Vision of the Seas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 02, 2012 10:48 am
Exatamente. É só entrar cobrança em qualquer outra moeda que não seja o real que o IOF será cobrado.

Jefftds Mensagens: 6
Sex Fev 03, 2012 12:22 pm
Olá pessoal,
Farei um cruzeiro dia 27 agora no Vision, e gostaria de saber se vcs compraram algo no free shop e quanto custou aproximadamente os relógios e perfumes....
Valew!

marcosedrez Mensagens: 16
Sex Fev 03, 2012 12:41 pm
Olá Jeff,

Fiz o vision no verão passado e o que lembro dos preços é o seguinte:

Absolut em torno de 20-22 dolares, red label em torno de 23 dolares, stolichnaya em torno de 15-17 dolares, black em torno de 30-35 dolares. Não lembro bem ao certo, mas as absoluts e o red era bem por ai. Perfumes eu não vi, mas percebi que os preços no geral (pelo menos para bebidas) são em torno de uns 15-20% mais caras do que num free shop de aeroporto por exemplo.

Óculos da Armani exchange ou jeans não lembro, estava em torno de 130 dolares. Porém existem poucos modelos, tem que comprar logo no primeiro dia, pois a informação que me passaram quando fiz é que eles reabastecem em santos somente, e se vc sai de santos e volta para santos, então o primeiro dia ainda vai ter tudo que abasteceram, mais pra frente vai acabando e só vão repor pro próximo cruzeiro. Para bebidas é tranquilo, difícil acabar, mas se puder compra antes porque não vi promoção nenhuma para bebidas. As promoções que eles fazem abordo são daqueles itens mais "pobrezinhos", sem marca (boa pelo menos). Mas vai que acontecesse no seu navio (se comprar antes e depois tiver promoção não me culpe kkk) No MSC Orchestra que fiz teve promoção de 2 perfumes por 100 dólares (eram só alguns modelos, em torno de 30, mas muitos perfumes bons!), mas no cruzeiro da royal não vi nada de promoção de itens que realmente valiam apena.

Outra coisa interessante: Se você faz o pacote de bebidas, vc ganha um copo-garrafa termica da royal em parceria com a coca cola. No último dia do cruzeiro, em frente ao teatro, eles vendem essa garrafinha a 5 dólares cada se não me engano! Então não tente comprar antes com algum bar man que ele vai tentar te meter a faca (fiz "amizade" com um barman brasileiro e ele tentou me vender por 20 dolares!).

Um abraço e boa viajem!

Jefftds Mensagens: 6
Sex Fev 03, 2012 1:00 pm
Valew marcosedrez!
Muito Obrigado pela resposta completa e rápida.
Os preços parecem com o do Gran Holiday, primeiro cruzeiro que fiz o ano passado. Porém o free shop foi uma decepção. Não tinha nada praticamente e era mto mas mto pequeno! Só que como eu fui o primeiro da fila do primeiro dia, hehhehe, ainda consegui comprar 2 grey goose, 1 black label e um relógio Guess, soh que esse ultimo acho que paguei meio caro pra freeshop, cerca de US$ 150,00... Minha expectativa pro Vision esta grande, mas o free shop pelas fotos me parece bem melhor!
Valeu mesmo! ;)
Abraço

Jefftds Mensagens: 6
Sex Fev 03, 2012 1:05 pm
Ah.. Eu já comprei o pacote de bebidas jah, e li que "ganharia" esse copo de brinde... E esse como é bom?

marcosedrez Mensagens: 16
Sex Fev 03, 2012 2:53 pm
No da Royal tinha bebida até o final, pelo menos as principais (absolut, red...) tinha bastante ainda no último dia!

O copo é igual esse da foto que achei na internet:

http://cache.virtualtourist.com/15/4344961-Soda_Card_Coco_Cay.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem 3 cores e desenhos diferentes, esse é um deles. Acho bem legal, util pra levar no carro, pois tem uma tampinha com abre e fecha pra não derramar. Não mantem gelada por muito tempo, mas ajuda um pouco!

Os free shops são bons em relação a perfumes e bebidas que tem bastante opção, relógios acho que também tem bastantinho até (tem armani, fossil, michael kors e umas bem caras, como tag heuer... entre outras que não lembro), tem também bastante jóias (pareceu mais barato que no Brasil, mas não entendo muito então acho que se tiver intenção de comprar dar uma pesquisada de preços antes de embarcar). Chocolates tem kinder, toblerone, MM's e por ai vai...
Agora óculos tem mt pouca opção! Não sei se eu demorei pra ir e já tinha esgotado tudo, ou se era poco mesmo, masculino acho que achei uns 10 modelos só e nenhum gostei mt.

Agora no dia que eles fazem as promoções das porcariadas (leia canetas, bijuterias, conjuntos de bijuterias e por ai vai) fica um inferno, galera se anima e quer levar tudo, quem pegar primeiro leva! kkk Vale apena para lembrança só, mas de marca não vi nada não!

Tem uma loja de roupas também, mas eu achei muito caro, olhei uns preços e já sai... Era tipo uns 80-100 dolares, polos tommy e afins... Se é mais barato que no Brasil, é muito pouco comparado com o resto!

marcosedrez Mensagens: 16
Sex Fev 03, 2012 2:59 pm
Se você só fez o Gran Holiday da Ibero antes, vai se animar bastante no da Royal. O navio é fantástico, mas não é grande ao ponto de ter coisa nova para ver o tempo todo. Mas em relação a decoração e a percepção que o ambiente te passa, me falaram que é muito superior a Ibero. Nunca fiz mas na agencia quando olhei para fazer um Ibero falaram que eu ia me decepcionar um pouco com o navio, porque o Vision e o Orchestra (MSC) que eu fiz anteriormente eram muito mais bonitos.

Agora vou no irmão gêmeo do Vision, o Splendour. Depois posto para dizer se vale apena fazer cruzeiros em navios "irmãos".

Jefftds Mensagens: 6
Seg Fev 13, 2012 7:49 am
Bom dia.
A minha namorada gostaria de saber se é permitido levar chapinha na bagagem do cruzeiro?
Valew galera!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 13, 2012 11:35 am
Acho que não. Ferro de passar roupa são barrados. Mas como eles não conseguem checar tudo, muita coisa passa.
Se for barrado ficará guardado e vocês pegarão no desembarque.

Tammy Mensagens: 2
Ter Mar 13, 2012 8:09 pm
Vou fazer meu primeiro cruzeiro pelo vision of the seas mês que vem em abril gostaria de saber se algúem que ta por aqui vai também!
E quem já foi conte sua experiência estou anciosa para saber!!!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio