela já estava fechada.

Durante a estada tivemos uma caixa deixada em frente à porta de casa, não sei bem o motivo.

O café da manhã cada um faz em sua casa, afinal é um condomínio de casas, não um hotel. Nós comprávamos tudo no Publix e tomávamos o café na mesa da sala, em família.

A limpeza normalmente é contratada por fora. Nós não contratamos, apenas dávamos uma "ajeitada" de vez em quando e jogávamos o lixo fora.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jul 19, 2016 8:49 am
Zardox,

São pessoas que fazem este serviço. Sao várias empresas / pessoas.

Assim como a Olive Tree Tours.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=9813" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Ter Jul 19, 2016 9:28 am
Dicas de hospedagem em Kissimmee são realmente muito valiosas. A região é ótima e o custo x benefício realmente vale bastante a pena!

A loja da Sixt Rent a Car em Kissimmee tem uma frota incrível, com diversas opções desde carros econômicos até luxuosos SUVs e conversíveis, para todos os gostos e estilos. A localização da loja também é ótima, proporcionando uma mobilidade ainda maior para nossos clientes

Confira mais detalhes sobre a Sixt em Kissimmee aqui: https://www.sixt.com.br/aluguel-de-carro/estados-unidos/kissimmee" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 19, 2016 9:56 am
Se eu alugar uma casa em Kissimmee é capaz de minha esposa me dar um espanador e um modelito de avental. ..
Já falou que não faz estas coisas nas férias. ... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 19, 2016 10:04 am
Realmente não tem limpeza e contratar alguém custa caro, então tem que revezar. O mais chato é a cozinha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 19, 2016 10:13 am
Gabriel, eu limpava a cozinha com lencinhos umedecidos. Inclusive o chão. :)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 19, 2016 10:13 am
Eu achei que até essa experiência de comer e limpar fez a sensação de "morar" lá mais real e até gostei rs

No ap que ficamos tinha um aspirador daqueles americanos que funcionam de verdade kkk era fácil de usar e em 15 min a casa toda tava limpa, passamos algumas vezes. Pra 15 dias se não tiver crianças e forem poucas pessoas (nosso caso apenas 03), saindo a maior parte do tempo, quiser economizar e já tiver o costume de limpar sua própria casa, acho que não precisa contratar ninguém, dá pra se virar bem, se forem pessoas organizadas, deixando tudo suficientemente limpo.





Booking.com

Voltar para “Kissimmee”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio