Vale a pena comprar pacotes de bebidas em cruzeiros?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
claudia2462214669 Mensagens: 6
Dom Mai 08, 2016 11:21 pm
Farei um cruzeiro pela primeira vez pela NCL e fui olhar o pacotes de bebidas oferecido e achei assustador.

- O que inclui cerveja, vinho e drinks custa US$79 por dia, por pessoa.
- O que inclui cerveja e vinho custa US$59 por dia, por pessoa.
- O de refrigerantes US$7,50 por dia, por pessoa.

Sempre me imaginei em um cruzeiro tomando uma cervejinha ou um drink a vontade, mas com esses preços vou ficar no refrigerante mesmo, o que é uma decepção. Queria saber quanto custa uma cerveja ou um copo de vinho a bordo, pois poderia pagar individualmente, mas se cobrarem US$30 uma cerveja deixa de valer a pena não comprar o pacote.

Alguém tem uma noção dos preços de bebidas em navio? Posso comprar um pacote só pra mim e para meu marido ou eles ficam de olho? rsrs :lol:

Obrigada,

Cláudia

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 09, 2016 12:10 am
Oi Claudia,

O pacote vale a pena dependendo da frequência com que você pretende consumir as bebidas. Se você pretende consumir apenas uma lata de cerveja dia sim, dia não, vale mais a pena pagar à parte (o preço exato a bordo eu não sei dizer, mas esteja certa que não custa U$30,00). Agora, se você pretende consumir estas bebidas com frequência (seja refrigerante, cerveja ou vinho), o pacote vale mais a pena. Exemplo: se você quer tomar bebida alcoólica ou refrigerante todas as noites no jantar, vale mais a pena comprar o pacote. Eu, particularmente, sempre compro o pacote quando viajo de navio (mas compro o de refrigerante mesmo, pois não sou muito chegado em bebida alcoólica).

O pacote é individual. Você não pode usar para você para seu marido ao mesmo tempo. O que você pode fazer é pegar uma bebida para você, e depois, em outro bar (ou se for uns 5 ou 10 minutos depois no mesmo bar) pegar uma bebida para o seu marido. O pacote fica sempre atrelado ao cartão/chave de um dos passageiros, então, se estiver no seu nome, só você poderá pedir as bebidas.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Seg Mai 09, 2016 9:28 am
Não sei como funciona na NCL mas quando um adulto compra o pacote de bebidas, todos os adultos da cabine tem que seguir a mesma opção.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 09, 2016 10:32 am
CaranguejoSinistro,

Em qual companhia vc viu esta regra?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mai 09, 2016 4:51 pm
Claudia, fui na NCL e comprei o de refrigerante. Valeu muito a pena porque um refri se não me engano era 6 dólares. Por esse valor acredito que cerveja não seja menos que 10 dólares (chutando).

Antigo "vesuvio0559"
claudia2462214669 Mensagens: 6
Seg Mai 09, 2016 5:35 pm
Acho que pra decidir só sabendo o preço das bebidas dentro do navio. Vou ligar pra NCL pra saber se eles me falam isso.

Obrigada a todos

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Ter Mai 10, 2016 1:24 pm
Fabio, a regra valia (talvez tenham mudado) para a Royal Caribbean. Inclusive, como tinha 2 pacotes de bebidas alcoólicas (um mais simples que o outro), não dava para optar pelo mais simples para a esposa e o mais sofisticado para mim.

Abçs,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 10, 2016 2:15 pm
A regra que vale atualmente na Royal e nas demais companhias é que cada passageiro pode optar por comprar ou não comprar o pacote que quiser. Exemplo: marido e esposa viajando juntos, o marido pode optar pelo pacote incluindo bebidas alcoólicas, e a esposa, pelo pacote incluindo apenas refrigerante e água. Ou então, apenas a esposa pode adquirir algum pacote, e o marido não adquire nenhum.

Viajei na Royal em outubro do ano passado e esta é a regra válida atualmente. Em julho, viajarei em um navio da companhia novamente, e inclusive já adquiri o pacote de bebidas com antecedência, pela internet.

Abraços.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 10, 2016 4:47 pm
Se vale a pena ou nao vai depender do perfil de cada um. Se voce vai apenas tomar uma taca de vinho no jantar ou uma cerveja na beira da piscina, certamente nao vale a pena.

Mas se pretende tomar todas na viagem, vale a pena.

Mesmo que nao beba, recomendo ao menos o pacote de agua e refrigerantes.

Fabio, no cruzeiro que fiz com a MSC em marco valia essa regra. Todos os ocupantes adultos da mesma cabine deveriam usar o mesmo pacote.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio