Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6

Página 6 de 6 [ 55 mensagens ] 

Título: Re: Enquete: Conte sobre seus cruzeiros realizados!
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 09, 2014 4:47 pm 
Independence of the Seas - Royal Caribbean (/4/2014) - 6 noites : Fort Lauderdale, navegando, Georgetown (Ilhas Cayman), Falmouth (Jamaica), Labadee (Haiti), navegando, Fort Lauderdale.

Um sonho realizado. Tudo maravilhoso, a Royal Caribbean é excelente. Já estou programando apara abril/2015 no Oasis of the Seas pelo Caribe Leste.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 10, 2014 10:23 am 
Fiz dois pela Royal Caribbean

Rhapsody of the Seas: Alasca 7 dias
Seattle, Washington; Passagem Interior no Alasca; Juneau, Alasca; Skagway, Alasca; Fiorde Tracy Arm, Alasca; Ketchikan, Alasca; Passagem Interior (a travessia em um cruzeiro); Vancouver, Colúmbia Britânica

Independence of the Seas: Caribe 7 dias
Miami, St. Marteen, San Juan(Porto Rico), Labadee(Haiti) e Miami

Recomendo sempre a Royal Caribbean, minha esposa fez um cruzeiro no Brasil com a MSC e não gostou, tenho curiosidade de saber se a Royal Caribbean em cruzeiros no Brasil seria avacalhada como minha esposa falou da MSC

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 10, 2014 10:29 am 
Acho que cada caso é um caso...
Fiz Costa aqui no Brasil, achei tão bom quanto Royal Caribbean lá fora. Mas, lógico, não dá para comprar o embarque no Rio/Santos com o nos EUA.. Mas aí já não é questão da empresa.;
Vi vários 'reviews' dizendo que o tratamento que a MSC dá lá fora é bem diferente do que dão quando vem para cá... Em janeiro/2015 farei um pela MSC até Haifa e aí direi o que achei...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 12, 2014 9:07 pm 
Quantos cruzeiros você já fez?
4 cruzeiros
- Qual navio?
Costa Romântica (2x), Costa Serena, Monarch of the seas
- Quantos dias?
9, 11, 7, 3
- Qual o roteiro?
Já fiz 2x o que ia Pra Buenos Aires e Punta, 1x pra Salvador e outra para Bahamas e CocoCay.
- Recomenda?
Recomendo todos, pois viajar de navio é uma experiência maravilhosa. Porém, como muitos aqui já falaram, cruzeiros fora do Brasil tem um serviço diferenciado, e muito melhor. Em breve farei um transatlântico, depois faço relato completo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 07, 2015 4:25 pm 
- Quantos cruzeiros você já fez? 02;
- Qual navio? Pacific (Fernando de Noronha 2006) e Celebrity Equinox (Itália-Grécia-Turquia 2015);
- Quantos dias? 07 (Noronha) e 10 (Mediterrâneo)
- Qual o roteiro? Pacific (Recife, Fortaleza, Natal, Noronha, Recife) e Celebrity (Roma, Nápoles, Sicília, Creta, Mykonos, Santorini, Kusadasi, Bodrun e Istambul.
- Recomenda? AMBOS, muitíssimo.

Acredito que o Pacific não esteja mais em atividade, mas era um navio pequeno, de boa variedade de público, familiar, mas muito divertido.

Quanto ao Equinox, fui num evento específico, de forma que não sei dizer o público contumaz do navio, mas pude perceber que o serviço é excelente, a gastronomia é top e o navio é incrivelmente lindo.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Precisa programar seu cruzeiro marítimo? Conte com a Planejante

em Cruzeiros

Última mensagem Qua Ago 24, 2016 1:06 pm fcdias Ver última mensagem

4

Vale a pena comprar pacotes de bebidas em cruzeiros?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cruzeiros

Última mensagem Ter Mai 10, 2016 6:31 pm FabioCalderon Ver última mensagem

12

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: