O preço do meu cruzeiro está bom?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 06, 2015 6:34 pm
Imagem

Você já se fez essa pergunta? É praticamente impossível qualquer viajante, que está buscando um cruzeiro, nunca tê-la feito, afinal, queremos sempre economizar! Saber se o preço está bom ou não pode ser bem complicado e exigir pesquisas frequentes, mas há um site para ajudá-lo nessa missão: http://www.cruisefish.net

A dica é da nossa leitora kemely, que o sugere para análise sempre. Os preços estão em dólar e alguns serviços são cobrados, mas são baratos. Veja a introdução do site:
Introducing CruiseFish (CF). A price, stateroom and cruise monitoring system that does all the browsing for you and sends e-mail alerts. CF is independent of cruise lines or travel agents and only dedicated to the cruiser's interest.

The unlimited monitoring of all cabin categories for a single saildate costs only $0.99 USD (less if purchased in bulk). A small investment that can save hundreds of dollars on your cruise.

All other CF services are free (deals, forum, ship alerts, etc.) and will always remain so. Join today and start saving! There is no software to install or maintain. CF runs entirely online watching cruises 24/7 for you.
Se você está planejando viajar de cruzeiro vale a pena acessar o site e conferir.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 06, 2015 7:06 pm
kemely sabe tudo quando o assunto é cruzeiro. Boa dica!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Set 08, 2015 11:22 am
Poxa, que dica boa, viu! Marcando aqui para conferir depois com mais calma.

greycer2150414461 Mensagens: 11
Seg Set 14, 2015 12:16 pm
Ele monitora tbm preços da MSC Cruzeiros?

Achei boa a promoção do dólar congelado, o que vc acha?

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Nov 05, 2015 8:07 am
To pensando em reservar um cruzeiro pelo site vacations togo, oq vcs acham, achei bons preços, vcs costumam rservar por qual site?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Nov 05, 2015 9:04 am
Eu sempre fiz minhas reservas e compras direto no site da Royal Caribbean.

lilianefavarim Mensagens: 15
Qua Fev 07, 2018 1:02 pm
Costumo fazer minhas cotações pelo site da Logitravel (http://www.logitravel.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), para ter noção dos valores.
Acompanho promoções via site das companhias e principalmente pelos valores dos cruzeiros anteriores.
Costumo verificar todos os tipos de cabine e categorias, para depois optar por fazer a reserva.
Nem sempre a cabine interna é a mais barata. As vezes tem alguma promoção de desconto nos demais passageiros de outras categorias que acabam compensando. Já cheguei ficar na primeira classe, Yatch Club, por uma diferença de R$300,00 de uma cabine externa com varanda normal.
Vai da oportunidade e acompanhamento diário das promoções e valores.
O ano de 2016 e 2017, não teve nenhuma promoção que valesse a pena. Em 2016, comprei antecipado um cruzeiro para março de 2017, mas vale lembrar que, nos cruzeiros com valor menor, o padrão dos serviços e o nível das pessoas variam muito, se comparados com o período do natal e ano novo.
Não deixa de ser bom, mas tem muita diferença.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:40 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio